Como é trabalhar na Padaria Real?

Muito baixo o salário, quanto que trabalhamos.

Sorocaba, SP

Prós: fazem de tudo para resolver algo ali

Contras: O salário muito baixo,

Conselhos para presidência: O salário justo, e ve oque as pessoas é realmente, muito figimento

a padaria Real podia ser bem melhor

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: Trata bem os funcionarios, tem as coisas de retiradas

Contras: As vezes nem liga para o funcionário para o pensamento do outro, ignoram sua opniao, Não dão as folgas que você quer, você é obrigado a pagar domingo

Conselhos para presidência: Tratar mais bem os funcionários, saber conversar mais

Otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa humana. Patroes que vê os colaboradores como seres humanos e com excelentes planos de carreiras pra quem tem vontade de crescer profissionalmente.

Contras: Falta mais benefícios pelo tamanho da empresa, dificuldade em troca de folgas já que é uma por semana e jamais se folga em sábado e domingo isso só para líderes

Conselhos para presidência: Aumentar a disponibilidade de troca de folgas

A melhor que pode ter

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pessoa boas no local , sem nenhuma complicação sempre fizemos o certo é com todo entretenimento em nossa equipe tudo na paz , sem nenhuma dúvida do que fazer

Contras: Muita gente chata , clientes que dava vontade de meter o soco na cara , muito gente sem educação , e é pouco dinheiro pra muito tempo trabalhando

Conselhos para presidência: A melhora da administração

Prós: Você é bem recebido pela equipe Real, líderes e atendentes de loja sempre estão dispostos a te ajudar.

Contras: Deviam ter investido na Real Conveniência Campolim, pois poderiam ter aumentado o tamanho, assim tendo mais vendas e dando mais prazer ao cliente ao ser atendido, num local amplo.

Conselhos para presidência: Investirem na Real Campolim, pois lá é um local onde à mais venda, onde pessoas de classe passam para degustar os produtos Real, dar mais lazer para os colaboradores no ambiente Real, serem mais rígidos na seleção de C.V. e determinar a função fixa do colaborador.

Um bom ambiente de trabalho

Padeiro

Salto, SP

Prós: Pagamentos em dias trabalho sem ser pressionado pelos padrões.

Contras: Ter mais visão para atrair mais cliente dar mais cursos profissionalizantes

Lugar cheio de oportunidades!

Sorocaba, SP

Prós: O núcleo de pessoas, e a forma de integração com a sociedade

Contras: Falta de flexibilidade nas folgas, mais nada que não possa ser resolvido

Conselhos para presidência: Ensinar os líderes regir de forma mais humanas os seus colaboradores!

Padaria Real