Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

433 postagens (107 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Você quer auto disciplina profissonal, este é o lugar!

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2012

    Brasília, DF


    Prós: Pessoas ótimas para trabalhar em equipe, treinamento rigoroso mais te ajuda crescer profissionalmente e encarar desafios do dia dia no stress da busca do atendimento perfeito.

    Contras: Algumas pessoas não possuem uma visão boa na empresa e acabam atrapalhando seu dia, podendo ser algum gerente stressado, mas eu tinha problemas com apenas 2 dos 5 gerentes e todos sabiam que eles eram carrascos, então tive uma boa experiência.

    Conselhos para presidência: Separem as funções de limpeza para equipe de limpeza e não para os atendentes, pois ninguém é de ferro atender mesas e limpar tudo no final é osso, mas duvido que vocês (presidência) conseguiriam ficar um mês na função do atendente. Não paramos desde 17:50 até unas 22:00, e para tudo virar um inferno basta o gerente querer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Bom lugar de trabalho

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Equipe de trabalho unida, gorjeta justa,bom ambiente de trabalho, treinamento muito construtivo,bom salário.crescimento de carreira e possibilidades de ir trabalhar em outras franquias no país.

    Contras: Para se ter um bom salário dentro da empresa,é necessário dobrar na escala e de preferência trabalhar a noite para garantir os direitos do adicional noturno.empresa não disponibiliza transporte para os que trabalham a noite é saem de madrugada para suas casa.

    Conselhos para presidência: Não descartar o funcionário como um objeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Ótimo local para fazer dinheiro e amigos

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Os colegas de trabalho, ambiente divertido, o tempo passa rapido, o dia, a semana, os meses e o ano, você nem sente. Dá pra ganhar muito bem.

    Contras: Cansaço exessivo, turnos longos, o trabalho do turno de noite adentra boa parte da madrugada, você se desgasta emocionalmente e fisicamente a longo prazo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o break e descanso dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Um bom emprego para quem gosta de uma rotina agitada.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Para quem gosta de um ambiente de trabalho bem ativo e constante contato com o público consumidor, a rotina é extremamente dinâmica. A equipe costuma trabalhar de maneira bem unida e o treinamento dado pela empresa é impecável. Bom pacote de benefícios e são fornecidos, de forma recorrente, treinamentos sobre novidades e produtos da empresa.

    Contras: Rotina de trabalho bem puxada e a empresa possuí dificuldade para desacumular funções no funcionário, o que acaba sobrecarregando e acumulando estresse na atividade diária. Salário fixo baixo.

    Conselhos para presidência: Maior suporte para o funcionário no sentido de incentivo salarial e para atingir um ambiente de trabalho mais receptivo. Buscar evitar acúmulo de funções no funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa empresa pra se trabalhar, porém com falhas como qualquer outra

    Atendente de Restaurante

    Osasco, SP


    Prós: Bons salários, apesar da alteração na lei da gorjeta, salário em dia, ambiente geralmente descontraído, plano de carreira, dependendo claro dos gestoras de cada loja

    Contras: Panelinhas, nessa loja especificamente, cresce apenas quem tem amizade com o gestor, falta de profissionalismo muitas vezes, muita pressão, pensam pouco no bem estar do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Funcionários insatinsatisfeitos

    Waiter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa ERA ótima para se trabalhar, se divertir e ganhar dinheiro. Oportunidade de crescimento interno, trabalho em grupo, salário quinzenalmente.

    Contras: Após a alteração na lei da gorjeta, os funcionários passaram a receber menos da metade do seu antigo salário, somos horistas e não temos nenhum salário mínimo garantido.

    Conselhos para presidência: Procurar uma solução o mais rápido possível, pois o atendimento prestado está perdendo a qualidade devido a insatisfação dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Ótima empresa

    BartenderEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos, 10% dos clientes que vao para o bar, a divisao dos valores, e pagamento sempre na data certa. A melhor empresa que trabalhei, ate hoje.

    Contras: Não possui vale refeição, fazem almoço e jantar para funcionário, porem o vale é mais interessante, mas nao senti muita falta. . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Avaliação Outback

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O ambiente e o plano de carreira são essencialmente importantes para o crescimento e satisfação do profissional que refletem em um no. Atendimento.

    Contras: Não existem muitos pontos negativos, mas por ser um emprego que trabalha 6 dias por semana é necessário que o funcionário adeque sua agenda para conciliar com a vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Já foi uma boa empresa.

    Funcionário


    Prós: É um emprego.

    Contras: Não paga bem, o salário são as gorjetas, obriga os funcionários a cumprir horário intermédiario, ou seja trabalhar dois períodos, não dá folga no domingo do mês, a comida dos funcionários é uma verdadeira lavagem. Acaba com a coluna de qualquer um. A empresa não tá nem aí para o funcionário, ela só enriquece em cima dele. É como se fosse um trabalho escravo mas recebe-se esmolas dos clientes por ele.

    Conselhos para presidência: Pagar um salário descente e melhorar a escala de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Insatisfeito

    Cumim

    Niterói, RJ


    Prós: Refeição no local.

    Contras: Salario muito baixo, vale trasnporte, cobranças grotescas de gerentes e falta de comunicação e feedback dos lideres

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?