Como é trabalhar na Pacaembu Autopeças?

Com 50 anos ainda não aprenderam nada

Suporte de TI

Prós: Nunca atrasa o salário, próximo ao metrô Barra Funda, possui ótimos fornecedores e parceiros. Tem um bom time de tecnologia da informação e fica bem localizada entre a Ponte do Limão e a Marginal.

Contras: Possui poucos benefícios, horários inflexíveis e falta de procedimentos. Não investe em treinamento ou capacitação dos funcionários e não apoia causas sociais. O vale refeição é insuficiente e não dura o mês todo. Recursos Humanos muito acomodado e tímido proporciona poucas ações aos colaboradores. Programação de férias com várias falhas impedem os funcionários de escolher a data de descanso.

Conselhos para presidência: Valorizem os seus colaboradores, assim terão menos rotatividade e mais qualidade de trabalho

Pacaembu Autopeças

Descrição:Com fundação em abril de 1963, a Pacaembu procura, ao longo dos seus 55 anos, manter a qualidade e presteza como a melhor distribuidora de peças para veículos pesados do Brasil. Com o intuito de sempre atender o mercado prestando serviços de qualidade superior, a Pacaembu levou todo seu Know-How para mais próximo de seus clientes.

Ampliando sua presença nas principais capitais do país, nossos clientes podem contar com a qualidade dos serviços Pacaembu em mais de 30 pontos estrategicamente estabelecidos e muito bem preparados, para atender as reais necessidades do setor automotivo pesado. Todas as nossas filiais estão interligadas on-line, permitindo muita agilidade e precisão na prestação de nossos serviços. Os estoques de cada filial são diferenciados para atender mais adequadamente à demanda de cada região, garantindo uma freqüência de entrega entre 6 e 24 horas. São aproximadamente 43.000 m² de área de estoque, contendo mais de 48 mil itens para Mercedes, Scania, Volvo, Volkswagen, Ford e Caterpillar e outros. Esta é a Pacaembu Autopeças, atendendo mais de 17 mil clientes em todo o Brasil, contando com uma equipe com mais de 900 colaboradores altamente qualificados, para a prestação do melhor serviço. Para distribuir autopeças no Brasil e no exterior, a Pacaembu não para de investir em tecnologia. Investimentos que garantem o perfeito gerenciamento de números como estes citados acima.