Como é trabalhar na Padaria Boníssima?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma empresa que fornece aos cooperados ferramentas para obter o melhor resultado do seu produto.

Coordenador de Produção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria, tem um excelente RH e apoio ao funcionário para efetuar o trabalho de forma eficiente.boferece cursos para aperfeiçoamento e para acompanhar as tendencias no mercado de panificação.

Contras: O gerente de produção tambem trabalha como padeiro. Ele deveria ficar na produção e na qualidade. Acaba que tira o foco e deixa a desejar como gerente.

Conselhos para presidência: Continuem buscando sempre o melhor em seus funcionários e melhoria dos seus produtos. Foi um prazer fazer parte desta equipe.

Oportunidades do funcionário grece é grande

Ajudante de Cozinha

Prós: Quem se candidata as vagas os companheiros de trabalho de dao oportunidade de crescer de aprender E feita novas descoberta todos os dias principalmente na área de gastronomia todos te respeita os horários respeitado estou falano isso por q já fui funcionara e gostaria de ser de novo

Contras: Pra quem pega serviço muito cedo é um local muito perigoso para transita dependeno de onde o funcionário mora tem que fazer uma caminhada até chegar a padaria quem faz esse caminhada encontrar algumas ruas bastante escura

Conselhos para presidência: Respeita o próximo,procura ter educação com todos endepende do seu cargo ou salario

Tem muito que melhorar para os funcionarios

Operador de Caixa

Prós: Temos van pra ir e voltar, só isso que tem de bom naquele lugar.

Contras: Muito cacique pra pouco indio Só sabem cobrar, fazer a parte deles nao.

Padaria Boníssima