Como é trabalhar na Pacific Recursos Humanos?

Satisfeito por participar do grupo de colaboradores da empresa por um curto período.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Empresa muito séria, bons funcionários e respeitosa com os colaboradores, processo seletivo muito rápido, eficiente e com bons critérios para escolha dos candidatos.

Contras: Poderiam adicionar mais benefícios ou aumentar a remuneração, entretanto eu indico a empresa para trabalhar, todas as áreas do Rh são muito eficientes.

Deixa a desejar

Assistente Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Infelizmente nao há muitos pontos positivos, deixam a desejar em mts aspectos, principalmente setor administrativo para com o colaborador. É uma empresa que paga em dia e que possui um bom plano de saude. Somente

Contras: Muito desorganizada, nao incentiva os colaboradores, plano de saude somente para o titular, o vale refeição poderia ser melhor, nao pagam direito a passagem, fora o relacionamento interpessoal do setor administrativo para com os colaboradores.... enfim, tem mt oq melhorar

Conselhos para presidência: Favor revisar aqueles que trabalham perto você, pois os mesmos tratam muito mal todos os colaboradores da empresa.

Pacific Recursos Humanos