Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse para Auxiliar de Cozinha

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 20%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 80%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse para Auxiliar de Cozinha

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Maceió, AL

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi bem dinâmico, simples e objetivo, com várias indagações sobre clima organizacional, perfil profissional e oportunidade de crescimento na empresa. A empresa solicitou motivos e objetivos pelos quais o candidato deveria escolher a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa deve lhe contratar?
    R: Porque eu gostaria de crescer junto com a empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi bem completo, tive que realizar um teste de perfil, passar por uma entrevista e sempre me questionavam sobre qual área me sentia mais a vontade para trabalhar, o que esperava da empresa e etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera que o Outback te dê em retorno de seu trabalho?
    R: Um ambiente propício para desenvolver meu trabalho, dando oportunidades para meu crescimento profissional e me concedendo condições para cuidar de minha família.

Negociação: O salário foi ofertado pelo recrutador e não havia possibilidade de negociação.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2017.

Entrevista: achei um pouco burocrático e massante, mas que valeu a pena para tanto o candidato conhecer bem a empresa que vai entrar como para cada recrutador (pois cada parte da entrevista é feita com uma pessoa diferente) conhecer bem cada candidato. O processo é feito em 4 etapas, sendo a primeira o dia onde você vai para preencher ficha (toda segunda-feira às 15h00), então (no meu caso) o gerente te entrevista, ele pergunta sobre suas experiências anteriores, salário pretendido etc. A segunda etapa é o teste do tablet, onde são feitas várias perguntas sobre diversos assuntos para avaliar seu perfil. A terceira etapa é a vivência, onde o candidato fica no ambiente de trabalho por 4 horas para ver se realmente é isso que ele quer, e a ultima etapa é a ultima entrevista com o dono do restaurante. Todos os processos têm caráter eliminatório, pois eu fiz o processo junto com outra pessoa para a mesma área e ela foi reprovada na última etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: as perguntas são feitas no segundo dia de processo seletivo, onde o teste é realizado em um tablet, onde tem perguntas sobre diversos assuntos e você deve marcar se concorda ou não. São perguntas-pegadinha onde a pergunta 2 é a mesma da 49 por exemplo. São perguntas relacionadas a pressão no trabalho, exigências do chefe, mudança de horário, entre outras coisas.
    R: O ideal é ser sincero nas perguntas, as que você realmente concorda e a que realmente discorda ser marcado corretamente. Como o recrutador disse, não existe resposta certa ou errada, existe dentro do perfil Outback e fora do perfil Outback.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha I

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Foi bem rigoroso,visto que era o mais velho de todos, consegui me destacar , foram quase quarenta perguntas de parecer pessoal, com uma entrevista com cada supervisor de cada vetor e finalização com o Gerente dá unidade..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiria se fosse agredido verbalmente,por um cliente ou um colega de trabalho.
    R: Procuro sempre levar uma vida tranquila, isso me ajuda a nunca levar preocupação de casa para o trabalho,por isso sempre procuro agir com muita calma e paciência, gosto muito dá cautela, quando me confronto com essas cituacoes procuro falar baixo usar de descrição,para manter a ordem e o respeito.

P: A pergunta que achei muito interessante foi.Voce, alertaria um colega de trabalho se ele estiver cometendo falhas que comprometam,o bom andamento do trabalho.?
    R: Com certeza, pois sempre costumo trabalhar em equipe , gosto desse negócio de (unidos teremos um maravilhoso produtos final) gosto de apostar em bons resultados,sou otimista.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse.

Entrevista: Muito boa muito aplicados e conhecer a pessoa que esta sendo contratada e sempre dando oportunidades para se expressar e mostrar todo seu conhecimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia fazer outros tipos de funcao
    R: Sim

Outback Steakhouse