Como é trabalhar na Pacific Web?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Com potencial mas...

Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa com ambiente bastante agradavel e facil de trabalhar. Atende clientes bem legais e tem tudo para ser uma empresa grande pois sempre busca a perfeição nos clientes

Contras: por ser analista junior, muitas vezes pe cobrado conhecimentos de analista senior. e o coordenador de diretor deixam muitas vezes os funcionarios soltos sem direcionamento direto

Conselhos para presidência: melhorar a localização da empresa e organização interna. também ver um coordenador mais gestor

Empresa mediana (no quesito geral), com potêncial de crescimento.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Agrega vários serviços e produtos que abrangem mais setores de seus clientes. Incentivo (bônus) remunerado aos funcionários. Proximidade com os funcionários, dando-lhes a oportunidade de se expressarem. Ambiente leve e descontraído.

Contras: Salário mediano. Poucos benefícios. Escritório mal localizado e laboratório pequeno e mal organizado. Má organizada. Não tem política de promoção. Falta de mão de obra especializada, assim sobrecarregando a mão de obra existente.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologia e especialização dos funcionários.

Pacific Web