Como é trabalhar na Owens Illinois?

Empresa muito boa!!! Recomendo.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Foi a melhor empresa que já trabalhei. Contempla vários benefícios, como: PL, VT, Bonificações, Cesta Básica, Refeitório, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Convênios Educacionais. Além, de uma estrutura excelente.

Contras: Os pontos negativos tem relação com os salário. Pois ao meu ver, poderia melhorar um pouco mas que não chegam a manchar a boa reputação da organização.

Conselhos para presidência: Continuem assim!!

Owens Illinois

Descrição:A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida na construção de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2013, a empresa sediada em Perrysburg/Ohio (EUA) emprega aproximadamente 22,5 mil pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. No Brasil também possuímos as marcas CISPER e CIV de utensílios domésticos. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo.