Como é trabalhar na Ovoo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não vale a pena

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Sim e legal, mas. Ao tem plano de carreira nem se quer um meritocracia que possa valorizar o funcionário. Então isso desmotiva e faz com que o Interesse desapareca

Contras: Experiência somente foi o que me acrescentou, financeiramente não valia a pena Porque você acaba desmotivado Sem nenhum tipo de incentivo concreto

Ambiente de trabalho tranquilo porém falta métodos e treinamento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Loja possui um ambiente de trabalho tranquilo onde o funcionário (vendedor) tem a oportunidade de trabalhar com peças e móveis de design atuais.

Contras: Departamentos não se comunicam bem um com o outro, falta inovação e métodos de trabalho atuais que permitam agilizar o trabalho (tudo é no papel dificultando e atrasando o andamento do trabalho e da informação com colegas de trabalho), mudança nos cálculos de comissão dos funcionários quando estes chegam próximo a meta.

Conselhos para presidência: A empresa deveria melhorar a confirmação de pedidos com a fábrica e adotarem apenas um cálculo de comissão de vendas e não mudar toda vez o cálculo quando um vendedor bate a meta.

Ovoo