Como é trabalhar na Owens Illinois?

Estagiário de TI

Prós: Empresa com clima agradável, equipe dinâmica, grande possibilidade de aprendizados e de crescimento. Bons benefícios e salário compatível com mercado.

Contras: As vezes encontramos alguns pontos de desorganização por falta de comunicação. Falta de um plano eficiente para desenvolvimento e treinamento de pessoas, essa política é quase inexistente no RH.

Conselhos para presidência: Rever políticas de RH

Apesar dos seus contras tenho como ótima empresa recomendaria à qualquer pessoa

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa forte devido aos ótimos benefícios,além de um ótimo refeitório dentro da empresa com ótimas refeições e área de lazer com o clube para os funcionários

Contras: Apesar de ser uma empresa multinacional ,que sempre pagou em dia ela peca numa questão:para ganhar uma classificação eu passei mais de 5 anos.

Conselhos para presidência: ter uma boa afinidade com todos os colaboradores da empresa e sempre trabalhar em grupo pro à empresa.

Informativa

Operador de Selecionamento

Prós: Beneficios.Oferece ótimos benefícios e isso motiva o funcionário a permanecer na empresa ainda mais nos dias de hoje que estamos enfrentando uma crise.

Contras: Horários de serviços.o horário definido pela empresa é muito cansativo e isso pode afetar do desempenho dos funcionários e na qualidade do produto final

Conselhos para presidência: Transporte particular para os funcionários ao invés de transporte publico

Empresa boa

Auxiliar Técnico de MecânicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios............................... experiência profissional............................. conhecimentos técnicos...............................

Contras: encontrei nenhum ponto negativo na empresa

Empresa muito boa!!! Recomendo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Foi a melhor empresa que já trabalhei. Contempla vários benefícios, como: PL, VT, Bonificações, Cesta Básica, Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Convênios Educacionais. Além, de uma estrutura excelente.

Contras: Os pontos negativos tem relação com os salário. Pois ao meu ver, poderia melhorar um pouco mas que não chegam a manchar a boa reputação da organização.

Conselhos para presidência: Continuem assim!!

Ótima empresa

SelecionadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa, cuida muito bem de seus funcionários, ótimo salário, ótimas instalações, horários de trabalhos muito bons, me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Por mais que a empresa seja boa, deveria haver mais chance de crescimento, ocorre muito de haver a oportunidade de um empregado subir de cargo, mas o cargo acaba passando para alguém de fora.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades para os empregados da base.

Prós: Benefícios e pagamento em dia. A empresa valoriza bastante seus colaboradores, sempre pagando em dia, com bons programas de benefícios em recursos humanos

Contras: A empresa pode evoluir muito trazendo a liderança para mais perto dos colaboradores de chao de fabrica. Assim as informações podem chegar de maneira efetiva

Bom

Operador de FabricaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar" - Ambiente de trabalho divertido e agradável. Mesmo que existam metas compartilhadas entre os funcionários, é possível aprender muito e desenvolver-se

Contras: Não tenho nada a reclamar desta empresa, só a agradecer Ambiente de trabalho divertido e agradável. Mesmo que existam metas compartilhadas entre os funcionários, é possível aprender muito e desenvolver-se

Empresa com boas remuneração

Auxiliar Técnico de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário acima do mercado muito vantajoso e ainda com benefícios dental e plano de saúde satisfatório, empresa com muito respeito no mercado nacional e internacional.

Contras: Ela obtém pontos negativos em relação a saúde do trabalhador como estado físico e psicológico, trabalhos demasiadamente pesado pq ela vive sempre com o números de funcionários abaixo do que é pedido pelo serviço e assim deixando o colaborador com excesso de serviços e alguns supervisores favorecendo os funcionários abaixo do rendimento por ser parente ou amigo.

Conselhos para presidência: Fique presente e acompanhe seus colaboradores e tente escutalos aos problemas do dia a dia da empresa em toda seus setores

Satisfatória

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa que dá muitas oportunidades de crescimento, treinamentos de capacitação, profissionais que sempre estão dispostos á ensinar, salários e vale transporte sempre pagos em dia.

Contras: Poderia construir um plano de carreira para cargos mais operacionais e também administrativos, enxugar custos de algumas áreas ás vezes desnecessárias e aplicar em outras necessárias.

Owens Illinois

Descrição:A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida na construção de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2013, a empresa sediada em Perrysburg/Ohio (EUA) emprega aproximadamente 22,5 mil pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. No Brasil também possuímos as marcas CISPER e CIV de utensílios domésticos. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo.