Como é trabalhar na Pagar.me?

Mais que positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente fantástico com pessoas jovens e geniais. Um dos melhores locais de trabalho que já vivi com muita flexibilidade e compreensão por parte dos gestores

Contras: Talvez o crescimento súbito da firma fez com que ela subisse menos organizada que o previsto, mas grandes correções foram feitas nos últimos meses que passei por lá

Desenvolvedor

Prós: Cultura forte, reconhecimento do esforço e abertura pra opniões diversas. É bem fácil de se fazer ouvido e a empresa fomenta a mente aberta de todos. Nível técnico das pessoas é muito alto e a qualidade da tecnologia é levada a sério. Poucos cargos de chefia e o ambiente é relativamente descentralizado.

Contras: Há algumas falhas comuns de empresas em rápida expansão, como problemas de comunicação entre as áreas e muitas vezes falta de clareza quanto nossas metas e objetivos.

Gente incrível e inspiradora

Prós: Gente incrível e inspiradora, ambiente meritocrático, dinâmico e propício ao crescimento, cultura forte e que promove autonomia e liberdade para escolher a o que dedicar seu tempo.

Contras: Falta, talvez, uma definição mais clara e estruturada do papel de cada indivíduo e cada setor na empresa. Excesso de autonomia pode ser um problema dependendo do seu estilo de trabalho.

Vale a experiência!

Comercial

Prós: Autonomia. Possibilidade de fala. Pessoas inteligentes. Ambiente favorável. Possibilidade de crescimento junto a empresa. Experiência que você aprende muito sobre mercado, meio de pagamentos e estratégia de negócio.

Contras: Desestruturado. Falta de infraestrutura. Falta de histórico e métricas para avaliação de desempenho. Cultura baseada em muito trabalho e pouco remuneração.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ambiente desafiador, altamente meritocrático e com liberdade para desenvolvimento profissional. Horário de trabalho flexível, equipe altamente capacitada e comprometida com os objetivos globais da empresa. Oportunidade de se trabalhar e construir carreira em uma das áreas mais promissoras do mercado brasileiro, com uma curva de aprendizado e crescimento bastante acentuada e de forma acelerada.

Contras: Empresa ainda em fase de crescimento e solidificação, com processos ainda em fase de teste e implementação.

Gente boa e sonho grande

Gerente de Marketing

Prós: Empresa excelente. A inteligência de todos é dois desvios padrões acima da média das melhores faculdades do Brasil.

Contras: Paga na média do mercado, porém todos estamos com a expectativa de melhorar com o tempo.

Conselhos para presidência: Divulgue mais a qualidade das pessoas da empresa.

Lugar fantástico!

Prós: Cultura incrível e time de pessoas muito inteligentes e brilhantes! Além disso, acredito muito no produto e no negocio, muito potencial para ficar enorme!

Contras: Como toda startup ainda falta estruturar muitos processos e fazer melhor gestão do conhecimento..Precisa de mais previsibilidade e estabilidade nos fluxos e melhorar a remuneração.

Ambiente para pessoas que sonham grande e não têm medo de trabalhar muito.

Prós: Ambiente extremamente colaborativo, meritocrático e permeado de pessoas que sonham grande. Responsabilidade e crescimento são sinônimos e vêm em ritmo acelerado.

Contras: Empresa nova no mercado, com muitas áreas em construção. Em uma empresa que cresce rápido como essa, é preciso ter estômago para aguentar a pressão.

O melhor lugar do mundo...

Prós: Praticamente tudo é legal. Equipe que te joga pra cima e faz acontecer, ambiente bacana.. Enfim.

Contras: Não há muito o que reclamar... As falhas que hoje existem, serão facilmente corrigidas quando a locomotiva Pagar.me estiver alinhada com os trilhos.

Uma empresa que tem tudo para ser o melhor meio de pagamento do Brasil

Product Designer

Prós: Gente jovem, inteligente e talentosa. Cultura fantástica e ótima gestão. Melhor lugar que já tive a oportunidade de trabalhar, com certeza

Contras: O Pagar.me está em fase de desenvolvimento, erramos e acertamos constantemente.

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.