Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Altos níveis de stress e cobranças, pouco retorno financeiro

Atendente Treinador

Prós: Escalas flexíveis, podendo adaptar a necessidades de estudos ou cursos. pontualidade com pagamentos.

Contras: Com a lei da gorjeta o imposto retirado é de 1/3 dos ganhos mais impostos. Gerando um ganho menor com cobranças de alto rendimento.

Ótimo lugar

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: oferece um ótimo Plano de carreira, chance de crescimento além de a compensação salarial ser muito vantajosa, foi muito bom trabalhar la o relacionamento também é um ponto positivo

Contras: A carga de trabalho era bem pesada ... bem como o trabalho bem puxado, tem que ter muita disposição para trabalhar, e ser sempre simpático não é como se fosse um ponto negativo mas é importante

Outback iguatemi. Os melhores estão aqui ✌rsrs

Hostess

Brasília, DF

Prós: Ambiente acolhedor e amigável . com boa estrutura para se trabalhar. Gosto do lugar que trabalho. Não troco por outro a não ser pra seguir outro ramo.

Contras: Os horários as vezes podem não ser tão legais assim como outras empresas. Muitas das vezes precisamos trabalhar aos fins de semana Mas nada de negativo.. Apenas pra não deixar em branco rsrs.

Ao todo, uma ótima empresa

Hostess

Prós: Folgas negociáveis, alimentação na empresa, plano de saúde, colegas interessados no trabalho, tip share, desconto nos pratos da empresa, datas comemorativas são importantes, superiores de fácil interação.

Contras: Possibilidade razoavelmente remota de crescimento (ela só acontece se o gerente ou algum superior te der visibilidade, independente de apenas demonstração de esforço), panelinhas, trabalhar principalmente mais aos finais de semana, fechamentos desgastantes.

Conselhos para presidência: Abrir mais os olhos aos funcionários que se esforçam e dá-los oportunidade de crescer na empresa independente de amizade com os mesmos. Investir mais em confraternizações entre funcionários, uma vez que passamos tanto tempo juntos.

É necessário investir nos funcionários da empresa

HostessEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa recepção por parte dos funcionários, salário compatível com o mercado, para cargo de garçom o salário é razoavelmente bom, comissões boas

Contras: Horários ruins, trabalho desgastante, nada de vida social... Difícil crescimento dentro da empresa, preferem contratar alguém de fora.......

Outback Steakhouse

Waiter

Prós: Empresa não atrasa o pagamento . Recebe por quinzena . Trabalho é divertido equipe com um astral muito bom ! Horário bom e flexível ! Até que é bom !

Contras: Não tem exatamente um horário de descanso vc descansa no final do trabalho . Mas quem quer descansar no final ? É melhor ir embora pra casa né ? Não temos um salário fixo ! Somos pagos por horas e custa apenas 4 reais cada hora 😒

Bom pra trabalhar pouco tempi

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: A gorjeta, o desconto nas comidas que funcionários possui, o horário flexível pra quem estuda, os colegas de trabalho geralmente um ajuda o outro por passarem dificuldades juntos

Contras: Paga salário abaixo da média e os funcionarios dependem da gorjeta que é obrigada a dar 3% para os funcionários da cozinha. Exercício de dupla função.

Conselhos para presidência: Tratar funcionário como pessoas

Foi muito bom trabalhar nesta empresa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: tem uma dinâmica de trabalho muito boa, investe sempre nos funcionários, oferece oportunidade de crescimento para os colaboradores, em Goiania no shopping Flamboyant foi uma experiencia muito boa.

Contras: em alguns momentos com alguns gerentes de salão ocorre uma pressão para um melhor atendimento, porem reconheço que isso seja necessário para o bom atendimento aos clientes.

Conselhos para presidência: continuar investindo na boa harmonia entre os funcionários

WaiterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em grupo, ambiente animado e jovial. Possibilidade de crescimebto na carreira. Ótima trabalho, para conseguir juntar dinheiro rápido.

Contras: Trabalho cansativo, muitas horas de serviço, horárido nem um pouco flexível. Bem braçal e corrido. Exige muito tempo e esforço físico e mental.

recomendava

Atendente

Ribeirão Preto, SP

Prós: O pessoal que trabalha no local é o que vale a pena

Contras: As promoções se dão para quem puxa o saco.

Conselhos para presidência: prestar mais atenção em quem cuida da empresa, pois muitos talentos n são reconhecidos

Outback Steakhouse