Como é trabalhar na Outstanding English School?

Bom lugar, mas ainda há que melhorar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Total autonomia e utilização de outros recursos para dar a aula, alunos carismáticos e de fato interessados.

Contras: Material didático desatualizado, poucas chances de crescer e dificuldade para receber e debater novas ideias.

Conselhos para presidência: Considerar possíveis benefícios aos funcionários, como vale-alimentação. Atentar para as dificuldades e observações dos alunos, pois não existe escola perfeita, mas é importante abrir-se para o que os clientes tem a dizer. Maior organização da equipe e disposição de fazer acontecer - não encarregar apenas uma pessoa para cuidar de tudo.

Se eu pudesse voltar atrás eu nunca trabalharia aqui.

Prós: Conhecer pessoas novas e crescer profissionalmente

Contras: Não tem benefícios nem estabilidade

Conselhos para presidência: Precisam se modernizar, mudar todo o material didático! E valorizar mais os professores!

Péssima

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade em sala de aula para motivar os alunos da forma que achar melhor, através de diversos recursos (por conta do professor), o que facilita a aproximação e interação com os alunos.

Contras: Péssimo gerenciamento, pouca disposição dos que estão à frente da empresa. Não há diálogo suficiente, clima de competição. Brincadeiras desnecessárias e uma cultura do "jeitinho brasileiro" aplicada à educação e ensino. Tive a sensação de que educar e ensinar aqui é um mero detalhe, dão pouca importância às questões de treinamento. Buscam muito mais a cobrança das parcelas do que investir num bom professor para que o aluno queira permanecer. O professor é a alma de toda escola e deveria ser tratado com mais respeito. Não consideram vale alimentação, nem plano de saúde, não oferecem assistência pedagógica. Remuneração muito abaixo da média. Não há estrutura suficiente nem recursos de mídia, materiais, jogos, etc. para diversificar as aulas - o professor tem de se virar, dificilmente pode contar com o apoio da escola. O professor é encarregado de vários outros setores da empresa, o que sobrecarrega. Não há horários de trabalho muito bem definidos e sobretudo, não pagam hora extra caso o professor fique além do que foi combinado.

Conselhos para presidência: Atentem para a valorização do profissional que se dispôs a trabalhar com vocês ou continuarão nessa rotatividade de professores a cada ano, se duvidar a cada semestre, pois não há quem aguente por tanto tempo tamanha falta de consideração e gestão.

É bom mas é ruim.

Prós: Conhecer pessoas! O relacionamento com os alunos é extremamente gratificante!

Contras: Não assinam carteira de trabalho! Não existe benefício algum! Não reconhecem o bom trabalho!

Conselhos para presidência: Deixem a ganância de lado. Sejam empreendedores!

Outstanding English School