Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 17%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 61%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Outback Steakhouse

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Tranquilo. Dinâmica em grupo, um problema para resolver, segunda etapa entrevista com o gerente e dia de sombra. Treinamento na prática para saber como é o dia a dia da empresa. Todos simpáticos.

Entrevista de emprego para Atendente Noturno

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse.

Entrevista: Coerente. Demorei 1h e meia para ser entrevistado com mais 6 participantes, em um dia preenchi ficha, fui entrevistado e respondi questionário. Achei coerente e aguardo a resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre comportamento e atitude

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, foram 3 etapas, com dinâmica, entrevista individual e com o proprietário. Todas as etapas foram bem tranquilas e informais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior desafio?

Entrevista de emprego para Hostess

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem simples, primeiro você é entrevistado pelo gerente, depois faz uma provinha básica. Eles te recebem muito bem, perguntam se quer alguma coisa, alguma comida ou bebida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P: Se o cliente te chamar e falar que o prato está errado, o que você faria? R: Chamaria o gerente para reoslver.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Dinâmico. Gostaria de enfatizar que a estrutura atual da organização é uma das consequências dos níveis de motivação departamental.O empenho em analisar a complexidade dos estudos efetuados aponta para a melhoria das condições inegavelmente apropriadas.

P: Qual seu maior defeito
    R: Falta de paciência

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Waiter

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Não gostei pois fazem entrevista somente por perguntas virtuais em um tablet não te conhecem nem sequer sabe sua personalidade ou como você e simplesmente preenchi uma ficha e entregaram um tablet na minha mão com não seu quantas perguntas e no final me disse que eu não havia passado nesse tal de teste fiquei muito decepcionada.

P: Um dia tem 70 horas. Pergunta idiota Era somente discordo ou concordo
    R: Respondi discordo

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Hostess

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido, eles pedem para preencher umas perguntas pelo tablet, acho que são mais de 50 e depois avisam se você passou ou não

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha disponibilidade de horário.
    R: Sim

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Atendente de Restaurante

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Bem suave, foi feito primeiro processo seletivo online em algumas perguntas sobre restaurante. E depois encaminhado por e-mail a dinâmica em grupo que é dividido em grupo e eles dão um papel com vários problemas. E tentar ver 3 maiores problema pra serem resolvido em prioridade e tentar resolver esses problemas. Para eles não existe certo ou errado. Mas infelizmente não tive o perfil que eles queriam.

• Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi interessante pois fui entrevistada pelo dono do estabelecimento, fiz um treinamento rápido enquanto o estabelecimento estava em funcionamento, fui avaliada pelo dono, gerente e equipe de rh

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deveria ser contratada?
    R: Pois tenho experiência na área e sou capacitada

• Recebi

Entrevista de emprego para Bus

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Outback Steakhouse, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Foi bom, ótimos gerentes, me fizeram pensar bem se era aquilo mesmo que queria, deixou claro os desafios. 2 dias de sombra para ter noção das atividades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se era aquilo mesmo que queria
    R: Que sim, pois preciso do serviço, irei dar meu melhor para uma possível efetivação.

Negociação: Sim, coloquei que usaria uma passagem mas pediram pra que preenchesse outra ficha e não colocasse o uso da passagem, pois se eu fosse usar transporte não iria contratar.

Outback Steakhouse