Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse para Atendente de Restaurante III

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse para Atendente de Restaurante III

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante I

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei muito bom durou um dia foram feitas dinâmicas em grupo depois perguntar individuais a respeito de sua personalidade e perspectiva na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: disponibilidade de horário

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Me candidatei presencialmente e estou aguardando ser chamado. Fui em mais de um outback para que aumentar as chances de ser chamado pela empresa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi