Como é trabalhar na Padtec?

Uma boa empresa a se trabalhar.

Analista de Telecomunicações Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente d trabalho, beneficos, peocupação com o funcionario, horario de trabalho flexivel, dando ao empregado a oportunidade de executar atividades retomente.

Contras: Plano de carreira, embora a empresa esteja em desenvolvimento nessa area, porem o reconhecimento pelo trabalho executado e muito demorado, deixando o calaborador desmotivado.

Padtec otimo local para se trabalhar e planejar seu futuro !!!

Assistente de Operações

Campinas, SP

Prós: Á Padtec é uma empresa em acenação na área de Tecnologia e em todo seu seguimento , nos da á oportunidades de nos desenvolvermos em varias áreas diferentes !!

Contras: Politica do plano de carreira ainda é um pouco confusa, e PLR ainda é um dos objetivos que estamos batalhando dia á dia para termos novamente

Ótima empresa em constante evolução

Campinas, SP

Prós: Empresa geradora de alta tecnologia, comportamento altamente ético, forte esforço para melhoria da governança, ótimo ambiente de trabalho e foco no mercado.

Contras: Por ser uma empresa de nicho tecnológico por vezes tem dificuldades em se posicionar frente aos concorrentes, empresas multinacionais gigantes e com portifolio amplo de produtos.

Adoro trabalhar na Padtec

Campinas, SP

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, com muito dinamismo no dia-dia, bom relacionamento interno, acolhimento, oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Foco maior no planejamento dos projetos e nas necessidades técnicas apontadas pelos clientes. É uma empresa de grande competência, de vanguarda tecnológica, necessitando ser mais organizada para crescer com perenidade.

Ótima empresa

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa flexível, ambiente tranquilo e inovador. Está em um momento de forte crescimento e oportunidades estão surgindo a todo momento, ótima oportunidade de carreira.

Contras: Por conta do crescimento, a estrutura da empresa precisa ser revista, mas nada que interfira no dia a dia do trabalhador, digo como um todo, desde o RH até o colaborador, algumas coisas devem ser reestruturadas.

Excelente ambiente para

Analista de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: É uma empresa com um time de desenvolvimento unido e um ambiente saudável para se trabalhar. Oferece a oportunidade de lidar com tecnologias de ponta e desenvolvimento de novos produtos, está bem localizado em um parque tecnológico que oferece também ótimos recursos.

Contras: Precisa melhorar e documentar com mais afinco processos e procedimentos internos para um melhor alinhamento de toda a equipe com as atividades da empresa.

Ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Proporciona um aprendizado muito grande, pois dá liberdade ao estagiário, ele é treinado para ter suas responsabilidades e ser independente.

Contras: O maior ponto negativo é o fato de não haver plano médico e dentista para os estagiários. Outro ponto positivo é que a grande maioria dos funcionários são bem capacitados.

Conselhos para presidência: Continuar dando valor às pessoas e aos princípior morais e éticos.

Bom, mas pode melhorar.

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Trabalhar na Padtec, permite interatividade com outras áreas. Também é possível muito aprendizado pois durante o estágio o colaborador exerce funções de efetivos. Flexibilidade de horário.

Contras: Pouca contratação de estagiários. Estrutura física não tão boa, pois a sede em Campinas está dividida em 2 prédios. Isso dificulta a comunicação com outras áreas que estão em prédios diferentes.

Técnico de Operações

Campinas, SP

Prós: Beneficios, salario razoavelmente compativel. .

Contras: Desorganização, principalmente no que se diz respeito aos gestores. .

Conselhos para presidência: Procure qualificar melhor os profissionais e olhe para dentro da empresa, tenha uma visão interna.

Muito legal trabalhar na Padtec

Campinas, SP

Prós: Muito legal trabalhar em uma empresa de desenvolvimento, coisa rara no Brasil. No meu setor temos muita liberdade para trabalhar e os horários são bem flexíveis.

Contras: Não há muito feedback do seu trabalho e plano de carreira praticamente não existe tornando alguma tentativa de se planejar um pouco difícil.

Padtec

Descrição:A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos. Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas.Com negócios e representantes em todos os continentes, a Padtec se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.