Como é trabalhar na Pacaembu CNC?

Prós: Boa empresa para quem está no início da carreira, com oportunidade de crescimento interno, independente da área. Bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Favorecimento a algumas pessoas, ar condicionado barulhento, número insuficiente de banheiros. Problemas pontuais, nada que desabone a empresa no geral.

Uma empresa para iniciar a carreira e partir para outra.

Auxiliar Paralegal

Prós: Ambiente de trabalho muito colaborativo. Colaboradores sempre dispostos a ajudar, localização da empresa é bem acessível de qualquer ponto de São Paulo.

Contras: Empresa dá oportunidades de crescimento interpessoal, porém, não tem tanta perspectiva de crescimento da própria empresa. Possui bons clientes mas não sabem administra-los. Os funcionários possuem uma faixa salarial baixa, os diretores possuem salários relevantes.

Conselhos para presidência: Aconselho a presidência à investir fortemente nos bons funcionários. Investir no lazer do funcionário que veste a camisa da empresa. Dar prêmios como viagens e passeios aos que merecerem já que cortaram a participação de lucros etc.

Péssima

Analista Financeiro

Prós: Paricularmente, ainda não consegui encontrar um ponto positivo em trabalhar nessa empresa, infelizmente. Na verdade encontrei sim. O processo seletivo não é cansativo e nem extenso.

Contras: Primeiro ponto ruim, os benefícios são baixissimos. Apenas 20 reais de VR por dia para almoçar no centro de são paulo, onde em média um almoço custa 25 reais. Ou seja, final do mês os funcionários sempre tem que usar dinheiro próprio para almoçar. Assistência médica é um ponto que mais me decepciona. Temos que pagar por cada dependentes que incluímos. Para dependente criança é quase 300 reais, para adulto é acima de 370 reais. O segundo ponto que acho muito ruim é a falta de autonomia que é dado aos funcionários. Sou analista, mas parece que sou um auxiliar. Porque as coisas mais mínimas temos que perguntar se pode ou não. Sei lá, não podemos de fato analisar as coisas

Ótima empresa

Auxiliar de Informática

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo Bons beneficios O escritório é bem localizado no centro da cidade Paga o salário em dia Contrata mesmo sem experiência

Contras: Empresa sem plano de carreira, com o cargo que você entra permanece a vida inteira, sem oportunidade de crescimento em cargo e também em salário

Construtiva

Auxiliar Paralegal

Prós: Harmonia e satisfação dos funcionários. Poucas empresas possuem equipes tão conjuntas e harmônicas. Empresa dá oportunidade para que você cresça lá dentro de maneira satisfatória.

Contras: Salário não satisfatório, poucos recursos para acomodação, lazer e descanço dos funcionários em geral.

Conselhos para presidência: Aconselho a presidência à investir fortemente em satisfação do funcionário. Funcionário satisfeito = cliente satisfeito.

Pacaembu CNC