Como é trabalhar na Owens Illinois?

Ótima empresa

SelecionadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa, cuida muito bem de seus funcionários, ótimo salário, ótimas instalações, horários de trabalhos muito bons, me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Por mais que a empresa seja boa, deveria haver mais chance de crescimento, ocorre muito de haver a oportunidade de um empregado subir de cargo, mas o cargo acaba passando para alguém de fora.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades para os empregados da base.

Owens Illinois

Descrição:A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida na construção de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2013, a empresa sediada em Perrysburg/Ohio (EUA) emprega aproximadamente 22,5 mil pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. No Brasil também possuímos as marcas CISPER e CIV de utensílios domésticos. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo.