Como é trabalhar na Packaging Brands?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vá para Packaging Branding, você fará projetos inovadores e sairá com prêmios.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O clima, as pessoas fazem o local. Sem falar nos projetos inspiradores de branding e embalagem. Além disso, a empresa permita que você viaje nacionalmente, faça pesquisa de mercados e se envolva em projetos que não sejam do seu domíni.

Contras: Sem plano de carreira, talvez pela crise no mercado. Na minha época não havia um diretor direto, portanto um dos pontos negativos era tratar diretamente com o CEO, o que por um lado é um aprendizado, mas era necessário ter uma pessoa em contato direto, como líder de equipe.

Bom na teoria, ruim na prática

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plataformas novas e atualizadas para trabalhar. Carga horário tranquila. Prazos para entrega dos trabalhos compatíveis. Diretores são simpáticos e agradáveis.

Contras: Não são receptivos a novas ideias. Hierarquia baseada na confiança e não na competência. Cargos de gerência ocupados por pessoas pouco preparadas e que competem com os próprios subordinados. Poucas chances de crescimento, já que tudo é controlado pelos coordenadores, que são centralizadores. Pouca criatividade nos trabalhos. Prometem e não cumprem o combinado com os planos de carreira.

Conselhos para presidência: Revejam seus gestores e a maneira de trabalhar. Cada um tem uma função. Quando um gestor quer fazer tudo sozinho, acaba fazendo mal tudo.

Com potencial, porém confusa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma agência que apresenta uma boa carteira de clientes, um portifólio robusto, presidência sólida e experiente e uma boa equipe colaborativa, além de maquinário adequado. Por mais que exista hierarquia, poucos são os momentos que isso fica muito claro, todos são acessíveis em tempo integral. Sempre receptivos, solícitos e alegres.

Contras: O conceito "hands on" da agência extrapola papéis e atropela processos (quando tem), deixando os funcionários confusos quanto ao escopo das suas funções. Nem todos os gerentes tem o perfil de gestão, por serem centralizadores e de pensamento retrógrado, tampouco entendem o conceito de gestão de pessoas e de projetos (este último, talvez pelo fato de também executarem o operacional). As regras oscilam de acordo com o funcionário e o que for mais conveniente para a empresa e o momento dela. Estratégia comercial confusa.

em crescimento

Coordenador

Prós: Ambiente leve, projetos interessantes, carga horária justa

Contras: Falta de reconhecimento, baixos salarios, protecionismo

Conselhos para presidência: Menos emoção e mais razão na administração dos negocios.

Uma agência unida e competente, mas que ainda tem que fazer seus ajustes

Prós: Clima de muita amizade e liberdade entre os empregados. Equipamentos à disposição de primeira linha.

Contras: Os funcionários são pouco incentivados a crescer dentro da empresa. Não é incomum encontrar funcionários que trabalham em funções importantes sendo tratados como funcionários básicos. O plano de carreira dos funcionários não é claro, assim como existem bonificações e premiações que não contemplam de forma igual todos os envolvidos no processo de trabalho. O RH precisa de melhorias e profissionalismo urgente!

Conselhos para presidência: A empresa está no caminho certo para ser uma das melhores do Brasil e do Chile. Mas para isso acontecer a empresa precisa se profissionalizar ainda mais e abandonar alguns procedimentos ultrapassados e de certa forma, caseiros.

empresa com potencial mas falha na sinceridade e comunicação

Designer Pleno

Prós: Pessoas simpáticas, maquinário bom e boa cartela de clientes.

Contras: coordenadores e gerentes sem preparo para gerenciar , tornando o processo mais confuso. acordos não são necessariamente seguidos, como a política de porcentagem. não assinam a carteira nos 3 primeiros meses e você só descobre isso ao entrar.

Conselhos para presidência: Mais sinceridade e honestidade nos processos

Packaging Brands