Como é trabalhar na Pacer Transporte e Logística?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

uma boa empresa mal administrada

Almoxarife I

Prós: cumpre com os pagamentos em dia beneficios sao bons da medida do possivel entre outras coisas é uma boa empresa para trabalhar e boa localização

Contras: rh meio perdido falta gente capacitada para o departamento pessoal setor de compras deixa a desejar as vezes faltando o basico como folhas de papel para banheiro

boa

Motorista

Prós: Eu chego pra trabalhar o carro que eu trabalho já está carregado,sendo assim não preciso por a mão em nada. ninguém me perturbar,exceto quando as vezes eu chego da rua eles pedem pra sair de novo.

Contras: Longe de onde eu moro e trabalho com ajudante que muita das vezes se acham os reis da cocada pretas pelo fato de ganharem mais do que nós motorista ( somos prestadores de serviço)

Crescer e desenvolver aprendizado na área.

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Deixar os colaboradores sempre a vontade p opina e dar idéias, para o desenvolvimento e crescimento da empresa.

Contras: Não disponibilizar matéria conforme o desenvolvimento e crescimento da empresa. Impedindo o crescimento do colaborador e da em empresa.

Conselhos para presidência: Sempre está verificando as qualidades e se colocando no lugar dos colaboradores, vendo como podem melhorar o desempenho dos colaboradores

Pacer Transporte e Logística