Como é trabalhar na Padtec?

Sobre a Padtec

Técnico de Implantação Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece boa estrutura para funcionários tem bom plano de previdência privada e tem benefícios bons, também tem bom relacionamento da empresa com os colaboradores.

Contras: Empresa vem sofrendo com a crise que afeta o país atualmente e então teve de obter medidas drásticas para sua sobrevivência, e em algumas partes de gestão deixou a desejar pois poderia estar melhor preparada para a crise pois teve bastante insventimento do BNDES no ano de 2014. E em algumas partes operacionais também deixa a desejar, isso impacta diretamente no relacionamento com o cliente, porém para melhorar isso deve partir de nós colaboradores.

Conselhos para presidência: Dar mais treinamento aos colaboradores, e criar padrões de instalação e implantação e ter fiscalização nos serviços.

Padtec

Descrição:A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos. Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas.Com negócios e representantes em todos os continentes, a Padtec se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.