Como é trabalhar na Owens Illinois?

Empresa com boas remuneração

Auxiliar Técnico de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado muito vantajoso e ainda com benefícios dental e plano de saúde satisfatório, empresa com muito respeito no mercado nacional e internacional.

Contras: Ela obtém pontos negativos em relação a saúde do trabalhador como estado físico e psicológico, trabalhos demasiadamente pesado pq ela vive sempre com o números de funcionários abaixo do que é pedido pelo serviço e assim deixando o colaborador com excesso de serviços e alguns supervisores favorecendo os funcionários abaixo do rendimento por ser parente ou amigo.

Conselhos para presidência: Fique presente e acompanhe seus colaboradores e tente escutalos aos problemas do dia a dia da empresa em toda seus setores

Satisfatória

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa que dá muitas oportunidades de crescimento, treinamentos de capacitação, profissionais que sempre estão dispostos á ensinar, salários e vale transporte sempre pagos em dia.

Contras: Poderia construir um plano de carreira para cargos mais operacionais e também administrativos, enxugar custos de algumas áreas ás vezes desnecessárias e aplicar em outras necessárias.

Aprendi muita coisa boa nessa empresa .

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Empresa boa de trabalhar , reconhecimento e salário em dia. Plano de saúde E salario Entrei como ajudante de selecionamento e saí como inspetor de qualidade

Contras: Na minha época começou a não pode trabalhar mas parentes. Eu tinha o meu pai que se aposentou lá. Por esse motivo não pude continuar . Mas daria tudo para retornar

Qualidade

Auxiliar de Mecânico

Prós: Não vejo ponto negativo nessa empresa maravilhosa . . Ótimo salário Excelente equipe de trabalho todos capacitados extremamente, ótima empresa .

Contras: Na minha opinião essa grande empresa não tem especialmente um ponto negativo nunca tive problemas na empresa por isso na minha opinião é uma empresa com um nível muito alto.

Juntos seremos mais fortes

Técnico de Manutenção de Máquinas

Prós: O legal da empresa e que ela compre com suas obrigações com o funcionário, deixando-os satisfeitos e bem à vontade para realizar suas terças e contribuir com a mesma .

Contras: Falando de mim não vejo pontos negativos voltados a empresa ...

Conselhos para presidência: Continuar os trabalhos , sempre dando ênfase em melhorias e novos objetivos ...

boa

Prós: Salário que nunca atrasa por na

Contras: Os chefes que não se relacional

Conselhos para presidência: Bom relacionamento com os pião

eu sou grato por trabalhar nessa empresa .

Operador de Máquinas

Prós: A oportunidade de crescer De ser bem visto pelos colegas de trabalho e insentivo

Contras: Não ser avaliado pela chefia presente dia a dia

Conselhos para presidência: Verificar com a chefia as coisa boa e as coisa ruim e passar para os subordinados ficar ciente e ser mais coerente com os funcionários dando um simples bom dia ou boa tarde isso influiuito sem mais.

estou grato por estar aqui

Técnico de Fornos e Misturas

Prós: Trabalho a vontade, sem pressão, livre acesso a gerência

Contras: Demoram a avaliar o potencial doa trabalhadores, as vezes não dão valor

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador

Prós: Lugar bom de trabalhar,a empresa mostra comprometimento com seu agregados .

Contras: Mudar a cultura de alguns para contagiar bom ânimo aos demais

Conselhos para presidência: Deveria ter mais oportunidade para as pessoa que se destaca na fábrica..

Uma empresa que se preocupa com seus parceiros

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A diretoria da empresa age sempre com muita cautela.

Contras: Transporte para os funcionários

Conselhos para presidência: Investir no transporte de funcionários

Owens Illinois

Descrição:A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida na construção de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2013, a empresa sediada em Perrysburg/Ohio (EUA) emprega aproximadamente 22,5 mil pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. No Brasil também possuímos as marcas CISPER e CIV de utensílios domésticos. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo.