Como é trabalhar na Oxiteno?

Boa empresa.

Vendedor Interno

Prós: Ambiente bom para se trabalhar, pensamento inovador, boas participações nos lucros, fácil acesso as linhas metroviárias, negócio sustentável e em grande expansão internacional.

Contras: Infelizmente boa parte das áreas da empresa não possuem foco no cliente e sim no seu problema pontual, para o porte da empresa muitas decisões são amadoras e tomadas por pessoas sem experiência na função e sem conhecimento de mercado, será fundamental alguns gestoras tirarem o “rei da barriga”, para redução do turn-over de suas equipes.

Conselhos para presidência: Independente do nível hierárquico, a contribuição de todas as funções(inclusive as operacionais) são de suma importância para a CIA continuar crescendo, mas infelizmente muitos gestorem não demonstram isso, precisam literalmente “tirar o rei da barriga”.

Oxiteno

Descrição:A Oxiteno é uma empresa brasileira do setor petroquímico e controlada pelo Grupo Ultra. É uma das maiores produtoras de óxido de eteno e seus derivados na América Latina. É também uma grande produtora de especialidades químicas e a única produtora de alcoóis graxos. Possui 12 unidades industriais no Brasil, México, Uruguai, Estados Unidos e Venezuela, além de escritórios em países da América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. Sua sede, porém, está no município de Mauá (SP).