Como é trabalhar na Pacaembu Autopeças?

Frustante

Telemarketing Ativo

Londrina, PR

Prós: A amizade com os funcionários o qual me levou a trabalhar com esse grupo, plano de saúde e odontológico,

Contras: Falta de material para trabalhar, seu banco de dados desatualizado, sistema funcional da empresa muito burocrático, falta de peças em estoque, muito critico com clientes, sistema arcaico de tratar clientes e funcionários. falta de motivação da empresa. desinteresse em se atualizar

Conselhos para presidência: Falta oportunidade para quem esta começando, não recomendo, só e dado valor ao funcionários antigos

Pacaembu Autopeças

Descrição:Com fundação em abril de 1963, a Pacaembu procura, ao longo dos seus 55 anos, manter a qualidade e presteza como a melhor distribuidora de peças para veículos pesados do Brasil. Com o intuito de sempre atender o mercado prestando serviços de qualidade superior, a Pacaembu levou todo seu Know-How para mais próximo de seus clientes.

Ampliando sua presença nas principais capitais do país, nossos clientes podem contar com a qualidade dos serviços Pacaembu em mais de 30 pontos estrategicamente estabelecidos e muito bem preparados, para atender as reais necessidades do setor automotivo pesado. Todas as nossas filiais estão interligadas on-line, permitindo muita agilidade e precisão na prestação de nossos serviços. Os estoques de cada filial são diferenciados para atender mais adequadamente à demanda de cada região, garantindo uma freqüência de entrega entre 6 e 24 horas. São aproximadamente 43.000 m² de área de estoque, contendo mais de 48 mil itens para Mercedes, Scania, Volvo, Volkswagen, Ford e Caterpillar e outros. Esta é a Pacaembu Autopeças, atendendo mais de 17 mil clientes em todo o Brasil, contando com uma equipe com mais de 900 colaboradores altamente qualificados, para a prestação do melhor serviço. Para distribuir autopeças no Brasil e no exterior, a Pacaembu não para de investir em tecnologia. Investimentos que garantem o perfeito gerenciamento de números como estes citados acima.