• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

514 postagens (126 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    2.51

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Um lugar de crescimento pessoal

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2018

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Os princípios e crenças da empresa são levados a sério, principalmente a parte do compartilhar. Ambiente aconchegante e familiar, você se sente em casa trabalhando

    Contras: As formas de correção e aplicação de correção deixa a desejar. A empresa oferece ao seu cliente o máximo de atenção possível e às vezes acaba se esquecendo da atenção que seu funcionário também merece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Otimo

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Alta exigência de padrão, atendimento, trabalho em equipe, força de vontade, é um local bom de se trabalhar, tem ótimos funcionários e paga em dia..

    Contras: Na auto avaliação não temos ponto negativo para falar da empresa Outback, ja que estou satisfeito e feliz onde trabalho e com quem trabalho..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa experiência

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e muito bom otimas gorjetas porem a pressões são grandes em torno da sua função e vc é tratado igual um escravo mais foi uma ótima experiência

    Contras: Muita pressão Salario e muito bom otimas gorjetas porem a pressões são grandes em torno da sua função e vc é tratado igual um escravo mais foi uma ótima experiência

    Conselhos para presidência: Tratar melhor funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    País em crise, qualquer lugar é ruim, esse é menos pior

    Atendente de Restaurante

    Belo Horizonte, MG


    Prós: dá pra ganhar dinheiro se você não tiver problemas psicológicos muito cedo e não tiver problemas com ser explorado muitas horas por dia pra ganhar um salário mísero de R$4,80 por hora pagando um plano de saúde de 170 reais sem direito a escolha

    Contras: Favorece sempre os amigos da gerência, tem que pagar parte da comissão para a cozinha, muita pressão, clientes ficam mimados e querem tirar o serviço por conta de guardanapo ou coisas insignificantes. Sair muito tarde do trabalho e te cobrarem a sair no ponto mesmo você não tendo terminado o serviço, te forçando a trabalhar sem receber, assim como a uma hora de intervalo não remunerado que você é obrigado a tirar no ponto mas quase nunca vai conseguir se sentar.

    Conselhos para presidência: pague mais ou cobre menos...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    é uma otima empresa

    Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Conselhos para presidência: Vá, aprenderá muito!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Trabalha muito, pouca via social.

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Um local onde impera a Diversão, pois é difícil trabalhar sem ter uma descontração , um local onde eh fácil de ter e fazer amigos!

    Contras: Horário é bem complicado. Um trabalho onde dificilmente você tem uma pausa durante. Sempre tem alguém te pedindo pra fazer algo. Salário poderia ser maior por conta do esforço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Um ótimo lugar para se conhecer, mas muito desgastante

    Waiter

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado e desenvolvimento pessoal. No Outback você irá trabalhar com diferentes pessoas e lidará com diversas situações o que irá desenvolver sua capacidade de resolução de problemas e controle emocional.

    Contras: Infelizmente não há muito reconhecimento, e também ocorrem muitas injustiças como em rodo lugar, porém é notável que a maioria dos gerentes não tem o preparo ideal para lidar com pessoas, então os plantões se tornam muito frustrantes. Lá você irá se conhecer e evoluir como pessoa, aprender a ter humildade porém intelectualmente não irá progredir.

    Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    sensacional

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: a convivencia com outros colegas.

    Contras: sai muito tarde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    outback é mundial

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: é uma empresa grande e com pontos positivos para rendimento de crescimento profissional que vale a pena crescer principalmente como pessoa num ambiente desses.

    Contras: o crescimento demora um pouco para você mudar de cargo, tem supervisores que não prestam tanta atenção quem está batalhando pra subir ou pra crescer dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: respeitar as pessoas e fazer o seu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente de trabalho

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Salário baixo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site