Como é trabalhar na Owens Illinois?

Fui usada como tapa buraco e depois dispensada sem um muito obrigada da minha gerente.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Infra-estrutura e localização.

Contras: Desorganização dos processos em diversos departamentos

Conselhos para presidência: Contratar funcionários e não terceiros. Na empresa tem mais terceiros do que funcionários, isso é prejudicial para a saúde da empresa. Bons talentos vão embora e enquanto estão na empresa não podem dar o seu melhor, pois sentem-se desvalorizados pelos funcionários e não são ouvidos por eles. O Rh tem este conhecimento e nada é melhorado.

Owens Illinois

Descrição:A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida na construção de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2013, a empresa sediada em Perrysburg/Ohio (EUA) emprega aproximadamente 22,5 mil pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. No Brasil também possuímos as marcas CISPER e CIV de utensílios domésticos. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo.