• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

472 postagens (101 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.51
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    2.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Qualidade e Oportunidade

    Assistente Administrativo

    Santo André, SP


    Prós: harmonia e oportunidade de carreira, além de uma boa renumeração em comparação a outras empresas do mesmo ramo, atendimento diferenciado e cheio de qualidade.

    Contras: Legislação trabalhista dificultou em relação a distribuição de gorjeta, trabalhar fim de semana e feriado, troca de plano de saúde para um plano muito inferior.

    Conselhos para presidência: melhoria em relação a plano de saúde e possível 2 folgas por semana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Legal, mas precisa de melhorias

    Atendente de Restaurante

    São Paulo, SP


    Prós: Clima do restaurante, trabalho em equipe, cultura e valores da empresa, as pessoas que trabalham, criamos uma segunda familia. O salario, juntando com a caixinha é bom

    Contras: o treinamento para gerencia é ruim. Percebemos que as pessoas viram coordenadores e gerentes sem preparação para liderar uma equipe. PLR também é muito baixo para o cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Um bom lugar

    Coordenador Key Account

    São Paulo, SP


    Prós: São legais os incentivos de crescimento, e o ganho salarial também é muito bom isso faz com que pessoas com ensino superior acabe indo trabalhar em um outback

    Contras: Cobranças excessivas, nenhum beneficio de vr ou va e o convenio medico é péssimo, algumas funções que nao deveria fazer e acaba sendo cobrado por aquilo.

    Conselhos para presidência: O lema é um ajudar o outro e sempre trabalhara tranquilo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Aprendizado excelente.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento dentro da equipe é incentivado. Comida boa. Empresa bem estruturada. Diretores e gerentes atenciosos. Pessoas da equipe que trabalham a mais tempo acolhedoras

    Contras: Jornadas longas devem ser regadas com automotivação. O trabalho em equipe é do gerente de todos q já havia trabalhado e as gerências não costumam preparar a equipe para isso. Adapte-se.

    Conselhos para presidência: Invistam em treinamentos iniciais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar pra trabalhar

    Garçom

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa cativante, funcionários viram família. Paga em dia. Não é estressante se souber trabalhar. Boas gorjetas, clientes que se tornam fixos.

    Contras: Muito serviço físico e, pra quem não tem boa estabilidade emocional/psicológica, é extremamente estressante. As vezes falta itens. Conversinhas internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Salario vem das tips

    Waiter

    Sorocaba, SP


    Prós: Ambiente descontraído, 6 horas de trabalho e desconto para funcionários. Escala flexível, gerentes legais e compreensíveis... ótima localização....

    Contras: Muita cobrança para pouca motivação . Banheiro para funcionários pequenos , sala para fazer as refeições pequena e apertada, comida que oderecem nao é boa...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Local para fazer dinheiro rápido e cair no mundo

    Waiter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente descontraído entre os funcionário, a carga horária reduzida, as pessoas que trabalham são jovens que pensam em cair no mundo e melhorar a vida.

    Contras: Os superiores só pensam neles, pouco é a valorização do funcionário. Alguns são bem ignorantes e arrogantes com o funcionário devido a algum erro operacional cometido por ele.

    Conselhos para presidência: Procurar saber da saúde mental do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Hostess Outback

    HostessEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um bom RH, não há atraso de salários nem dos benefícios. Plano de saúde bom e odontológico também é bom, embora seja co-participação.

    Contras: Os gerentes são as vezes mau preparado para lidar com os funcionários, não importa se o cliente está completamente errado, o funcionário nunca tem razão, o que é bom para a empresa, porém o funcionário é deixado de lado em muitas ocasiões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Waiter

    Brasília, DF


    Prós: Adorei, só tenho o que elogiar. Empresa organizada e possibiilidade de crescimento. Estão de parabéns. Ótima empresa para jovens estudantes.

    Contras: Nenhum. Empresa ótima e organizada. Possibilidade de crescimento. Todos são unidos e se ajudam. São uma verdadeira equipe. Eu recomendo como primeiro.emprego.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa neutra

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Duas folgas por semana, restaurante bem equipado, flexibilidade dos dias de folga, comunicação organizada, boa localidade e boa comissão geral de vendas.

    Contras: Alta rotatividade de gerentes, carga de trabalho intensa, irresponsabilidade com a saúde do funcionário, despreparo da equipe gerencial, o treinamento durante uma mudança de cargo é confuso.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site