• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

565 postagens (132 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Bom treinamento para funcionários

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa possui horários flexíveis, boa comunicação entre gerência e funcionários, ambiente de trabalho descontraído, suporte para resolver problemas com clientes e bom treinamento.

    Contras: O salário caiu muito desde a nova lei da gorjeta, muito cansativo, são várias horas em pé, andando e carregando peso, o ambiente descontraído demais algumas vezes pode prejudicar as relações no trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Muito bom

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2019

    Campinas, SP


    Prós: Trabalho em equipe, divertido, otimo lugad para se trabalhar. Lugar acolhedor onde se pode dizer que realmente esta em familia.. E plano de carreira

    Contras: Sempre tem algo negativo em uma empresa no caso sempre tem alguem que nao quer trabalbar e acaba afetando o seu modo de trabalho a ponto de voce acabar se estressando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    É uma boa empresa para pegar experiência e aprender sobre atendimento ao cliente.

    Waitress

    Campinas, SP


    Prós: Outback me deu a oportunidade do primeiro emprego, me ensinou MUITO, me fez crescer profissionalmente e me deu uma experiência muito boa com o atendimento ao cliente.

    Contras: É um trabalho muito desgastante, nós trabalhamos muito pelo que recebemos. Não fazemos quase nunca o “Break” que é como chamamos um intervalo diário que temos direito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ambiente bom para crescer profissionalmente

    Atendente de Bar

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Clima bom entre os funcionários, bom lugar para crescimento, a gestão da unidade é boa e humanizada, trabalho bom para quem gosta de agilidade e é dinâmico.

    Contras: Não acho que o salário dos bartenders corresponde ao tanto que trabalhamos, nós fazemos todas as bebidas de todas as mesas (menos quando pedem refil), atendemos pessoas no balcão e tem vezes que até precisamos atender mesa, ou seja, o trabalho é muito maior e recebemos menos que um waiter e a recepção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Melhor Primeiro Emprego

    Auxiliar de PreparoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexível, ambiente agradável e com pessoas agradáveis, plano de saúde muito bom, além de ter o plano odontologia.. e ir trabalhar lá me deu uma experiencia inesquecível.

    Contras: É difícil remanejar de setor.. Na época eu queria sair da cozinha por que quis estudar e fazer um curso de bartender e também estudar sobre cervejas.. Queria ir trabalhar no bar ou no salão e não consegui..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatório

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: Foi muito bom trabalha por causa das pessoas, n era pessoas q queriam passar por cima de vc como qualquer outra empresa, todo mundo se ajudava la, trabalho em equipe.

    Contras: Comida dos funcionários era péssima, mesmo com o nome q a Outback tem, com tantos pratos no restaurante. Ja comi linguiça com arroz e feijão 4 dias seguidos la.

    Conselhos para presidência: Procure sempre trabalhar em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Primeiro emprego.

    Aprendiz Administrativo

    Fortaleza, CE


    Prós: Ótimo ambiente, pessoas maravilhosa, estou aprendendo bastante coisas. Excelente ambiente para crescimento profissional, não atrasa o salário

    Contras: O salário não é muita coisa, as vezes tem bastante coisa para fazer e pouco tempo. O break quase sempre é a mesma coisa: arroz, feijão e frango para um restaurante devia haver uma variação de cardápio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente para os energizantes

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Comumente os atendentes se apresentam de maneira animada. Recomendo para quem possui parte dos dia livre e, inclusive, muita energia.

    Contras: Bagunça para gerenciar os dias de folga. Falta um pouco de organização com relação as mesas direcionadas, oque muitas vezes gera confusão de pedidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Tudo na empresa é legal, nao tenho nada a reclamar, foi bom ter trabalho e pegado experiencia na área, me deu maturidade para seguir a vida em frente.

    Contras: NadaTudo na empresa é legal, nao tenho nada a reclamar, foi bom ter trabalho e pegado experiencia na área, me deu maturidade para seguir a vida em frente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para primeiro emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, é basicamente uma escola, você aprende muito e aprende a ter desenvoltura com pessoas e a lidar com adversidades. Bom pra primeiro emprego.

    Contras: A meritocracia é arbitrária, chance de crescimento relativa, a comida pro funcionário é de baixa qualidade, muitas horas de trabalho e não tem como provar erros de pagamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site