Como é trabalhar na Owens Illinois?

muito boa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salário ......................................................................................................................................

Contras: plano de carreira.

Conselhos para presidência: nenhum

Coordenador de Manutenção

Prós: Benefícios, baixa rotatividade, Boa convivencia, Chance para trabalhar no exterior, Salário acima da.média nacional. Pagamentos em. dia. Bons recursos de cominicacao

Contras: Falta de treinamento, Plano de carreira, Definição de cargos mal definidos, avaliação de desempenho com.baixo retorno, pouco planejamento, Decisões muito concentradas em.relação a custo.fabril

Conselhos para presidência: As pessoas têm pouco.treinamento com isto não se.consegue extrair o máximo delas

Ótima empresa para crescer profissionalmente

Analista de Marketing Sênior

Prós: Oportunidades de organizar novos processos e deixar sua marca registrada, pois a empresa está em fase de mudança cultural. Possibilidades de crescimento profissional

Contras: Dificuldades na efetivação de estágiarios e jovem aprendiz por falta de vagas na companhia. Poucas oportunidades de promoção de cargo e salário

Boa empresa em questão de salários e benefícios.

Técnico Mecânico

Prós: Empresa com bons salários e bons benefícios. PLR muito boa conforme o seu rendimento na empresa. Espaço de lazer agradável. Plano de saúde muito bom, não deixa a desejar. Previdência privada.

Contras: Muita pressão para trabalhar de maneira rápida no dia a dia. Plano de carreira desigual para os funcionários, depende muitos de amizades e não do desempenho profissional. Ambiente de trabalho completamente insalubre e com pouca segurança.

Conselhos para presidência: Melhorar as promoções dos funcionários conforme o seu rendimento de trabalho e não por amizades.

Satisfatória

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa que dá muitas oportunidades de crescimento, treinamentos de capacitação, profissionais que sempre estão dispostos á ensinar, salários e vale transporte sempre pagos em dia.

Contras: Poderia construir um plano de carreira para cargos mais operacionais e também administrativos, enxugar custos de algumas áreas ás vezes desnecessárias e aplicar em outras necessárias.

Uma otima empresa!!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, sem grandes pontos negativos otima recepção, area verde , bem sinalizada para as partes da fábrica , alertas para usar os equipamentos tudo ok!!

Contras: O ponto negativo é a refeição do local que as vezes ficava a desejar. E o horário as vezes o RH nao colocava os papeis na maquina de ponto.!!

Conselhos para presidência: Sobre o cartao de ponto a empresa poderia investir em biometria o restante otima empresa!!

Muito satisfatorio

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho propício para o aprendizado , ótimas instalações e todo suporte necessária para que o funcionário cresça dentro da empresa

Contras: Metodologia de como são realizados alguns processos deveria ser realizada de maneira mais rápida, para melhor atendimento dos cliente é melhor trabalho dos funcionários

Aprendi muita coisa boa nessa empresa .

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Empresa boa de trabalhar , reconhecimento e salário em dia. Plano de saúde E salario Entrei como ajudante de selecionamento e saí como inspetor de qualidade

Contras: Na minha época começou a não pode trabalhar mas parentes. Eu tinha o meu pai que se aposentou lá. Por esse motivo não pude continuar . Mas daria tudo para retornar

É uma ótima empresa para aprender

Prós: É uma empresa multinacional que oferece ao colaborador todos os benefícios, tem uma boa média de salário, uma boa estrutura, proporciona grande aprendizado aos estagiários, é uma ótima empresa para começar a carreira.

Contras: A empresa é excelente para se iniciar uma carreira por conta do aprendizado, porém não há um plano de carreira para os colaboradores, com isso não há como se ter muitas expectativas.

Boa oportunidade de carreira

Analista de Planejamento e OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa multinacional bem estabelecida no Brasil, com ótimos benefícios. Tem bom clima e cultura organizacional, além de possibilitar muito contato com outros países da América, aumentando a exposição a outras línguas.

Contras: Falta de um programas de bolsas para cursos que aumentem a capacidade dos profissionais da companhia. Poderia também investir mais no intercâmbio, uma vez que tem muita sinergia com países como Colômbia e Venezuela.

Owens Illinois

Descrição:A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida na construção de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2013, a empresa sediada em Perrysburg/Ohio (EUA) emprega aproximadamente 22,5 mil pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. No Brasil também possuímos as marcas CISPER e CIV de utensílios domésticos. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo.