Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse para Atendente de Restaurante III

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse para Atendente de Restaurante III

6 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, foram 3 etapas, com dinâmica, entrevista individual e com o proprietário. Todas as etapas foram bem tranquilas e informais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior desafio?

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bem suave, foi feito primeiro processo seletivo online em algumas perguntas sobre restaurante. E depois encaminhado por e-mail a dinâmica em grupo que é dividido em grupo e eles dão um papel com vários problemas. E tentar ver 3 maiores problema pra serem resolvido em prioridade e tentar resolver esses problemas. Para eles não existe certo ou errado. Mas infelizmente não tive o perfil que eles queriam.

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei muito bom durou um dia foram feitas dinâmicas em grupo depois perguntar individuais a respeito de sua personalidade e perspectiva na empresa

P: disponibilidade de horário
    R: sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante III

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Me candidatei presencialmente e estou aguardando ser chamado. Fui em mais de um outback para que aumentar as chances de ser chamado pela empresa

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Um pouco burocrático porém focado no perfil que a empresa procura. Preenchimento da ficha de trabalho, entrevista com o gerente e um teste de 180 perguntas em um tablet com as opções concordo ou discordo! Obs: está etapa toda em um único dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalha no Outback?
    R: Uma empresa conceituada e oferece um plano de carreira.

Negociação: Na ficha de inscrição tem a opção salário pretendido, coloquei o valor e na entrevista com o gerente ele me disse que superava oq eu pretendia receber.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem cansativo, mas necessario para você ter certeza que quer trabalhar no local. Pelo visto é bem puxado. O gerente desde o início já quer saber se você está realmente disposto a trabalhar.

Outback Steakhouse