Como é trabalhar na OXX Educação?

Um lugar para se passar um tempo, aprender e ir embora rapidinho...

Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Liberdade para testar novas metodologias de ensino. Estímulo à cooperação entre os professores. Estímulo ao desenvolvimento profissional dos professores e coordenadores. Boa infraestrutura de sala de aula, com modernos recursos tecnológicos.

Contras: Empresa trata os funcionários como máquinas, de maneira desumana. A direção não é profissional, o que deixa a empresa sem rumo. Não há gestão de pessoas, apenas cobrança por resultados. Alta rotatividade de funcionários. Uma pena, pois o potencial era muito grande.

Conselhos para presidência: Trate seus profissionais de maneira mais ética e humana. Ouça mais os professores, em vez de tentar impor sua visão a qualquer custo. Valorize os profissionais que dão o sangue pela empresa.

Valeu a pena.

Professor

Prós: Salário acima do mercado, benefícios e liberdade para testar novas abordagens de ensino e promover um curso mais interessante aos alunos e ao professor. Autonomia de trabalho.

Contras: Extrema desorganização, falta de planejamento, direção que não tem idéia do que está fazendo e incrivelmente consegue estragar uma empresa que foi um "negócio da China".

Muito a desejar.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa equipe que carregou e ainda carrega a escola nas costas. Bom salário e benefícios. Possui uma boa estrutura. A escola é bem localizada.

Contras: Ambiente insalubre e desequilibrado. Muitos mandos e desmandos por parte da diretoria. Falta bastante organização administrativa. A diretoria é muito amadora na parte administrativa. Empresa sem visão e planejamento. A empresa não entrega o que promete para o aluno. Falta ética. Exemplos: Funcionários trabalhando muitos horas a mais, nos momentos de folga. Professores com funções administrativas ou na área de marketing.

Conselhos para presidência: Trata seus funcionários com mais respeito.

O salário não compensa

Professor de Inglês

Prós: Salário, benefícios e profissionais bem qualificados e experientes.

Contras: Desorganização, falta de respeito com os profissionais, diretoria não sabe o que está fazendo.

Conselhos para presidência: Levar em conta o que os funcionários tem a dizer e contratar pessoas realmente capacitadas para cuidar dos setores como Pedagógico, RH, etc.

Ambiente instável

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe de professores definitivamente é o ponto positivo, salario e beneficios.

Contras: Falta de treinamento adequado para is professores.

Prós: Trabalha em times, bom humor e vibe

Contras: Trabalho pesadíssimo, as demandas e trabalha no fim de semana

Conselhos para presidência: Seja Flexível

Prós: Clima Geral. Open communication and honest feedback including career prospects

Contras: small company with a few opportunities for growth

OXX Educação