Como é trabalhar na Pacto Administradora?

muito boa.

Prós: Administradora de Condomínios, com bastante condomínios em MG. Com bons funcionários e boa infraestrutura.

Contras: não tenho nada a reclamar. a empresa paga em dia, bons benefícios

Conselhos para presidência: apenas mantenha

ótima empresa

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, localização, diretoria acessível, flexibilidade de horário, abertura para conversar sobre problemas profissionais e pessoais e humanidade.

Contras: falta plano de carreira

Ótimo demajs

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acesso bom muito interessante e i. Portanto para as pessoas que desejam entender como trabalha cada empresa e os benefícios de se candidatar a ela

Contras: Nada so apresenta muitas. Coisas bloqueadas que atrapalham as buscas das pessoas seria interessante liberar mais informações se não pessoas perdem a paciencia

uma boa empresa, mas porém precisa melhorar!

Zelador

Prós: Pagam em dia, não atrasam os benefícios

Contras: Bom primeiro, o atendimento cal center ao funvionario é ruim, não tem pessoas capacitadas para informar corretamente as dúvidas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com atividades simples. Setor de contabilidade com atividades de baixo grau de dificuldade. Simples compreensão de todas as atividades relacionadas.

Contras: Péssima gestão é falta de compromisso com os estagiários. Desligamento de estagiário sem motivos e dispensa de funcionários CLT por motivos pessoais

Pacto Administradora