Como é trabalhar na Pacific Recursos Humanos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Deixa a desejar

Assistente Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Infelizmente nao há muitos pontos positivos, deixam a desejar em mts aspectos, principalmente setor administrativo para com o colaborador. É uma empresa que paga em dia e que possui um bom plano de saude. Somente

Contras: Muito desorganizada, nao incentiva os colaboradores, plano de saude somente para o titular, o vale refeição poderia ser melhor, nao pagam direito a passagem, fora o relacionamento interpessoal do setor administrativo para com os colaboradores.... enfim, tem mt oq melhorar

Conselhos para presidência: Favor revisar aqueles que trabalham perto você, pois os mesmos tratam muito mal todos os colaboradores da empresa.

Satisfeito por participar do grupo de colaboradores da empresa por um curto período.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Empresa muito séria, bons funcionários e respeitosa com os colaboradores, processo seletivo muito rápido, eficiente e com bons critérios para escolha dos candidatos.

Contras: Poderiam adicionar mais benefícios ou aumentar a remuneração, entretanto eu indico a empresa para trabalhar, todas as áreas do Rh são muito eficientes.

Pacific Recursos Humanos