Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 68%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei muito bom durou um dia foram feitas dinâmicas em grupo depois perguntar individuais a respeito de sua personalidade e perspectiva na empresa

P: disponibilidade de horário
    R: sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de junho de 2018.

Entrevista: No geral foi uma entrevista tranquila, dinâmica em grupo o de cada um se apresenta, e conta um pouco sobre as suas experiências profissionais, depois entrevista com o proprietário e gerente, e por fim trabalhar algumas horas para eles avaliarem o seu desempenho, o único ruim é a demora na resposta, o gerente disse que iae ligar e já estou esperando a um mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a diferença do Outback em comparação aos outros restaurantes ?
    R: O atendimento, é personalizado e informal.

Negociação: Salário + caixinhas

Entrevista de emprego para Waiter

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Legal só achei um pouco cansativo pelo fato do processo seletivos ter várias fases , primeiro você as sua ficha, é entrevistado se passar na entrevista vai para o teste do tablet e depois passa por mais uma entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu o outback
    R: Porque é uma empresa referenciada e tem ótimos planos de carreira

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante III

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Me candidatei presencialmente e estou aguardando ser chamado. Fui em mais de um outback para que aumentar as chances de ser chamado pela empresa

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei prático! Só participei de duas etapas. Uma foi de uma prova múltipla escolha em um tablet e outro foi a entrevista com a recrutadora!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já fiz algum esporte (?)
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente de Mesa

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: A processo seletivo se inicia com o preenchimento da ficha cadastral. Depois, cada candidato se apresentou para todo o grupo e foi proposta uma dinâmica para avaliar os candidatos.

• Recebi

Entrevista de emprego para Waiter

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo. Passei por três entrevistas, com três gerentes. A última é a mais importante. O resultado saiu no mesmo dia e fui aprovado. Recomendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa?

Negociação: Não negociei, o salário é bom.

Entrevista de emprego para Hostess

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ruim, pois não mantive retorno da empresa sendo que a mesma me informou que eu havia passado na entrevista, portanto não cheguei a trabalhar no outback steackhouse ..

P: Disponibilidade de horário
    R: Total

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo bem organizado , porém com tempo de resposta demorado. Por fazer parte de um grande grupo de empresas traz a vantagem de um leque novo de oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A relação do candidato com o ramo de atuação da empresa.
    R: Que conhecia a marca outback assim como outras da mesma bandeira e que sempre percebi grande cuidado e qualidade.

• Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de abril de 2018.

Entrevista: foi em uma segunda feira fiz a ficha e esperei eles me chamar fui indicada por um amigo que trabalha lá dentro da empresa, quando preenche a ficha esperei e retornei ao local onde fui entrevista pela proprietária

Perguntas na entrevista de emprego:

P: vc gosta de ser líder
    R: Descordo

Outback Steakhouse