Como é trabalhar na Oxiteno?

Ótima empresa pra se trabalhar.

Operador de Processos Químicos

Camaçari, BA

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar. Oferece diversos benefícios, kits natalinos, alimentação de qualidade e transporte que vai buscar (operador) em casa.

Contras: São poucos os pontos de melhoria. Vejo a necessidade de melhoras na cobertura do plano de saúde e abrangência de serviços para plano dentário.

Uma ótima empresa para se trabalhar e para carreira

Estagiário Superior

Prós: Plano de carreira bom, autonomia e responsabilidade como de qualquer outro funcionário já contratado. Benefícios bons além e reconhecimento das tarefas alcançadas.

Contras: Ainda existem alguns pontos a serem melhorados a respeito da estrutura organizacional. Empresa muito conservadora, com padrões engessados desde a estrutura organizacional quanto a etiqueta do dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Maior flexibilidade para dar mais espaço a inovação.

Empresa sólida para trabalhar

Analista Pleno

Prós: Empresa sólida no mercado, com salários e benefícios dentro da média do mercado. Oportunidade de trabalhar com colegas de unidades internacionais. O escritório em São Paulo fica muito bem localizado.

Contras: Empresa precisa melhorar em alguns pontos, mas, em relação ao mercado a mesma é ótima para trabalhar, é uma empresa muito sólida nos processos que realiza.

Péssima empresa.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima localização e oportunidade para início de carreira. Salários são recebidos todo último dia útil do mês. Excelente infraestrutura. Flexibilidade.

Contras: Estagiário só é efetivado se tiver indicação. A maioria entrou por indicação na empresa, então quem não entrou por indicação sofre para conquistar o seu espaço. Paga apenas R$60,00 de transporte, mesmo que você use mais para se locomover. Faltam treinamentos para a área de segurança. Faltam pessoas mais preparadas para ocuparem a gestão da empresa e que não sejam tão conservadoras. Não há possibilidade de carreira lá dentro.

Conselhos para presidência: Transparência e diálogos com funcionários. Evitar contratar funcionários apenas por indicação.

Ótima empresa

Estagiário Superior

Prós: Empresa boa para quem quer aprender, pois está em plena expansão. As instalações estão em um ponto estratégico na grande São paulo e o refeitório é de ótima qualidade

Contras: Como qualquer empresa tem seus defeitos. Vivemos tempos de dificuldade e de redução de custos. Isso faz com que muitos colaboradores fiquem sobrecarregados.

excelente profissionais.

Prós: Visibilidade de mercado, por ser uma empresa multinacional brasileira ela dispõe de uma visibilidade para o mercado muito grande, assim te inserindo no mercado com maior competencia.

Contras: plano de carreira, não existe um plano de carreira pré-estabelecido, para pessoas que gostam de estabilidade e saber onde irá chegar é um ponto a se pensar e negativo.

Conselhos para presidência: apenas continuar o que se faz dentro da empresa.

Analista de Relações Institucionais

Prós: Benefícios, plano de carreira, experiência internacional, estabilidade, feedback

Contras: Hierarquizada demais, falta de integração entre equipes e com outras empresas do grupo

Uma ótima empresa

Prós: Horários flexíveis, ambiente organizado, metas bem definidas, valorização do empregado. A empresa está bem situada em São Paulo, tem bons benefícios para os empregados.

Contras: Talvez a falta de vagas para efetivação, também sendo um bom indicador já que tem baixo turnover. Não sei o que recomendar além de uma expansão

Conselhos para presidência: Abram mais vagas pfvr nunca te pedi nada

Empresa muito boa de se trabalhar

Mauá, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, as pessoas são educadas .

Contras: O estagiário não tem previsão sobre carreira .

Ótima empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Cultura forte, ótimos beneficios, ambiente de trabalho agradavel, ótima localização, infraestrutura excelente, valores sólidos, estrutura organizacional excelente.

Contras: A empresa possui ótimos planos de carreiras, porem sempre tive problemas com recebimento de feedbacks e posicionamento de minha carreira, e, com isso, me senti um pouco desvalorizado. Senti falta de posicionamentos sobre até onde posso chegar.

Conselhos para presidência: Melhoras as formas de motivaçã dos funcionários.

Oxiteno

Descrição:A Oxiteno é uma empresa brasileira do setor petroquímico e controlada pelo Grupo Ultra. É uma das maiores produtoras de óxido de eteno e seus derivados na América Latina. É também uma grande produtora de especialidades químicas e a única produtora de alcoóis graxos. Possui 12 unidades industriais no Brasil, México, Uruguai, Estados Unidos e Venezuela, além de escritórios em países da América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. Sua sede, porém, está no município de Mauá (SP).