Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Bom treinamento para funcionários

WaiterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui horários flexíveis, boa comunicação entre gerência e funcionários, ambiente de trabalho descontraído, suporte para resolver problemas com clientes e bom treinamento.

Contras: O salário caiu muito desde a nova lei da gorjeta, muito cansativo, são várias horas em pé, andando e carregando peso, o ambiente descontraído demais algumas vezes pode prejudicar as relações no trabalho.

Muito bom

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Trabalho em equipe, divertido, otimo lugad para se trabalhar. Lugar acolhedor onde se pode dizer que realmente esta em familia.. E plano de carreira

Contras: Sempre tem algo negativo em uma empresa no caso sempre tem alguem que nao quer trabalbar e acaba afetando o seu modo de trabalho a ponto de voce acabar se estressando

É uma boa empresa para pegar experiência e aprender sobre atendimento ao cliente.

Waitress

Campinas, SP

Prós: Outback me deu a oportunidade do primeiro emprego, me ensinou MUITO, me fez crescer profissionalmente e me deu uma experiência muito boa com o atendimento ao cliente.

Contras: É um trabalho muito desgastante, nós trabalhamos muito pelo que recebemos. Não fazemos quase nunca o “Break” que é como chamamos um intervalo diário que temos direito.

Ambiente bom para crescer profissionalmente

Atendente de Bar

São Caetano do Sul, SP

Prós: Clima bom entre os funcionários, bom lugar para crescimento, a gestão da unidade é boa e humanizada, trabalho bom para quem gosta de agilidade e é dinâmico.

Contras: Não acho que o salário dos bartenders corresponde ao tanto que trabalhamos, nós fazemos todas as bebidas de todas as mesas (menos quando pedem refil), atendemos pessoas no balcão e tem vezes que até precisamos atender mesa, ou seja, o trabalho é muito maior e recebemos menos que um waiter e a recepção.

Melhor Primeiro Emprego

Auxiliar de PreparoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário flexível, ambiente agradável e com pessoas agradáveis, plano de saúde muito bom, além de ter o plano odontologia.. e ir trabalhar lá me deu uma experiencia inesquecível.

Contras: É difícil remanejar de setor.. Na época eu queria sair da cozinha por que quis estudar e fazer um curso de bartender e também estudar sobre cervejas.. Queria ir trabalhar no bar ou no salão e não consegui..

Satisfatório

Ex-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Foi muito bom trabalha por causa das pessoas, n era pessoas q queriam passar por cima de vc como qualquer outra empresa, todo mundo se ajudava la, trabalho em equipe.

Contras: Comida dos funcionários era péssima, mesmo com o nome q a Outback tem, com tantos pratos no restaurante. Ja comi linguiça com arroz e feijão 4 dias seguidos la.

Conselhos para presidência: Procure sempre trabalhar em equipe.

Primeiro emprego.

Aprendiz Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, pessoas maravilhosa, estou aprendendo bastante coisas. Excelente ambiente para crescimento profissional, não atrasa o salário

Contras: O salário não é muita coisa, as vezes tem bastante coisa para fazer e pouco tempo. O break quase sempre é a mesma coisa: arroz, feijão e frango para um restaurante devia haver uma variação de cardápio.

Excelente para os energizantes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia. Comumente os atendentes se apresentam de maneira animada. Recomendo para quem possui parte dos dia livre e, inclusive, muita energia.

Contras: Bagunça para gerenciar os dias de folga. Falta um pouco de organização com relação as mesas direcionadas, oque muitas vezes gera confusão de pedidos.

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Tudo na empresa é legal, nao tenho nada a reclamar, foi bom ter trabalho e pegado experiencia na área, me deu maturidade para seguir a vida em frente.

Contras: NadaTudo na empresa é legal, nao tenho nada a reclamar, foi bom ter trabalho e pegado experiencia na área, me deu maturidade para seguir a vida em frente.

Bom para primeiro emprego

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Aprendizado, é basicamente uma escola, você aprende muito e aprende a ter desenvoltura com pessoas e a lidar com adversidades. Bom pra primeiro emprego.

Contras: A meritocracia é arbitrária, chance de crescimento relativa, a comida pro funcionário é de baixa qualidade, muitas horas de trabalho e não tem como provar erros de pagamento.

Outback Steakhouse