Como é trabalhar na Padtec?

Bom, mas pode melhorar.

Estagiário Superior

Campinas, SP

Prós: Trabalhar na Padtec, permite interatividade com outras áreas. Também é possível muito aprendizado pois durante o estágio o colaborador exerce funções de efetivos. Flexibilidade de horário.

Contras: Pouca contratação de estagiários. Estrutura física não tão boa, pois a sede em Campinas está dividida em 2 prédios. Isso dificulta a comunicação com outras áreas que estão em prédios diferentes.

Técnico de Operações

Campinas, SP

Prós: Beneficios, salario razoavelmente compativel. .

Contras: Desorganização, principalmente no que se diz respeito aos gestores. .

Conselhos para presidência: Procure qualificar melhor os profissionais e olhe para dentro da empresa, tenha uma visão interna.

Padtec otimo local para se trabalhar e planejar seu futuro !!!

Assistente de Operações

Campinas, SP

Prós: Á Padtec é uma empresa em acenação na área de Tecnologia e em todo seu seguimento , nos da á oportunidades de nos desenvolvermos em varias áreas diferentes !!

Contras: Politica do plano de carreira ainda é um pouco confusa, e PLR ainda é um dos objetivos que estamos batalhando dia á dia para termos novamente

Muito legal trabalhar na Padtec

Campinas, SP

Prós: Muito legal trabalhar em uma empresa de desenvolvimento, coisa rara no Brasil. No meu setor temos muita liberdade para trabalhar e os horários são bem flexíveis.

Contras: Não há muito feedback do seu trabalho e plano de carreira praticamente não existe tornando alguma tentativa de se planejar um pouco difícil.

Alta tecnologia, porém arcaica em metodologias e gestão

Analista de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Acredito que esteja claro para os funcionários que a empresa está se esforçando para ter melhores processos. A equipe de tecnologia possui profissionais qualificados que estão dispostos a ajudar.

Contras: Infelizmente, a melhoria em processos não é muito perceptível no dia-a-dia do colaborador. Isso faz com que os processos sejam mais uma pedra no sapato do que um mecanismo de organização. Falta incentivo à inovação. Frequentemente observa-se conflitos de gerações porque a empresa mistura jovens talentos com profissionais mais experientes (o que poderia ser um ponto positivo). Pouca diversidade no escritório, principalmente de gênero - quase não há mulheres na equipe de tecnologia. Muitas piadas preconceituosas e de mal gosto, não considero que seja um ambiente saudável para mulheres e LGBTs. Gestores tem não têm tato para lidar com pessoas. Sem feedback. Sem plano de carreira. Sem metas. Sem PLR. Pouca transparência em relação à direção da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa é reconhecida pela ética, mas não incentiva a ética entre os colaboradores que se esquecem de que há um código de ética. Os gerentes devem ser treinados para liderar ao invés de vigiar e supervisionar.

empresa nota 6. peca muito pela falta de valorização do profissional

Analista de Redes

Campinas, SP

Prós: boa localização, bom ambiente de trabalho, computadores novos, aprende-se bastante ambiente climatizado, bons beneficios, sala moderna e ambiente amplo

Contras: empresa nao oferece plano de carreira nao proporciona crescimento e desenvolvimento profissional deveriam aumentar o salario de quem realmente merece e o PLR desde que entrei nunca vi, mas sempre prometem nas entrevistas de emprego

Conselhos para presidência: valorizem os bons profissionais deem chance de crescimento aumentem seu salario de mais responsabilidades nao tenha medo de mudanças

Boa empresa da se trabalhar.

Analista de Operações

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, onde os funcionários tem autonomia para desempenhar suas funções. Relação próxima das lideranças e suporte necessário realizar o trabalho.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, na qual os funcionário acabam não sendo recompensados financeiramente pela dedicação prestada ao longo dos anos.

Empresa com potencial, mas sem estrutura organizacional

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são atrativos e a localização dentro do CPqD em Campinas, é ótima. Estrutura moderna com notebooks para a maioria dos funcionários

Contras: Não existe plano de carreira e possuem uma cultura de micro empresa, onde os antigos funcionários tem cargos com salários altíssimos, porém, não seguem o pouco de processo que a nova geração da empresa vem tentando implantar.

Ótima empresa em constante evolução

Campinas, SP

Prós: Empresa geradora de alta tecnologia, comportamento altamente ético, forte esforço para melhoria da governança, ótimo ambiente de trabalho e foco no mercado.

Contras: Por ser uma empresa de nicho tecnológico por vezes tem dificuldades em se posicionar frente aos concorrentes, empresas multinacionais gigantes e com portifolio amplo de produtos.

Adoro trabalhar na Padtec

Campinas, SP

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar, com muito dinamismo no dia-dia, bom relacionamento interno, acolhimento, oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Foco maior no planejamento dos projetos e nas necessidades técnicas apontadas pelos clientes. É uma empresa de grande competência, de vanguarda tecnológica, necessitando ser mais organizada para crescer com perenidade.

Padtec

Descrição:A Padtec é uma fornecedora global voltada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções turnkey para sistemas ópticos. Seu amplo portfólio inclui equipamentos para acesso corporativo, DCI, SAN Extension, redes metropolitanas e redes multi-terabit de longa distância terrestres e submarinas.Com negócios e representantes em todos os continentes, a Padtec se destaca por sua presença nas redes de grandes operadoras e provedores de serviços. Resultado de uma forte vocação pela pesquisa e desenvolvimento, a tecnologia pioneira da Padtec leva seus usuários da tela de seus dispositivos para o mundo.