Como é trabalhar na Pagar.me?

Ótimo para quem está iniciando a carreira, e só.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura e ambiente estimulantes e bastante liberais, pessoas extremamentes inteligentes e com alto potencial, fazendo com que você queira ser melhor para acompanhar o nível.

Contras: Apesar de muito inteligentes, a grande maioria das pessoas é muito nova e com pouca ou nenhuma experiência prática. São "gênios" que trabalham numa eterna empresa júnior. Arrogância, favoritismo e falta de objetivos comerciais claros, refletem a grande falta de maturidade generalizada.

Conselhos para presidência: Coloque o chapéu da humildade e deixe de valorizar os grandes egos. Na prática, eles garantem pouco ou nenhum resultado. Para crescer, é preciso mesclar juventude e potencial, com experiência e maturidade.

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.