Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse para Hostess

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Hostess (5)

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse para Hostess

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem simples, primeiro você é entrevistado pelo gerente, depois faz uma provinha básica. Eles te recebem muito bem, perguntam se quer alguma coisa, alguma comida ou bebida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: Se o cliente te chamar e falar que o prato está errado, o que você faria? R: Chamaria o gerente para reoslver.

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido, eles pedem para preencher umas perguntas pelo tablet, acho que são mais de 50 e depois avisam se você passou ou não

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha disponibilidade de horário.
    R: Sim

Negociação: Não negociei.

Candidato em Guarulhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ruim, pois não mantive retorno da empresa sendo que a mesma me informou que eu havia passado na entrevista, portanto não cheguei a trabalhar no outback steackhouse ..

P: Disponibilidade de horário
    R: Total

Candidato em Piracicaba, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bastante tranquilo. Não têm dinâmicas e nem testes, apenas a aplicação de um questionário através de um tablet usado durante o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas normais de processos seletivos. Motivação, etc.
    R: Gostaria de adquirir experiência profissional.

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi detalhista e em várias etapas. Primeiro é preenchida uma ficha com dados pessoais e já algumas das questões que foram feitas na entrevista.Depois da entrevista há ainda um teste de perfil realizado em um questionário online contendo cerca de 150 questões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer fazer parte da equipe Outback?
    R: Porque gosto do perfil da empresa além de ter recebido Boas referências de funcionários. A minha experiência como cliente tamem contribuiu.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi