Como é trabalhar na Pagar.me?

Show de bola

Suporte Técnico

Prós: Espaço para desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente agradável, com pessoas agradáveis. Suas missões de entrega são atribuídas de acordo com seu interesse, alinhado ao interesse da empresa.

Contras: Alguns processos estão em constante amadurecimento, o que para algumas pessoas pode ser um ponto negativo. Nenhum problema para quem gosta de mudanças.

Excelente ambiente e cultura

DevOps

Prós: Empresa de ambiente e cultura excelente, onde os colaboradores tem poder e são estimulados dar opiniões com grande. Grande foco no crescimentos de seus colaboradores.

Contras: Empresa esta em franco crescimento e esta esbarrando um pouco na falta de organização. O que é normal em uma Startup. Mas otimista com a mesma pois vem corrigindo estes gaps.

Conselhos para presidência: Keep Walking .... Acredito que estão no rumo certo.

Muito bom

Prós: Cultura excelente, com pessoas são tão inteligentes quanto simpáticas. Boas oportunidade de crescimento profissional, mas isso pode depender bastante da area

Contras: Não vá por salário. É baixo e tem grandes discrepância dentro da própria empresa. Dependendo da área, os salários mais altos ainda assim são bem baixos

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa muito dinâmica e com ambiente incrível. É impressionante a qualidade das pessoas que entram. Empresa cresce muito rápido e consequentemente os funcionários também.

Contras: Nenhum ponto muito relevante que mereça destaque. Talvez, por ser mutio nova precise estruturar melhor os processos internos. Porém é natural para o momento que vive

Oportunidades para quem sabe o que faz

Product Owner

Prós: Empresa com muito potencial e muitas oportunidades para quem sabe o que precisa ser feito. Local onde idéias são ouvidas e colcadas em prática, desde que façam sentido.

Uma empresa focada no cliente

Gestor de Produtos Sênior

Prós: Acredito que o maior ponto positivo da empresa é de fato ter uma preocupação genuína em mudar a vida das pessoas entregando boas soluções em pagamentos no mercado. Acredito que essa é a primeira empresa que já vi mudar o rumo de projetos em detrimento de ações em favor dos clientes, ou em investir tempo em garantir a entrega de produtos que façam a diferença.

Contras: A empresa está passando por um processo de aproximação com outras marcas do grupo, e nem sempre esse processo é claro, então, pode ser que isso cause algum desconforto inicial.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o excelente trabalho, acreditando no potencial das pessoas, dando oportunidade delas se provarem.

Uma das poucas empresas que vão mudar esse mercado

Prós: Um lugar para trabalhar de forma séria, com gente séria, mas ao mesmo tempo um clima descontraído, transparente. Mudar o cenário de pagamentos do Brasil não é fácil, mas esta é uma das empresas que vai conseguir fazer isso.

Contras: A empresa não para de crescer, por conta disso toda hora precisamos nos reinventar. Isso não chega a ser um ponto negativo na verdade, mas isso com certeza dificulta o seu trabalho, pois a poeira nunca baixa para nenhum assunto.

Empresa totalmente diferente do mercado

Tecnologia

Prós: Empresa que dá oportunidades à quem tem fome por crescer, ambiente jovem e descontraído, porém muito responsável. Crescimento muito rápido, basta querer e entregar. Cultura extremamente forte. Relação com o cliente não visto em nenhum outro lugar.

Contras: Remuneração inicial abaixo do mercado, porém com oportunidades de crescimento acelerado. Falta um pouco de experiência nas lideranças. Mudanças a todo momento, ruim para quem não está acostumado com empresas que crescem tanto.

Conselhos para presidência: Investir mais nos times

Excelente empresa para iniciar carreira, desenvolver habilidades e adquirir experiência

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções inovadoras. Proporciona desenvolver habilidades técnicas e pessoais. Foco em resultado e meritocracia. Equipes com pessoas de alto potencial. Liberdade de trabalho, horários flexíveis e ambiente familiar.

Contras: Devido ao rápido crescimento da empresa, processos acabam sendo alterados constantemente. A remuneração fixa tende a ser em linha ou um pouco abaixo do mercado, porém a politica de bônus relativo à performance tende a atenuar este efeito.

Empresa em fase de evolução

Prós: Cultura admirável, pessoas realmente abertas a críticas, que buscam evoluir, e realmente envolvidas com a melhoria da empresa. O trabalho traz muitos desafios, o que é motivador.

Contras: Empresa ainda com cara de Startup, sem muitas definições de processos, que mudam muito rapidamente. Em fase de união com as outras empresas do grupo, ainda há uma dificuldade em unificar ferramentas e processos.

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.