Como é trabalhar na Pagar.me?

Boa empresa para quem esta em inicio de carreira!!

Prós: Ótima empresa para quem esta em inicio de carreira (primeiro ou segundo emprego). Um ótimo lugar para quem quer estagiar, pois vai aprender muito num ambiente bem bacana. Você chega e se sente acolhido por todos. Há um treinamento inicial que ajuda bastante a entender como funciona o mercado de atuação da empresa. A cultura de forma geral é boa. Galera jovem, animada e com vontade de crescer. Há possibilidades de mudança entre as áreas. Liberdade de inovar na forma de atuação da sua função. O produto é muito bom. O atendimento que a empresa dá aos seus clientes é diferenciado. Benefícios bons. Pagam em dia.

Contras: Os funcionários são qualificados, porém sem experiência e isso afeta todo processo da empresa. Gestão ruim - cargos (de forma geral) são ocupados por pessoas inexperientes. Excesso de reuniões improdutivas. Salários muito abaixo do mercado (pagam muito mal). As pessoas são iludidas em trabalhar muito para virar sócio (coisa muito rara de acontecer).

Ótimo para quem está iniciando a carreira, e só.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura e ambiente estimulantes e bastante liberais, pessoas extremamentes inteligentes e com alto potencial, fazendo com que você queira ser melhor para acompanhar o nível.

Contras: Apesar de muito inteligentes, a grande maioria das pessoas é muito nova e com pouca ou nenhuma experiência prática. São "gênios" que trabalham numa eterna empresa júnior. Arrogância, favoritismo e falta de objetivos comerciais claros, refletem a grande falta de maturidade generalizada.

Conselhos para presidência: Coloque o chapéu da humildade e deixe de valorizar os grandes egos. Na prática, eles garantem pouco ou nenhum resultado. Para crescer, é preciso mesclar juventude e potencial, com experiência e maturidade.

Boas pessoas mas sem experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente, as pessoas são ótimas, e sempre há o estimulo para crescimento e desenvolvimento de habilidades, além disso existe muito espaço para se desenvolver coisas novas e trazer propostas sobre o que pode ser feito de forma diferente.

Contras: Por ser uma empresa muito jovem, feita de pessoas muito jovens, falta muita experiencia de mercado e de vida. Os líderes são despreparados e tudo funciona como uma empresa junior. O que é percebido pelos clientes. Além disso não existe qualquer intenção a se pagar as várias horas extras que todos, principalmente as equipes operacionais fazem.

Conselhos para presidência: Desenvolvam o produto focado realmente no produto e nao em ser a emrpesa com os melhores devs

Vale a experiência!

Comercial

Prós: Autonomia. Possibilidade de fala. Pessoas inteligentes. Ambiente favorável. Possibilidade de crescimento junto a empresa. Experiência que você aprende muito sobre mercado, meio de pagamentos e estratégia de negócio.

Contras: Desestruturado. Falta de infraestrutura. Falta de histórico e métricas para avaliação de desempenho. Cultura baseada em muito trabalho e pouco remuneração.

Para quem quer entender como funciona uma status, ótimo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoal jovem, criativo e inteligente.

Contras: Falta de definição do crescimento.

Conselhos para presidência: Deixar de ser elitista e investir no esforço dos que querem se dedicar e acreditam na entrega do seu melhor.

Ótima empresa para quem busca desafios e oportunidade de crescimento.

Prós: A empresa é muito aberta a novas ideias e oferece muitas oportunidades de crescimento. Além disso, não rotula as pessoas, todas são tratadas igualmente.

Contras: A remuneração é um pouco inferior em relação ao mercado. Outro ponto negativo é que como não há processos bem definidos, há muito retrabalho e desperdício.

Lugar para aprender demais!

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa muito boa para aprender. O clima é jovial é muito bom. Benefícios bons, salário bom e vale muito a pena se você é o tipo de pessoa que corre atrás e não espera os outros te dizerem o que você tem que fazer.

Contras: Precisa ter um controle maior de horas extras, talvez uma máquina para bater pontos e não só folhas onde o funcionário preenche manualmente.

Coordenador

Prós: A empresa é realmente meritocrática. Em um ano trabalhando lá consegui um reconhecimento que depois de 3 anos em outra empresa nunca tive. Além disso tem um compromisso grande com treinamento e formação dos seus funcionários e dá muita liberdade para explorar projetos e propor iniciativas de melhoria para sua área e para toda a empresa.

Contras: Pode ser um ponto negativo o fato de grande parte dos gestores serem pessoas mais novas e sem tanta experiência, mas ao mesmo tempo tem o lado positivo de uma proximidade muito grande com os gestores e o restante da equipe sem burocracias derivadas de hierarquias muito rígidas.

Conselhos para presidência: Investir ainda mais em capacitação de gestores e projetos de melhoria e inovação internos. Já existem iniciativas mas quanto mais a estrutura cresce mais necessário esse tipo de investimento.

Ótima empresa para começar a carreira

Prós: União, cultura, trabalho em equipe, autonomia no trabalho, muito espaço para aprender e se desenvolver. Para o início de carreira, o Pagar.me é uma excelente escolha para crescer muito e rapidamente.

Contras: Como a empresa é nova, não existem muitos processos bem estabelecidos e muita coisa deve ser criada do zero. Além disso, o salário costuma ser abaixo do mercado no início e é reajustado com o tempo segundo a performance.

Conselhos para presidência: Rever política de remuneração abaixo do mercado

Pessoas incríveis e desenvolvimento contínuo

Prós: A Pagar.me fornece um ambiente de trabalho onde você consegue ser que você é e isso te deixa bastante confortável. Além disso, você tem bastante autonomia para expor suas ideias e realmente implementar o que você estruturou.

Contras: Acredito que a remuneração seja um ponto de melhoria. Além disso, existem alguns processos que são desorganizados o que não traz escalabilidade para operação da empresa.

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.