Como é trabalhar na Padtec?

Ótima empresa.

Técnico de Telecomunicações

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa voltada ao segmento de tecnologia. Adoro trabalhar aqui. Ótima estrutura, em 5 anos atuando na empresa, hoje posso dizer que conheço o Brasil por um todo atuando nas mais diversas localidades do mesmo.

Contras: Viagens constantes, isso tem me dificultado um pouco os estudos onde atualmente procuro me especializar ainda mais para conseguir novos topos no mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Plano de carreira aos funcionários, não estamos falando de aumento de salário e sim de possibilidades e aberturas de portas para que o funcionário possa e tenha vontade de se destacar, dando a ele assim uma ambição necessária de uma futura promoção.

Ótima estrutura e apoio ao funcionário

Campinas, SP

Prós: Benefícios Salário Infra Localização Ambiente O RH é muito prestativa Gosto bastante

Contras: Horário inflexível Gestor que fica pegando no pé as vezes Tecnologia antiga Falta de padrões no código

Bom lugar para trabalhar

Técnico de Telecomunicações

Campinas, SP

Prós: Ótimos benefícios, flexibilidade no horário, ambiente agradável, existe preocupação com a qualidade de vida do colaborador,salário compatível com o mercado.

Contras: Não existe plano de carreira, não há abertura para mudanças de áreas e cargos, praticamente fazemos exatamente a mesma coisa por anos ,mesmo buscando nos qualificar para as vagas disponíveis.

Conselhos para presidência: Não crie expectativas com relação a plano de carreira.

Boa empresa para se trabalhar

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade no horário, grandes profissionais envolvidos nos projetos. Ótima empresa para aprender novas tecnologias para que é iniciante.

Contras: Plano de carreira não é bem definido, embora isso vá mudar em breve, processos internos também não são bem definidos e não possui plano médico para estagiários.

Conselhos para presidência: Os processos de desenvolvimento devem ser reavaliados e renovados de acordo com as necessidades encontradas.

Uma boa empresa a se trabalhar.

Analista de Telecomunicações Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente d trabalho, beneficos, peocupação com o funcionario, horario de trabalho flexivel, dando ao empregado a oportunidade de executar atividades retomente.

Contras: Plano de carreira, embora a empresa esteja em desenvolvimento nessa area, porem o reconhecimento pelo trabalho executado e muito demorado, deixando o calaborador desmotivado.

Ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Proporciona um aprendizado muito grande, pois dá liberdade ao estagiário, ele é treinado para ter suas responsabilidades e ser independente.

Contras: O maior ponto negativo é o fato de não haver plano médico e dentista para os estagiários. Outro ponto positivo é que a grande maioria dos funcionários são bem capacitados.

Conselhos para presidência: Continuar dando valor às pessoas e aos princípior morais e éticos.

Não há carreira, apenas estagnação

Analista de Tecnologia Júnior

Campinas, SP

Prós: Na diretoria de Tecnologia da Padtec é possível trabalhar com desenvolvimento de produto (eletrônica, software embarcado, etc), o que é raro no Brasil visto que a maioria das empresas desenvolvem produtos no exterior e apenas os produzem ou vendem aqui.

Contras: Na diretoria de Tecnologia da Padtec não existe carreira, existe apenas trabalho e estagnação profissional. Aumentos de salário são obtidos através das chamadas "cartadas" (política de retenção quando o funcionário tem vaga em outra empresa).

Conselhos para presidência: Fornecer um plano de carreira. Valorizar o crescimento profissional dos funcionários.

Bom, mas pode melhorar.

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Trabalhar na Padtec, permite interatividade com outras áreas. Também é possível muito aprendizado pois durante o estágio o colaborador exerce funções de efetivos. Flexibilidade de horário.

Contras: Pouca contratação de estagiários. Estrutura física não tão boa, pois a sede em Campinas está dividida em 2 prédios. Isso dificulta a comunicação com outras áreas que estão em prédios diferentes.

Técnico de Operações

Campinas, SP

Prós: Beneficios, salario razoavelmente compativel. .

Contras: Desorganização, principalmente no que se diz respeito aos gestores. .

Conselhos para presidência: Procure qualificar melhor os profissionais e olhe para dentro da empresa, tenha uma visão interna.

Padtec otimo local para se trabalhar e planejar seu futuro !!!

Assistente de Operações

Campinas, SP

Prós: Á Padtec é uma empresa em acenação na área de Tecnologia e em todo seu seguimento , nos da á oportunidades de nos desenvolvermos em varias áreas diferentes !!

Contras: Politica do plano de carreira ainda é um pouco confusa, e PLR ainda é um dos objetivos que estamos batalhando dia á dia para termos novamente

Padtec

Descrição:A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos. Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas.Com negócios e representantes em todos os continentes, a Padtec se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.