Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Qualidade e Oportunidade

Assistente Administrativo

Santo André, SP

Prós: harmonia e oportunidade de carreira, além de uma boa renumeração em comparação a outras empresas do mesmo ramo, atendimento diferenciado e cheio de qualidade.

Contras: Legislação trabalhista dificultou em relação a distribuição de gorjeta, trabalhar fim de semana e feriado, troca de plano de saúde para um plano muito inferior.

Conselhos para presidência: melhoria em relação a plano de saúde e possível 2 folgas por semana

Legal, mas precisa de melhorias

Atendente de Restaurante

Prós: Clima do restaurante, trabalho em equipe, cultura e valores da empresa, as pessoas que trabalham, criamos uma segunda familia. O salario, juntando com a caixinha é bom

Contras: o treinamento para gerencia é ruim. Percebemos que as pessoas viram coordenadores e gerentes sem preparação para liderar uma equipe. PLR também é muito baixo para o cargo

Um bom lugar

Coordenador Key Account

Prós: São legais os incentivos de crescimento, e o ganho salarial também é muito bom isso faz com que pessoas com ensino superior acabe indo trabalhar em um outback

Contras: Cobranças excessivas, nenhum beneficio de vr ou va e o convenio medico é péssimo, algumas funções que nao deveria fazer e acaba sendo cobrado por aquilo.

Conselhos para presidência: O lema é um ajudar o outro e sempre trabalhara tranquilo

Aprendizado excelente.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desenvolvimento dentro da equipe é incentivado. Comida boa. Empresa bem estruturada. Diretores e gerentes atenciosos. Pessoas da equipe que trabalham a mais tempo acolhedoras

Contras: Jornadas longas devem ser regadas com automotivação. O trabalho em equipe é do gerente de todos q já havia trabalhado e as gerências não costumam preparar a equipe para isso. Adapte-se.

Conselhos para presidência: Invistam em treinamentos iniciais.

Bom lugar pra trabalhar

Garçom

Goiânia, GO

Prós: Empresa cativante, funcionários viram família. Paga em dia. Não é estressante se souber trabalhar. Boas gorjetas, clientes que se tornam fixos.

Contras: Muito serviço físico e, pra quem não tem boa estabilidade emocional/psicológica, é extremamente estressante. As vezes falta itens. Conversinhas internas.

Salario vem das tips

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente descontraído, 6 horas de trabalho e desconto para funcionários. Escala flexível, gerentes legais e compreensíveis... ótima localização....

Contras: Muita cobrança para pouca motivação . Banheiro para funcionários pequenos , sala para fazer as refeições pequena e apertada, comida que oderecem nao é boa...

Local para fazer dinheiro rápido e cair no mundo

Waiter

Prós: O ambiente descontraído entre os funcionário, a carga horária reduzida, as pessoas que trabalham são jovens que pensam em cair no mundo e melhorar a vida.

Contras: Os superiores só pensam neles, pouco é a valorização do funcionário. Alguns são bem ignorantes e arrogantes com o funcionário devido a algum erro operacional cometido por ele.

Conselhos para presidência: Procurar saber da saúde mental do funcionário.

Hostess Outback

HostessEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com um bom RH, não há atraso de salários nem dos benefícios. Plano de saúde bom e odontológico também é bom, embora seja co-participação.

Contras: Os gerentes são as vezes mau preparado para lidar com os funcionários, não importa se o cliente está completamente errado, o funcionário nunca tem razão, o que é bom para a empresa, porém o funcionário é deixado de lado em muitas ocasiões.

Brasília, DF

Prós: Adorei, só tenho o que elogiar. Empresa organizada e possibiilidade de crescimento. Estão de parabéns. Ótima empresa para jovens estudantes.

Contras: Nenhum. Empresa ótima e organizada. Possibilidade de crescimento. Todos são unidos e se ajudam. São uma verdadeira equipe. Eu recomendo como primeiro.emprego.

Empresa neutra

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Duas folgas por semana, restaurante bem equipado, flexibilidade dos dias de folga, comunicação organizada, boa localidade e boa comissão geral de vendas.

Contras: Alta rotatividade de gerentes, carga de trabalho intensa, irresponsabilidade com a saúde do funcionário, despreparo da equipe gerencial, o treinamento durante uma mudança de cargo é confuso.

Outback Steakhouse