• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pagar.me?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Boas pessoas mas sem experiência.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente, as pessoas são ótimas, e sempre há o estimulo para crescimento e desenvolvimento de habilidades, além disso existe muito espaço para se desenvolver coisas novas e trazer propostas sobre o que pode ser feito de forma diferente.

    Contras: Por ser uma empresa muito jovem, feita de pessoas muito jovens, falta muita experiencia de mercado e de vida. Os líderes são despreparados e tudo funciona como uma empresa junior. O que é percebido pelos clientes. Além disso não existe qualquer intenção a se pagar as várias horas extras que todos, principalmente as equipes operacionais fazem.

    Conselhos para presidência: Desenvolvam o produto focado realmente no produto e nao em ser a emrpesa com os melhores devs

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pagar.me

Descrição:Integramos o Checkout Pagar.me a celulares e tablets desde os primeiros testes. Gostamos muito de ter uma boa experiência de compra mobile e, por isso, criamos a melhor ferramenta integrada, rápida, segura e capaz de resolver nossas reais necessidades.

Conhecemos a fundo o mercado de pagamentos online e sabemos que, no Brasil, o índice de compra em aparelhos móveis está acima da média mundial (Ipsos, 2015). Seguimos esta tendência e apostamos na inteligência da versão mobile do Checkout Pagar.me.

Site