Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 16%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 68%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Mesa

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo durou 4 dias, o primeiro foi dinâmica em grupo, no segundo dia tive entrevista com o dono, os outros dois dias foi voltado para experiência, onde fiquei como sombra. O processo pode variar, teve pessoas que passaram comigo que não fizeram a dinâmica em grupo, por exemplo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se descreve?
    R: .

P: O que você faria se um cliente estivesse fazendo piadas desagradáveis que te magoassem?
    R: Me concentraria em outras coisas.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi bem dinâmico, simples e objetivo, com várias indagações sobre clima organizacional, perfil profissional e oportunidade de crescimento na empresa. A empresa solicitou motivos e objetivos pelos quais o candidato deveria escolher a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a empresa deve lhe contratar?
    R: Porque eu gostaria de crescer junto com a empresa

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo constite em preencher um formulário com várias questões de análise de personalidade e perfil É um questionário simples porém um pouco longo Após isso, realiza-se a entrevista pessoal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se visse alguém da empresa fazendo algo ilegal
    R: Minha resposta foi a de que eu procuraria meu supervisor

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei muito bom durou um dia foram feitas dinâmicas em grupo depois perguntar individuais a respeito de sua personalidade e perspectiva na empresa

P: disponibilidade de horário
    R: sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de junho de 2018.

Entrevista: No geral foi uma entrevista tranquila, dinâmica em grupo o de cada um se apresenta, e conta um pouco sobre as suas experiências profissionais, depois entrevista com o proprietário e gerente, e por fim trabalhar algumas horas para eles avaliarem o seu desempenho, o único ruim é a demora na resposta, o gerente disse que iae ligar e já estou esperando a um mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a diferença do Outback em comparação aos outros restaurantes ?
    R: O atendimento, é personalizado e informal.

Negociação: Salário + caixinhas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Legal só achei um pouco cansativo pelo fato do processo seletivos ter várias fases , primeiro você as sua ficha, é entrevistado se passar na entrevista vai para o teste do tablet e depois passa por mais uma entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você escolheu o outback
    R: Porque é uma empresa referenciada e tem ótimos planos de carreira

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante III

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Me candidatei presencialmente e estou aguardando ser chamado. Fui em mais de um outback para que aumentar as chances de ser chamado pela empresa

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei prático! Só participei de duas etapas. Uma foi de uma prova múltipla escolha em um tablet e outro foi a entrevista com a recrutadora!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já fiz algum esporte (?)
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente de Mesa

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: A processo seletivo se inicia com o preenchimento da ficha cadastral. Depois, cada candidato se apresentou para todo o grupo e foi proposta uma dinâmica para avaliar os candidatos.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo. Passei por três entrevistas, com três gerentes. A última é a mais importante. O resultado saiu no mesmo dia e fui aprovado. Recomendo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na empresa?

Negociação: Não negociei, o salário é bom.

Outback Steakhouse