Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pagar.me?

36 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.56
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    4.50
  • Cultura da empresa
    4.92
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Boa empresa para quem esta em inicio de carreira!!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para quem esta em inicio de carreira (primeiro ou segundo emprego). Um ótimo lugar para quem quer estagiar, pois vai aprender muito num ambiente bem bacana. Você chega e se sente acolhido por todos. Há um treinamento inicial que ajuda bastante a entender como funciona o mercado de atuação da empresa. A cultura de forma geral é boa. Galera jovem, animada e com vontade de crescer. Há possibilidades de mudança entre as áreas. Liberdade de inovar na forma de atuação da sua função. O produto é muito bom. O atendimento que a empresa dá aos seus clientes é diferenciado. Benefícios bons. Pagam em dia.

    Contras: Os funcionários são qualificados, porém sem experiência e isso afeta todo processo da empresa. Gestão ruim - cargos (de forma geral) são ocupados por pessoas inexperientes. Excesso de reuniões improdutivas. Salários muito abaixo do mercado (pagam muito mal). As pessoas são iludidas em trabalhar muito para virar sócio (coisa muito rara de acontecer).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Vale a experiência!

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia. Possibilidade de fala. Pessoas inteligentes. Ambiente favorável. Possibilidade de crescimento junto a empresa. Experiência que você aprende muito sobre mercado, meio de pagamentos e estratégia de negócio.

    Contras: Desestruturado. Falta de infraestrutura. Falta de histórico e métricas para avaliação de desempenho. Cultura baseada em muito trabalho e pouco remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Para quem quer entender como funciona uma status, ótimo.

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pessoal jovem, criativo e inteligente.

    Contras: Falta de definição do crescimento.

    Conselhos para presidência: Deixar de ser elitista e investir no esforço dos que querem se dedicar e acreditam na entrega do seu melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Ótima empresa para quem busca desafios e oportunidade de crescimento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito aberta a novas ideias e oferece muitas oportunidades de crescimento. Além disso, não rotula as pessoas, todas são tratadas igualmente.

    Contras: A remuneração é um pouco inferior em relação ao mercado. Outro ponto negativo é que como não há processos bem definidos, há muito retrabalho e desperdício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Lugar para aprender demais!

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa para aprender. O clima é jovial é muito bom. Benefícios bons, salário bom e vale muito a pena se você é o tipo de pessoa que corre atrás e não espera os outros te dizerem o que você tem que fazer.

    Contras: Precisa ter um controle maior de horas extras, talvez uma máquina para bater pontos e não só folhas onde o funcionário preenche manualmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é realmente meritocrática. Em um ano trabalhando lá consegui um reconhecimento que depois de 3 anos em outra empresa nunca tive. Além disso tem um compromisso grande com treinamento e formação dos seus funcionários e dá muita liberdade para explorar projetos e propor iniciativas de melhoria para sua área e para toda a empresa.

    Contras: Pode ser um ponto negativo o fato de grande parte dos gestores serem pessoas mais novas e sem tanta experiência, mas ao mesmo tempo tem o lado positivo de uma proximidade muito grande com os gestores e o restante da equipe sem burocracias derivadas de hierarquias muito rígidas.

    Conselhos para presidência: Investir ainda mais em capacitação de gestores e projetos de melhoria e inovação internos. Já existem iniciativas mas quanto mais a estrutura cresce mais necessário esse tipo de investimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para começar a carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: União, cultura, trabalho em equipe, autonomia no trabalho, muito espaço para aprender e se desenvolver. Para o início de carreira, o Pagar.me é uma excelente escolha para crescer muito e rapidamente.

    Contras: Como a empresa é nova, não existem muitos processos bem estabelecidos e muita coisa deve ser criada do zero. Além disso, o salário costuma ser abaixo do mercado no início e é reajustado com o tempo segundo a performance.

    Conselhos para presidência: Rever política de remuneração abaixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pessoas incríveis e desenvolvimento contínuo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Pagar.me fornece um ambiente de trabalho onde você consegue ser que você é e isso te deixa bastante confortável. Além disso, você tem bastante autonomia para expor suas ideias e realmente implementar o que você estruturou.

    Contras: Acredito que a remuneração seja um ponto de melhoria. Além disso, existem alguns processos que são desorganizados o que não traz escalabilidade para operação da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa tentando se encontrar ainda

    Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, tecnologia é feito com gosto e as pessoas geralmente sabem bem do que falam. Dá pra ter bastante contato com as dores de outras áreas também.

    Contras: A empresa muda num ritmo muito rápido, principalmente o desenvolvimento. Uma hora tem squads, outra só tem 2, outra hora todo mundo focado só em bater meta, ocom transições bem bruscas e assim vai. Estão tentando se encontrar ainda, e isso é um pouco ruim pra quem tem um perfil mais 'aquietado'. Faltam processsos mais sólidos também.

    Conselhos para presidência: Ajudar a empresa a se encontrar o quanto antes, e tentar estruturar melhor processos e organizacao para passar pelas mudanças com menor turbulencia, proporcionando uma mudança suave que diminui um pouco o ritmo louco da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento do trabalhador, um ótimo salário, é uma empresa Boa para de trabalhar, com ótimos benefícios, sendo uma empresa que está crescendo muito

    Contras: O salário de engenharia nao e bom, pouco valorizado, vc não teme promoções, sai


Informações da empresa

Pagar.me
RH: quer atrair bons talentos?