Como é trabalhar na Padaria Pão de Mel?

Confeiteiro

Piracicaba, SP

Prós: Fica próximo a minha casa e por vender super bem não falta trabalho tem diálogo entre nós funcionários e o horário de trabalho é ótimo folgas flexível

Contras: Trabalhamos muito e o salário não está sendo satisfatório falta entendimento de diálogo com a patroa e não tem benefícios nenhum não tem convênio sexta básica nada

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas que querem e gosta de trabalho que faz

Trabalho lá pois preciso.

Balconista

Ilhéus, BA

Prós: Gerente brincalhão e paganhar certinho. Temos uma certa liberdade e um lugar bom de se trabalhar....

Contras: Não temos direito a levar pao para casa. Sobra muito.mas os padeiros levam. Trabalhamos sob pressao fazemos coisas de outras funções. Recebemos gritos. Os colegas de trabalho gosta de ser superior. Lavamos a loja e não ganhamos hora extra em nada .

Conselhos para presidência: Colegas de trabalho sempre divertidos. Brincar um pouco torna o ambiente mais prazeroso. Funcionários tem melhores desempenho quando não são gritados nem xingados nem colocados para baixo.

A empresa é boa mas precisa melhorar

Padeiro

Mesquita, RJ

Prós: Bom lugar para trabalhar o salário não atrasa

Contras: Organização e falta de interesse dos funcionários

Conselhos para presidência: Ter mais pulso firme com os funcionários

Caixa

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa, gostei muito de trabalhar lá, ótimas pessoas. Oportunidade de aprendizado, podendo conhecer e aprender outras área, grande oportunidade de conhecimento.

Contras: Não há oportunidade de crescimento na empresa. Essa parte é um pouco limitado, não havendo pra onde expandir pra conseguir um cargo melhor, mas mesmo assim ótima empresa.

Padaria Pão de Mel