Como é trabalhar na Padtec?

Empresa em ascensão, porém é necessário melhor gestão nos departamentos administrativos.

Prós: Empresa com grande potencial pois mostra-se muito competitiva no ramo de desenvolvimento e pesquisa em equipamentos de telecomunicações.

Contras: Demora no retorno de solicitações ao RH; Benefícios como VT e VA/VR são creditados fora das datas e em desacordo com o solicitado pelo colaborador;

Conselhos para presidência: Ouçam mais seus colaboradores, principalmente os de ponta. Criem, planejem programas de capacitação, principalmente aos líderes operacionais;

Padtec

Descrição:A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos. Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas.Com negócios e representantes em todos os continentes, a Padtec se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.