Como é trabalhar na Outbox Tecnologia?

Boa empresa para se trabalhar, com funcionários qualificados e competentes.

Analista de Contratos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A remuneração é boa e os benefícios muito bons. O ramo de atividade bom de se trabalhar e as pessoas muito comprometidas com o desenvolvimento das atividades.

Contras: Falta de uma área de recursos humanos que dê suporte aos funcionários. Alguns gestores da empresa também precisam melhorar a forma de se comunicar com os funcionários. O ambiente organizacional pode melhorar

Sei que pode ser ainda melhor

Petrópolis, RJ

Prós: Várias oportunidades diferentes! Várias desafios em cada um dos clientes que a gente atende. O mais legal disso é que adquirimos muita experiência.

Contras: Poderiam ter mais investimento em marketing, a empresa é pouco conhecida ainda porque não divulga adequadamente seus serviços.

Poderiam dar ais informações sobre o programa que permite virar sócio da empresa, este programa é genérico demais, e não dá pra ter mais informações.

Conselhos para presidência: Vocês devem continuar investindo e lutando! Espero continuar a fazer parte disso.

Outbox Tecnologia

Descrição:A Outbox presta serviços especializados em diversas áreas de tecnologia, sempre se utilizando dos mesmos princípios de inovação, superação e desenvolvimento. Buscamos sempre o melhor em tudo o que fazemos, onde o último projeto, o último dia de trabalho, sempre será o melhor.