Como é trabalhar na Oxiteno?

Oxiteno, melhor empresa em que já trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 1987

Camaçari, BA

Prós: Trabalhei durante quase 5 anos, foi a empresa que mais admirei pela seriedade e valorização profissional e humano da empresa, a diretoria juntamente com os profissionais da fábrica tinham a mesma meta, crescer e os funcionários crescerem tambem. Sinto muitas saudades de todos que trabalharam comigo naquela época, todos éramos como uma familia a satisfação imperava. Se existe algo em minha vida que eu me arrependo, foi isso, ter saido da Oxiteno. Se eu pudesse voltar o tempo ou se tivesse oportunidade voltaria pra la novamente, não sei se as mudanças que tiveram no decorrer do tempo, esse prazer em trabalhar na oxiteno tenha sido afetado, mas me lembro bem de que todos gostavamos muito de trabalhar la.

Contras: eu não estar mais lá.

Oxiteno

Descrição:A Oxiteno é uma empresa brasileira do setor petroquímico e controlada pelo Grupo Ultra. É uma das maiores produtoras de óxido de eteno e seus derivados na América Latina. É também uma grande produtora de especialidades químicas e a única produtora de alcoóis graxos. Possui 12 unidades industriais no Brasil, México, Uruguai, Estados Unidos e Venezuela, além de escritórios em países da América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. Sua sede, porém, está no município de Mauá (SP).