Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Se aguentar trabalhar sob muita pressão, este é o lugar.

Atendente de Restaurante

Prós: Poder aprimorar o contato interpessoal com clientes, exercer algum idioma estrangeiro caso houver, ambiente limpo, recursos humanos excelente,

Contras: Foco apenas em lucro da empresa. Pode acontecer do proprietário de alguma loja ser ríspido, diminuir os funcionários abaixo dele. Muita competição para mudar de cargo.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Ótima base pra qualquer outro emprego ,dinheiro rápido, ambiente agradavel, bom gerenciamento. Otima empresa pra se trabalhar principalmente quem quer seguir carreira.

Contras: 1 as vezes 2 folgaspor semana e cansativo dependendo da loja/movimento. As vezes falta trabalhoem equipe e com isso vc fica sobrecarregado Sem mais

ótima empresa para adquirir conhecimento.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Os valores e princípios da empresa. A maneira que é dado o treinamento, nunca ví algo tão incrível. Simplesmente me apaixonei pela empresa desde o primeiro dia.

Contras: Acredito que as reuniões deveriam ser mais frequentes para que os funcionários pudessem se expressar de forma clara e objetiva. Mas fora isso, tudo certo.

Conselhos para presidência: Continuar seguindo com os principios e valores.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Trabalho em equipe, trabalhar com pessoas jovens, horário de trabalho flexível permitindo que o funcionário se dedique a outras ocupações e a Cultura da empresa também é muito interessante.

Contras: Falta de um RH presente na empresa, as vezes despreparo do setor administrativo e certos tipos de favorecimento a alguns funcionários dificultando um plano de carreira justo

Flexibilidade de horários e pagamentos em dia.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Muito legal a empresa, ambiente divertido, bom salário e horários flexíveis. Há também plano de carreira para quem quiser seguir. Consigo pagar minha faculdade e estudar graças a esse emprego sem problema algum.

Contras: A rotatividade é muito grande, não são todos que aguentam trabalhar todo final de semana, caso sua equipe seja ruim, você acaba sendo prejudicado pois você depende muito dela para que haja fluidez no trabalho, e os cargos de gerencia exigem pouco treinamento, o que pode resultar em um ou outro gerente mal despreparado, mas não é sempre.

Muito pouco para cobrança.

Waiter

Prós: Treinamento. Muito bom preparo para o mercado de trabalho. Preparo e ensinamentos para futuras empresas. Aprendemos a lugar com todos os setores que podemos vivenciar futuramente.

Contras: Salário. Muito fraco. Alta cobrança sobre as gorgetas. Com a nova lei tributatam altas porcentagem sobre as gorgetas e poucos reais pagos por horas.

Conselhos para presidência: Voltar aos padrões antigos.

Bom lugar para trabalhar

Consultor A

Prós: Comissão.

Contras: Cobrança excessiva com gestores com pouco preparo, além de horas de trabalho irregulares.

Bom, mas pode melhorar muito

Prós: Paga o salário em dia, desconto em produros, oportunidade de crescimento dependendo da loja que trabalha, podendo até se tornar proprietário se souber puxar o saco.

Contras: Tira 3% do serviço pra repasse, mesmo se o cliente não pagar o serviço, esses mesmos 3% são tirados do bolso do garçom, acumulo de função sempre, independente da função em que foi designado.

Esclarecedora

Brasília, DF

Prós: Empresa que paga rigorosamente em dia, tem horários flexíveis e tem plano de carreira para crescimento profissional dentro da própria empresa.

Contras: Rotatividade do trabalho é muito alta e as vezes isso pode levar a um desgaste muito grande para formar uma boa equipe de trabalho. O tipo de atividade faz com que seja um trabalho de grande desgaste físico e mental. Então tem que saber trabalhar sob alta pressão.

Para quem está começando, uma boa oportunidade!

WaiterEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possibilidade de crescimento entre os cargos, dinamismo entre as unidades, padronização de unidades o que oferece crescimento profissional, amadurecimento pessoal.

Contras: O trabalho pode ficar pesado as vezes, quando há poucos funcionários em uma unidade. Mas estão sempre contratando, então é raro a escala estar incompleta.

Outback Steakhouse