Como é trabalhar na Owens Illinois?

Sincera e honesta

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa seria com seus compromissos sempre buscando melhorias contínua em seus processos e satisfação de seus clientes Recomendo a mesma pois tinha planos de aposentar

Contras: Foi feita uma transição de terceiros no transporte ao meu ver mal planejada mas não posso falar nada pois não tenho conhecimento dos planos feitos

Conselhos para presidência: Ouvir mas seus colaboradores afim de se comprometerem cada vez mas com a empresa e seus objetivos

Estagiária de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Beneficios, treinamentos e desenvolvimentos aos colaboradores, Programa de participação nos lucros, ótimo ambiente para fazer amizades e aprender.

Contras: Não tem chance de contratação dos estagiários para cargos efetivos, eles perdem com isso, pois os estagiários tem muito a agregar para a industria.

Excelente empresa

Inspetor de Qualidade

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Ótima empresa, gosto bastante!!! Também é perto de minha casa é a vida fica mais fácil pois era o que eu sempre procurei trabalhar perto de minha casa e fazer o que,eu,gosto.

Contras: Uma ótima empresa porem falta mais atenção em segurança ao colaborado fazer ferramentas para que os mesmos possam se monitora e fazer de sua jornada de trabalho melhor.

Conselhos para presidência: Força,foco e fé que a OI vai voltar com tudo.

Avaliação O-I

Prós: Atuo como estagiária na Owens e é diariamente um ambiente desafiador, todos os estagiários tem o seu local de fala e tem liberdade para trazer novas ideias, ser responsáveis por projetos, ter independência e autonomia no que realiza.

Contras: São poucas as chances de efetivação e para profissionais ctl o salário está abaixo do que o mercado costuma oferecer, existem diversos cargos de chefia, porém poucas mulheres nessa atuação.

Satisfatória

Técnico em Eletrotécnica

Prós: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Benefícios, compromisso com a segurança de seus colaboradores, remuneração compatível com o mercado.

Contras: Ambiente de grau pesado quando se trata de insalubridade, bastante agentes químicos, Ambiente com altas temperaturas para trabalho, pouca mão de obra na equipe de manutenção para realizar a alta demanda de trabalhos.

Conselhos para presidência: Investir nos Jovens Talentos!

Aprendizado

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado devido a rotina corrida da empresa, quem sabe trabalhar sob pressão terá uma grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Salário baixo para estagiários, quem não sabe trabalhar sob pressão provavelmente tem muitas dificuldades, mas ao aprender lidar com isso, as oportunidades são grandes.

Amo trabalhar

Analista de Logística Sênior

Recife, PE

Prós: Excelente empresa e muitos benefícios. Ambiente agradavel. Excelente operação e planejamento. Muitas áreas de crescimento. Oportunidade de transferência para outros países e regiões

Contras: Não vejo pontos negativos. Apenas algumas falhas de planejamento mais coisas do dia a dia operação mais vejo um excelente local de trabalho. espero ter ajudado mais nossos amigos de trabalhos nos ajuda muito

Conselhos para presidência: Ambiente

Auxiliar de Seleção

Prós: Segurança trabalho bom comida boa muitos benefícios sempre procurando enovar resumindo e uma empresa boa pra se trabalhar e ganhar o seu sustento de vida

Contras: Por ser uma empresa de altamente escalão e de plano de carreira demora muito para sair uma promoção por exemplo eu já estou a 3anos com a empresa e nada da minha promoção e todo mundo fala bem do meu trabalho

Conselhos para presidência: Ainda na questão de promoção eu acho que a pessoa deveria receber promoção por mérito de trabalho e não por ser parente ou amigo de chefe

Empresa interessante para iniciar a carreira

Supervisor de Contas

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, a empresa possui um bom clima organizacional, de modo geral é uma empresa boa empresa para se trabalhar, principalmente para iniciar a carreira, os gestores dão bastante autonomia.

Contras: Trata-se de uma empresa ainda muito desorganizada, embora já tenha ocorrido muitas melhorias nos últimos anos, há constantes mudanças na gestão e na estratégia, também não há muita valorização dos talentos internos.

Empresa multinacional excelente

Jovem Aprendiz

Prós: Oferece todos os beneficios que um profissional precisa, segurança em primeiro lugar, academia, plano de saúde, refeitório. Essa empresa é excelente.

Contras: O que eu achei ruim foi o local do lado da comunidade quando tem operação policial chega da medo por bala perdida, só achei ruim isso, outras coisa e excelente na empresa.

Conselhos para presidência: Nada a declarar, só agradecer

Owens Illinois

Descrição:A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida na construção de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2013, a empresa sediada em Perrysburg/Ohio (EUA) emprega aproximadamente 22,5 mil pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. No Brasil também possuímos as marcas CISPER e CIV de utensílios domésticos. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo.