Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 14%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 65%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo bem organizado , porém com tempo de resposta demorado. Por fazer parte de um grande grupo de empresas traz a vantagem de um leque novo de oportunidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A relação do candidato com o ramo de atuação da empresa.
    R: Que conhecia a marca outback assim como outras da mesma bandeira e que sempre percebi grande cuidado e qualidade.

• Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de abril de 2018.

Entrevista: foi em uma segunda feira fiz a ficha e esperei eles me chamar fui indicada por um amigo que trabalha lá dentro da empresa, quando preenche a ficha esperei e retornei ao local onde fui entrevista pela proprietária

Perguntas na entrevista de emprego:

P: vc gosta de ser líder
    R: Descordo

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Bem rápido e ágil, é um pequeno teste no tablet, assim que você faz o teste, já indicam uma área que melhor você se encaixa, e te contratam .

Entrevista de emprego para Hostess

Candidato em Piracicaba, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bastante tranquilo. Não têm dinâmicas e nem testes, apenas a aplicação de um questionário através de um tablet usado durante o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de processos seletivos. Motivação, etc.
    R: Gostaria de adquirir experiência profissional.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Fácil se tiver quem indica. Tem que realizar a ficha e chamam para conversar, e depois possui um teste experimental onde você fica durante um plantão trabalhando e entendendo trabalho.

P: a meta na empresa
    R: crescer

Negociação: nao, fixo mais caixinha variavel

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Dinâmico, sincero, porém durante todas as entrevistas mencionei que estudava no periodo da tarde, ao ser contratado, disseram que o período de treinamento seria a tarde. Não pude aceitar pois já havia passado o prazo para mudança de turno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Ha 80 dias em um mês?"
    R: Discordo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo foi para a abertura de uma nova unidade então foi fácil, não exigiram nada além do normal, foi realizado em aproximadamente um mês

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua comida favorita?
    R: Chocolate

Entrevista de emprego para Bartender

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Sao varias etapas, é bem cansativo. Primeiro vc preeenche a ficha, depois tem um teste psicologico realizado no tablet e depois voce conversa com a gerente. Na etapa final voce faz a "sombra" e se eles gostarem de voces, voce é contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntam e privilegiam pessoas que tem automovel proprio.
    R: Eu disse que sim.

• Não Recebi

Candidato em Itupeva, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de março de 2018.

Entrevista: Ótimo, bem seletivo, dinâmica e entrevista individual, aplicação de prova, no mesmo dia recebi o feedback, não tenho oque reclamar,são bem específicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar na empresa
    R: Ouvi feedbacks muito bom sobre a empresa, e a oportunidade de plano de carreira.

Entrevista de emprego para Hostess

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi detalhista e em várias etapas. Primeiro é preenchida uma ficha com dados pessoais e já algumas das questões que foram feitas na entrevista.Depois da entrevista há ainda um teste de perfil realizado em um questionário online contendo cerca de 150 questões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer fazer parte da equipe Outback?
    R: Porque gosto do perfil da empresa além de ter recebido Boas referências de funcionários. A minha experiência como cliente tamem contribuiu.

• Não Recebi

Outback Steakhouse