Como é trabalhar na Owens Illinois?

Vidro é Vida

Coordenador de Manutenção

Prós: Excelente empresa para crescimento profissional e pessoal, liberdade para atuar em diversos setores e desenvolver a polivalência, dia-a-dia muito dinâmico! Novo modelo de PLR excelente, pertencente ao maior grupo do ramo de embalagens de vidro.

Contras: Falta um plano de carreira estruturado para os cargos de confiança, maior transparecia nos planos salariais, existe muita divergência entre pares no mesmo nível. A empresa precisa treinar melhor seus talentos futuros, para isso poderia explorar mais seus centros técnicos e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Falta um plano de carreira estruturado para os cargos de confiança, maior transparecia nos planos salariais, existe muita divergência entre pares no mesmo nível. A empresa precisa treinar melhor seus talentos futuros, para isso poderia explorar mais seus centros técnicos e desenvolvimento.

Owens Illinois

Descrição:A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida na construção de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2013, a empresa sediada em Perrysburg/Ohio (EUA) emprega aproximadamente 22,5 mil pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. No Brasil também possuímos as marcas CISPER e CIV de utensílios domésticos. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo.