Como é trabalhar na Pagar.me?

Lugar excelente

Desenvolvedor Front End

Prós: Ambiente não tóxico; Pessoas engajadas; Pessoas ajudam sempre que precisar; Empresa e gestão transparente; Minhas opiniões são levadas em conta; Posso testar e usar novas tecnologias; Alto incentivo a contribuir com a comunidade.

Contras: Salário abaixo da média; Empresa explodiu, e cresceu muito rápido. Não é mais uma startup, mas ainda sofre dos mesmos problemas - profissionais de projetos muitas vezes não tem o preparo suficiente para dar uma ajuda grande pro time e desenvolvimento dos projetos.

Show de bola

Suporte Técnico

Prós: Espaço para desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente agradável, com pessoas agradáveis. Suas missões de entrega são atribuídas de acordo com seu interesse, alinhado ao interesse da empresa.

Contras: Alguns processos estão em constante amadurecimento, o que para algumas pessoas pode ser um ponto negativo. Nenhum problema para quem gosta de mudanças.

Excelente ambiente e cultura

DevOps

Prós: Empresa de ambiente e cultura excelente, onde os colaboradores tem poder e são estimulados dar opiniões com grande. Grande foco no crescimentos de seus colaboradores.

Contras: Empresa esta em franco crescimento e esta esbarrando um pouco na falta de organização. O que é normal em uma Startup. Mas otimista com a mesma pois vem corrigindo estes gaps.

Conselhos para presidência: Keep Walking .... Acredito que estão no rumo certo.

Muito bom

Prós: Cultura excelente, com pessoas são tão inteligentes quanto simpáticas. Boas oportunidade de crescimento profissional, mas isso pode depender bastante da area

Contras: Não vá por salário. É baixo e tem grandes discrepância dentro da própria empresa. Dependendo da área, os salários mais altos ainda assim são bem baixos

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa muito dinâmica e com ambiente incrível. É impressionante a qualidade das pessoas que entram. Empresa cresce muito rápido e consequentemente os funcionários também.

Contras: Nenhum ponto muito relevante que mereça destaque. Talvez, por ser mutio nova precise estruturar melhor os processos internos. Porém é natural para o momento que vive

Oportunidades para quem sabe o que faz

Product Owner

Prós: Empresa com muito potencial e muitas oportunidades para quem sabe o que precisa ser feito. Local onde idéias são ouvidas e colcadas em prática, desde que façam sentido.

Uma empresa focada no cliente

Gestor de Produtos Sênior

Prós: Acredito que o maior ponto positivo da empresa é de fato ter uma preocupação genuína em mudar a vida das pessoas entregando boas soluções em pagamentos no mercado. Acredito que essa é a primeira empresa que já vi mudar o rumo de projetos em detrimento de ações em favor dos clientes, ou em investir tempo em garantir a entrega de produtos que façam a diferença.

Contras: A empresa está passando por um processo de aproximação com outras marcas do grupo, e nem sempre esse processo é claro, então, pode ser que isso cause algum desconforto inicial.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o excelente trabalho, acreditando no potencial das pessoas, dando oportunidade delas se provarem.

Uma das poucas empresas que vão mudar esse mercado

Prós: Um lugar para trabalhar de forma séria, com gente séria, mas ao mesmo tempo um clima descontraído, transparente. Mudar o cenário de pagamentos do Brasil não é fácil, mas esta é uma das empresas que vai conseguir fazer isso.

Contras: A empresa não para de crescer, por conta disso toda hora precisamos nos reinventar. Isso não chega a ser um ponto negativo na verdade, mas isso com certeza dificulta o seu trabalho, pois a poeira nunca baixa para nenhum assunto.

Empresa totalmente diferente do mercado

Tecnologia

Prós: Empresa que dá oportunidades à quem tem fome por crescer, ambiente jovem e descontraído, porém muito responsável. Crescimento muito rápido, basta querer e entregar. Cultura extremamente forte. Relação com o cliente não visto em nenhum outro lugar.

Contras: Remuneração inicial abaixo do mercado, porém com oportunidades de crescimento acelerado. Falta um pouco de experiência nas lideranças. Mudanças a todo momento, ruim para quem não está acostumado com empresas que crescem tanto.

Conselhos para presidência: Investir mais nos times

Excelente empresa para iniciar carreira, desenvolver habilidades e adquirir experiência

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções inovadoras. Proporciona desenvolver habilidades técnicas e pessoais. Foco em resultado e meritocracia. Equipes com pessoas de alto potencial. Liberdade de trabalho, horários flexíveis e ambiente familiar.

Contras: Devido ao rápido crescimento da empresa, processos acabam sendo alterados constantemente. A remuneração fixa tende a ser em linha ou um pouco abaixo do mercado, porém a politica de bônus relativo à performance tende a atenuar este efeito.

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.