Como é trabalhar na Padtec?

Empresa com tempo de vida mas ainda parece amadora em vários aspectos

Analista de Tecnologia Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho; horário flexível; previdência privada e participacao nos lucros; computadores novos

Contras: Horas extras exageradas; sem oportunidades de crescimento (foi apresentado que teriamos carreiras em X e Y, porém, a realidade é outra); gerentes de projetos omissos ou criam prazos irreais; RH ineficiente; falta de intregração e chefia dissolvida

Conselhos para presidência: Deixar de fingir a existencia de problemas e melhorar a administração

Padtec

Descrição:A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos. Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas.Com negócios e representantes em todos os continentes, a Padtec se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.