Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

447 postagens (114 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.54

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Foi bom em quando durou.

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Interação com o público, ambiente descontraído, excelência no atendimento ao público, qualidade alimentícia, preço acessível, boa acomodação.

    Contras: Muito cheio sempre, desvalorização do funcionário, desperdício de alimento, horário limitado de funcionamento, salário baixíssimo, pouca oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Ser mais humano para com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Já foi uma boa empresa.

    Funcionário


    Prós: É um emprego.

    Contras: Não paga bem, o salário são as gorjetas, obriga os funcionários a cumprir horário intermédiario, ou seja trabalhar dois períodos, não dá folga no domingo do mês, a comida dos funcionários é uma verdadeira lavagem. Acaba com a coluna de qualquer um. A empresa não tá nem aí para o funcionário, ela só enriquece em cima dele. É como se fosse um trabalho escravo mas recebe-se esmolas dos clientes por ele.

    Conselhos para presidência: Pagar um salário descente e melhorar a escala de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Já foi bom, não mais

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira, planos de saúde. Ambiente descontraído, comida saborosa, existe muita vontade de se dedicar a empresa quando fazemos os treinamentos. Nos sentimos importantes para o crescimento da empresa, no começo, muito motivados, principalmente pelo salário.

    Contras: Os piores pontos de se trabalhar no Outback, são se submeter a ser humilhado pelos superiores, ser chacoteado pelos gerentes e proprietário, ser mal tratado pelo cliente que por consequência da má administração sai na maioria das vezes frustrado, pois a falta de funcionários para fechar o quadro sobrecarrega os mesmos que acabam trabalhando sobre grande pressão e estresse. O Outback já foi um lugar EXCELENTE de se trabalhar, porém a expansão exagerada de lojas acaba gerando despreparo das administrações. As cobranças feitas em cima dos menores chegam de forma tão brusca a ponto de muitos funcionários a procurarem ajuda psicológica.

    Conselhos para presidência: Primeiramente extinguir pessoas que não tenham o mínimo de NOÇÃO BÁSICA DOS PRINCIPIOS E CRENÇAS, que visam tratar o funcionário com respeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Um pesadelo

    Hostess

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe é bem divertida. Na verdade não há pontos positivos. Ha reconhecimento só pra quem puxa saco. Paga em dia e o salário não é tão ruim.

    Contras: Gerentes mal preparados, só sabem perseguir e humilhar. Clientes mal educados tratam os funcionários muito mal. A comida servida pros funcionários é ruim.

    Conselhos para presidência: Prepare melhor seus gerentes, pois não é importante tratar só clientes bem, os funcionários são a base.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Melhorar de dentro pra fora!

    Atendente de Mesa

    Niterói, RJ


    Prós: A equipe é sensacional, na verdade antigamente era um lugar ótimo num todo, cansativo, mas ótimo! Mas depois, com a nova lei que diz que devemos declarar as gorgetas o rombo ficou grande.

    Contras: Só precisam reavaliar as condições de trabalho, abraçar mais e ouvir mais o que o funcionário tem a dizer. No Outback, muitas pessoas estão passando por problemas de saúde pelo peso que carregamos e estresse. Talvez seria legal manter um diálogo maior pra tentar dar um suporte para não perder tantos funcionário com empenho bom dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Outback já tem tudo. Só precisa, realmente, cuidar mais dos de dentro (funcionários) já que, dos clientes eu não tenho a menor dúvida que são cuidados com todo carinho. Cuidar de dentro pra que o de fora cada vez mais sinta vontade de voltar!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito ruim não recomendo pra ninguém

    Auxiliar de Cozinha

    Uberlândia, MG


    Prós: Os horarios mais não são quase nenhum pq você não tem benéfico o convênio medico e caro não ter nenhum vale combustível e ainda tem que pagar estacionamento do seu próprio bolso

    Contras: Pontos negativos não ter nenhum feriado no ano 1 domingo a cada 6 e muito ruim não ter nenhum benefício nem auxílio salário abaixo da categoria e para subir de cargo somente puxando saco dos gerentes ou proprietário

    Conselhos para presidência: Tem que mudar tudo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa para ganhar dinheiro

    Hostess

    São Paulo, SP


    Prós: salario compativel com do mercado, refeicao no local, maioria dos clientes legais, ambiente descontraido de trabalho, da pra trabalhar e fazer carreira

    Contras: Horario da noite sai de madrugada, sem vr, comida servida aos funcionarios é pessima, varios supervisores, acho que o que pesa mais é o horario de saida

    Conselhos para presidência: Fazer plano de carreia e não só quem foi com a cara de quem subir, melhorar alimentacao dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    pessima

    Auxiliar de Preparação de Alimentos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os colega do trabalho são otimos mais a empresa nem um ponto positivo para essa empresa não indico essa empresa pra ninguem pessima e a gestora da minha loja e uma pessima proprietaria

    Contras: empresa que paga muito mal sacaneia os funcionario ninguem sabe te dar informaçao tudo vem errado salario passagem tudo e ninguem te da uma informação correta

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom salário e esforço excessivo

    WaitressEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário para quem não possui ensino superior e precisa se sustentar.O que mais se ganha não é o salário fixo e sim gorjetas de clientes ( os 10%)

    Contras: Esforço físico abusivo e dependendo do biotipo da pessoa, esse emprego não é recomendado.Não há pausas no meio do trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    minha experiência

    Bartender

    Goiânia, GO


    Prós: Poucas horas traBalhadas apenas uma media de 5 horas por dia

    Contras: Muita bagunça falta pulso o firme por parte da gerencia que parece mais perdida do que tudo

    Conselhos para presidência: Colocar em cargo de gerência apenas quem esteja capacitado para tal

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?