Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Flexibilidade de horários e pagamentos em dia.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito legal a empresa, ambiente divertido, bom salário e horários flexíveis. Há também plano de carreira para quem quiser seguir. Consigo pagar minha faculdade e estudar graças a esse emprego sem problema algum.

Contras: A rotatividade é muito grande, não são todos que aguentam trabalhar todo final de semana, caso sua equipe seja ruim, você acaba sendo prejudicado pois você depende muito dela para que haja fluidez no trabalho, e os cargos de gerencia exigem pouco treinamento, o que pode resultar em um ou outro gerente mal despreparado, mas não é sempre.

Muito pouco para cobrança.

Waiter

Prós: Treinamento. Muito bom preparo para o mercado de trabalho. Preparo e ensinamentos para futuras empresas. Aprendemos a lugar com todos os setores que podemos vivenciar futuramente.

Contras: Salário. Muito fraco. Alta cobrança sobre as gorgetas. Com a nova lei tributatam altas porcentagem sobre as gorgetas e poucos reais pagos por horas.

Conselhos para presidência: Voltar aos padrões antigos.

Bom lugar para trabalhar

Consultor A

Prós: ComissãoComissão Comissão Comissão Comissão e isso é tudo que tenho a dizer.

Contras: Cobrança excessiva com gestores com pouco preparo, além de horas de trabalho irregulares. É

Bom, mas pode melhorar muito

Prós: Paga o salário em dia, desconto em produros, oportunidade de crescimento dependendo da loja que trabalha, podendo até se tornar proprietário se souber puxar o saco.

Contras: Tira 3% do serviço pra repasse, mesmo se o cliente não pagar o serviço, esses mesmos 3% são tirados do bolso do garçom, acumulo de função sempre, independente da função em que foi designado.

Esclarecedora

Brasília, DF

Prós: Empresa que paga rigorosamente em dia, tem horários flexíveis e tem plano de carreira para crescimento profissional dentro da própria empresa.

Contras: Rotatividade do trabalho é muito alta e as vezes isso pode levar a um desgaste muito grande para formar uma boa equipe de trabalho. O tipo de atividade faz com que seja um trabalho de grande desgaste físico e mental. Então tem que saber trabalhar sob alta pressão.

Para quem está começando, uma boa oportunidade!

WaiterEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento entre os cargos, dinamismo entre as unidades, padronização de unidades o que oferece crescimento profissional, amadurecimento pessoal.

Contras: O trabalho pode ficar pesado as vezes, quando há poucos funcionários em uma unidade. Mas estão sempre contratando, então é raro a escala estar incompleta.

Válido

Bartender

São Caetano do Sul, SP

Prós: Dinâmica e auto astral do ambiente é lgo contagiante, o modo cordial como todos funcionários tratam todos clientes é um diferencial e o que faz todos voltarem para uma próxima expêriencia.

Contras: Desorganização e falta de informações, as vezes falta de conhecimento sobre o administrativo e falta de funcionários constante, troca de funcionários também é normal e um treinamento muito rápido e ineficaz.

Conselhos para presidência: Organização e transparência

Odorei trabalhar, mas algumas coisas tem q mudar.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

Pompéia, SP

Prós: Salário bom, ótimo ambiente para se trabalhar, aprendizado se torna algo fácil pois praticase muito, clientes muito bacanas, e comida exelente.

Contras: Trabalhase muito, gerência da privilégios para amigos e parentes em questão de áreas para se trabalhar, muitas horas de trabalho, refeição do funcionários é péssima, tratados como lixo.

Conselhos para presidência: Cobrar horários de refeição, pois os gerentes só mandavam marcar o ponto e continuar trabalhando, pois se reclamasse q foi o meu caso, te colocavam pra atender espera ou fazer serviço que não respeitava a função de garçom.

Explicativa

Waiter

Prós: O pessoal que trabalha junto é muito divertido, a experiência de trabalhar com pessoas é muito mais divertido do que um trabalho convnfional em Escritorio

Contras: Um dos pontos negativos é que existem muitas coisas erradas em relação a trabalhar com o ponto batido ou a cobrarem de você uma coisa que não tem nada a ver

No geral, empresa muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração e ambiente descontraído. Empresa organizada com padrões de atendimento e ótima estrutura que facilita o trabalho corrido devido o grande movimento.

Contras: Pouco reconhecimento da parte da gerência, o que torna difícil um plano de carreira. Escala inflexível, tornando difícil uma vivência social fora da empresa.

Outback Steakhouse