Como é trabalhar na P3K?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito a melhorar

Designer

Prós: Pagamentos sempre efetuados na data certa sem atrasos, horas extras, ótimos companheiros de trabalho.

Contras: Falta comunicação interna e transparência com os funcionários. Difícil conseguir um aumento e quando consegue parece estarem fazendo um favor

Conselhos para presidência: Plano de carreira e treinamento para os funcionários

Ambiente descontraído, porém com bastante pontos a melhorar.

Designer Sênior

Prós: Maioria de funcionários com contratação CLT, benefícios como hora extra é oferecido então para quem quer estabilidade é uma boa pedida. O ambiente dentro da agência é descontraído o clima para quem está alocado varia de acordo com o cliente.

Contras: Falta transparência com os funcionários, principalmente os funcionários mais antigos se sentem desvalorizados com a falta de um plano de carreira e um feedback que aborde não só de questões como faltas e atrasos, e sim um levantamento de pontos que possam vir a agregar o dia-a-dia do profissional como desempenho de suas funções como um todo. No geral a sensação de que se passa dentro da empresa é de que alguns funcionários tem mais importância que os outros e acredito que falte aptidão por parte dos gestores de projeto e atendimento.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de comunicação com funcionários, estabelecer planos de carreira que não fiquem só no papel é uma boa iniciativa para isso.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bem engajada com pessoas de ótima convivência. A gestão se preocupa com os funcionários e o ambiente de trabalho (local físico) é muito bacana.

Contras: Dependendo de onde a pessoa mora a localização pode ser um problema, fica um pouco fora de mão para quem usa fretado, não tem estacionamento para funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento de horas extras, benefícios justos, equipe bacana, trasporte gratuito e seguro com táxi após as 20h

Contras: Precisa melhorar comunicação interna e melhorar um pouco os salários, além de fazer uma avaliação melhor do trabalho individual

P3K