Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Outback Steakhouse

51 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Não utilizei o vale transporte fornecido Pri os empresa porque preferi ir de carro e eles não fornecem auxílio combustível

Plano de Saúde 12 avaliações

O Outback oferece Plano de Saúde da Sul América com boa cobertura. É descontado pequeno percentual do salário.

Seguro de vida 6 avaliações

Você assina esse seguro no ato da contratação, e escolhe seus beneficiários,podendo ser mas de um.

Avaliações gerais dos benefícios

51 avaliações

Auxiliar de Garçom - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O Outback não oferece vale-refeição: eles oferecem comida preparada no local. Às vezes é macarrão alho e óleo (mais óleo) com frango, às vezes é arroz, feijão, salada e frango - nada muito fresco nem saudável.

Hostess - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário muito bom, como benefícios você tem a alimentação na empresa que é uma comida horrível para os funcionários, recepcionistas ganham auxílio maquiagem e tem VT. Plano médico só depois de 3 meses com um valor absurdo e mais coparticipação.

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente - São José, SC

Ótimo.

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece vale transporte, refeições no local não é tão boa, tem também convênio médico mas eu já fiquei sabendo que o desconto por consultas e exames e muito alto.

Waiter - São Paulo, SP

Paga um salário fixo de mil reais mais 10% de cada mesa que vc atende chegando a ganhar um salário relativamente bem por mês, no entanto depende do tanto de trabalho que você faz.

Waiter - São Paulo, SP

Poucos beneficios, vale transporte, convenio medico ruim, convenio odontologico bom e alimentacao no local que deixa a desejar. Temos desconto no restaurante.

Garçom - Rio de Janeiro, RJ

Cargo comissionado, sendo que dos 10% da gorjeta, 4% vai para a cozinha, sobrando, assim, 6% para o garçom, porém 33% desses 6%, são retidos pela empresa.

Garçonete - São Paulo, SP

Empresa com todos os benefícios,pagamentos sempre em dia,Plano de saúde não e dos melhores mas pelo menos não fica sem.Plano odontológico ..

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O que chama mais atenção em trabalhar lá são as comissões que são muito boas, o salário em si não é tão bom mas as comissões fazem valer a pena

Atendente Treinador - Campo Grande, MS

Tem plano de saúde que mudou para Amil, sendo que quase não se acha profissional nesse plano,passe de ônibus valor depende do seu salário,horário bom

Saiba mais

Lista geral dos benefícios