Como é trabalhar na Overboard?

meu primeiro emprego registrado, onde tive um bom otimo aprendizado

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: loja bonita, com as melhores marcas e produtos para se trabalhar, com vendas bastantes fluente.

Contras: liderança sem respeito com o funcionario, empresa exploradora, trabalhava das 10:00 as 22:00 as vezes e nao pagavam hora extra ou almoço

Conselhos para presidência: melhorar sobre a liderança da loja, pois alguns nao estao preparados para comandar uma loja como a overboard e pagarem a hora extra!

Ótima empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Comissões são bem atrativas , tem oportunidade de crescimento e a equipe ( shopping abc ) foi super receptiva , desde outros vendedores quando o gerente.

Contras: Não tenho muito o que falar mal da empresa , tive uma ótima oportunidade lá e me fez muito bem embora o pouco tempo que infelizmente fique lá.

Loja

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Otimo estoque, difícil perder venda por falta de produto, geralmente tudo o que o cliente procura, tem. Multimarcas e sempre acompanhando as tendências.

Contras: Vc acaba sendo apenas um número, é vendas. Muitos vendedores que eram excelentes ficavam mais de 5 anos como vendedor, difícil oportunidade para crescer. Os gerentes geralmente estão lá há 10 anos, e ninguém ocupa esse lugar.

bom para jovens

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: a liberdade de trabalhar Com roupas Confortaveis e ambiente descontraído

Contras: Horário de shopping muito puxado e pressão para atingir metas

Overboard

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Público bem diferenciado , educado e espírito de equipe, a loja tem treinamentos a curto prazo , as coleções sempre estão bem atualizadas, e os produtos chamam a atenção de diversos públicos.

Contras: Comissões que oscilam demais, o salário nunca é exato , precisa bater cotas , e metas , as comissões variam de acordo com a meta, caso você não bata cota voce não ganha comissão.

Não aconselho

Assistente de Edição de ImagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas que trabalham nesta empresa são pessoas boas e fáceis de lidar. Horário de trabalho também é bastante favorável levando em consideração outras empresas.

Contras: Benefícios ruins, pagam apenas o vale transporte e convênio. Não possui plano de carreira dentro da empresa e também exploram os funcionários de certa forma, pois não pagam hora extra e sempre precisar delas.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários, pois motiva mais os funcionários a atingirem sua metas.

Um trabalho a qual não volto

Gerente

Prós: Conhecer pessoas novas, sempre é bom! E nesse trabalho a gente conhece várias pessoas, de diversos lugares e isso é legal, sempre conhecendo pessoas novas. E o local é legal também, tem tudo perto isso é cômodo

Contras: Salário comissionado sempre é difícil pois muda bastante, tem meses que você recebe bem e tem meses que não recebe, sempre varia muito, acho que é isso. Horário tbm, não.fecha nunca

Overboard