Como é trabalhar na Outcenter Internet Provider?

Otima empresa a se trabalhar

Técnico de Redes

São João da Boa Vista, SP

Prós: Incentivo a cursos e promoções por merecimento. Paga em dia, ótimos benefícios , incentivo a estudar e faculdades em vários segmentos .

Contras: Não paga cesta básica, o plano odontológico e básico, o plano de saúde e muito caro para dependentes e atende somente em outra cidade mais distante.

Conselhos para presidência: Melhorar planos de carreira.

Melhorias já!

Instalador de Fibra Óptica

Porto Feliz, SP

Prós: O contato com os superiores e bem tranquila e respeituosa, a empresa em si funciona como uma família eu gosto do astral da empresa e os colegas de trabalhos ótimos

Contras: Olha poderia melhorar em questões de ouvir mais os técnicos novos pq outros funcionários mais antigos gostam de tentar frustrar os demais com fofocas e falsidade.

Conselhos para presidência: Dar maisuporte oportunidade aos funcionários

Otima

Gerente

Botelhos, MG

Prós: Ela é.organizada, o serviço é bom e as pessoas da.equipe também são fáceis de lidar. O sistema funciona bem interliga todo o processo da empresa

Contras: Falta reconhecimento, as mudanças não são comunicadas para quem é necessário. As ferramentas de trabalho não atendem a necessidade e sempre precisa levar.material particular

Prós: Empresa em crescimento, auxílio na qualificação profissional , benefícios, oportunidade de crescimento profissional e trabalho em localidades e estados diferentes

Contras: RH da empresa em uma única cidade, infraestrutura de rede e computadores um pouco precária, alguns setores com um pouco menos de atenção do que outros.

Conselhos para presidência: Melhorar infraestrutura, dar atenção igualitária a todos os setores da empresa

Sincera avaliação afim de que através disso a empresa olhe melhor para seus funcionários.

Supervisor de Suporte Técnico

Botelhos, MG

Prós: Bom convívio entre os colaboradores. A empresa está sempre em busca de novas tecnologias para melhor aperfeiçoamento afim de atender com qualidade seus clientes.

Contras: A empresa não reconhece como deveria, o trabalho de seus colaboradores. Não da valor a bons funcionários. Quer ter o título e grande empresa mas não remunera como tal.

É preciso melhor sempre.

Instalador de Fibra Óptica

Prós: Compreensão por parte da chefia e diálogo fácil sobre o serviços e de maneira geral

Contras: Melhorias na logística para com clientes e funcionários melhorias no antedimento via 0800 e redução no tempo de espera para com novos clientes.

Conselhos para presidência: Estamos todos aqui penhados para crescer junto da empresa. Sejam mais presentes no dia a dia dos funcionários. Estejam juntos andem juntos deles se necessário for. Essa interação pode melhorar e muito.

boa

Prós: Crescimento profissional e atualizacao

Contras: Perde bons funcionários e mantem alguns ruim

Outcenter Internet Provider