Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Um pesadelo

Hostess

Prós: A equipe é bem divertida. Na verdade não há pontos positivos. Ha reconhecimento só pra quem puxa saco. Paga em dia e o salário não é tão ruim.

Contras: Gerentes mal preparados, só sabem perseguir e humilhar. Clientes mal educados tratam os funcionários muito mal. A comida servida pros funcionários é ruim.

Conselhos para presidência: Prepare melhor seus gerentes, pois não é importante tratar só clientes bem, os funcionários são a base.

Melhorar de dentro pra fora!

Atendente de Mesa

Niterói, RJ

Prós: A equipe é sensacional, na verdade antigamente era um lugar ótimo num todo, cansativo, mas ótimo! Mas depois, com a nova lei que diz que devemos declarar as gorgetas o rombo ficou grande.

Contras: Só precisam reavaliar as condições de trabalho, abraçar mais e ouvir mais o que o funcionário tem a dizer. No Outback, muitas pessoas estão passando por problemas de saúde pelo peso que carregamos e estresse. Talvez seria legal manter um diálogo maior pra tentar dar um suporte para não perder tantos funcionário com empenho bom dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Outback já tem tudo. Só precisa, realmente, cuidar mais dos de dentro (funcionários) já que, dos clientes eu não tenho a menor dúvida que são cuidados com todo carinho. Cuidar de dentro pra que o de fora cada vez mais sinta vontade de voltar!

Muito ruim não recomendo pra ninguém

Uberlândia, MG

Prós: Os horarios mais não são quase nenhum pq você não tem benéfico o convênio medico e caro não ter nenhum vale combustível e ainda tem que pagar estacionamento do seu próprio bolso

Contras: Pontos negativos não ter nenhum feriado no ano 1 domingo a cada 6 e muito ruim não ter nenhum benefício nem auxílio salário abaixo da categoria e para subir de cargo somente puxando saco dos gerentes ou proprietário

Conselhos para presidência: Tem que mudar tudo

Uma empresa boa para ganhar dinheiro

Hostess

Prós: salario compativel com do mercado, refeicao no local, maioria dos clientes legais, ambiente descontraido de trabalho, da pra trabalhar e fazer carreira

Contras: Horario da noite sai de madrugada, sem vr, comida servida aos funcionarios é pessima, varios supervisores, acho que o que pesa mais é o horario de saida

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreia e não só quem foi com a cara de quem subir, melhorar alimentacao dos funcionarios.

pessima

Auxiliar de Preparação de Alimentos

Prós: os colega do trabalho são otimos mais a empresa nem um ponto positivo para essa empresa não indico essa empresa pra ninguem pessima e a gestora da minha loja e uma pessima proprietaria

Contras: empresa que paga muito mal sacaneia os funcionario ninguem sabe te dar informaçao tudo vem errado salario passagem tudo e ninguem te da uma informação correta

Bom salário e esforço excessivo

WaitressEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom salário para quem não possui ensino superior e precisa se sustentar.O que mais se ganha não é o salário fixo e sim gorjetas de clientes ( os 10%)

Contras: Esforço físico abusivo e dependendo do biotipo da pessoa, esse emprego não é recomendado.Não há pausas no meio do trabalho.

minha experiência

Bartender

Goiânia, GO

Prós: Poucas horas traBalhadas apenas uma media de 5 horas por dia

Contras: Muita bagunça falta pulso o firme por parte da gerencia que parece mais perdida do que tudo

Conselhos para presidência: Colocar em cargo de gerência apenas quem esteja capacitado para tal

Ilusão.

Waiter

Prós: - Possibilidades de altos ganhos, porém por causa dos 10% de serviço que é pedido ao clientes. 7% para o garçom (waiter) e 3% vai para os demais funcionários. O salário fixo é péssimo: em meu restaurante não chega a R$ 5,00 a hora, o que implica sobre Décimo Terceiro, Férias, INSS (Aposentadoria) e FGTS (Segurança). - Possibilidade de ascensão rápida, devido a alta rotatividade, porém você se "casa" com o restaurante e ele vira sua casa e família. Dai você entende porque se fala quando você entra na empresa que acaba por arrumar relacionamentos e atividade junto ao restaurante.

Contras: - O trabalho é pesado, extremamente cansativo e estressante. - As gerências são puro verniz, simpáticos artificialmente. - Você é "convidado" a passar o dedo e transferir as mesas a outros colegas quando dá o seu horário, e assim perder sua comissão, ou orientado a passar o dedo e continuar o atendimento. - Se der falar um "não", mesmo justificado é hostilizado e sofre represarias.

Conselhos para presidência: Praticar o senso de justiça e filosofias que apregoam.

Bom para o crescimento Rui para pagamento

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia certo, vale em dia

Contras: Salário abaixo e o não reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhorar horas trabalhadas

sabe o valor do salario certo

Maceió, AL

Prós: forma de pagamento muito legal

Contras: não gostei muito do salaria muito baixo

Conselhos para presidência: faze amigo e ajuda um a outro

Outback Steakhouse