Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

447 postagens (113 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    3.32
  • Cultura da empresa
    3.99
  • Qualidade de vida
    2.52

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Flexibilidade de horários e pagamentos em dia.

    Waiter

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Muito legal a empresa, ambiente divertido, bom salário e horários flexíveis. Há também plano de carreira para quem quiser seguir. Consigo pagar minha faculdade e estudar graças a esse emprego sem problema algum.

    Contras: A rotatividade é muito grande, não são todos que aguentam trabalhar todo final de semana, caso sua equipe seja ruim, você acaba sendo prejudicado pois você depende muito dela para que haja fluidez no trabalho, e os cargos de gerencia exigem pouco treinamento, o que pode resultar em um ou outro gerente mal despreparado, mas não é sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Muito pouco para cobrança.

    Waiter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Treinamento. Muito bom preparo para o mercado de trabalho. Preparo e ensinamentos para futuras empresas. Aprendemos a lugar com todos os setores que podemos vivenciar futuramente.

    Contras: Salário. Muito fraco. Alta cobrança sobre as gorgetas. Com a nova lei tributatam altas porcentagem sobre as gorgetas e poucos reais pagos por horas.

    Conselhos para presidência: Voltar aos padrões antigos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Bom lugar para trabalhar

    Consultor A

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ComissãoComissão Comissão Comissão Comissão e isso é tudo que tenho a dizer.

    Contras: Cobrança excessiva com gestores com pouco preparo, além de horas de trabalho irregulares. É

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Bom, mas pode melhorar muito

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia, desconto em produros, oportunidade de crescimento dependendo da loja que trabalha, podendo até se tornar proprietário se souber puxar o saco.

    Contras: Tira 3% do serviço pra repasse, mesmo se o cliente não pagar o serviço, esses mesmos 3% são tirados do bolso do garçom, acumulo de função sempre, independente da função em que foi designado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Esclarecedora

    Waiter

    Brasília, DF


    Prós: Empresa que paga rigorosamente em dia, tem horários flexíveis e tem plano de carreira para crescimento profissional dentro da própria empresa.

    Contras: Rotatividade do trabalho é muito alta e as vezes isso pode levar a um desgaste muito grande para formar uma boa equipe de trabalho. O tipo de atividade faz com que seja um trabalho de grande desgaste físico e mental. Então tem que saber trabalhar sob alta pressão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem está começando, uma boa oportunidade!

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento entre os cargos, dinamismo entre as unidades, padronização de unidades o que oferece crescimento profissional, amadurecimento pessoal.

    Contras: O trabalho pode ficar pesado as vezes, quando há poucos funcionários em uma unidade. Mas estão sempre contratando, então é raro a escala estar incompleta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Válido

    Bartender

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Dinâmica e auto astral do ambiente é lgo contagiante, o modo cordial como todos funcionários tratam todos clientes é um diferencial e o que faz todos voltarem para uma próxima expêriencia.

    Contras: Desorganização e falta de informações, as vezes falta de conhecimento sobre o administrativo e falta de funcionários constante, troca de funcionários também é normal e um treinamento muito rápido e ineficaz.

    Conselhos para presidência: Organização e transparência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Odorei trabalhar, mas algumas coisas tem q mudar.

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

    Pompéia, SP


    Prós: Salário bom, ótimo ambiente para se trabalhar, aprendizado se torna algo fácil pois praticase muito, clientes muito bacanas, e comida exelente.

    Contras: Trabalhase muito, gerência da privilégios para amigos e parentes em questão de áreas para se trabalhar, muitas horas de trabalho, refeição do funcionários é péssima, tratados como lixo.

    Conselhos para presidência: Cobrar horários de refeição, pois os gerentes só mandavam marcar o ponto e continuar trabalhando, pois se reclamasse q foi o meu caso, te colocavam pra atender espera ou fazer serviço que não respeitava a função de garçom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Explicativa

    Waiter

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal que trabalha junto é muito divertido, a experiência de trabalhar com pessoas é muito mais divertido do que um trabalho convnfional em Escritorio

    Contras: Um dos pontos negativos é que existem muitas coisas erradas em relação a trabalhar com o ponto batido ou a cobrarem de você uma coisa que não tem nada a ver

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    No geral, empresa muito boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Boa remuneração e ambiente descontraído. Empresa organizada com padrões de atendimento e ótima estrutura que facilita o trabalho corrido devido o grande movimento.

    Contras: Pouco reconhecimento da parte da gerência, o que torna difícil um plano de carreira. Escala inflexível, tornando difícil uma vivência social fora da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?