Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Muito ruim não recomendo pra ninguém

Uberlândia, MG

Prós: Os horarios mais não são quase nenhum pq você não tem benéfico o convênio medico e caro não ter nenhum vale combustível e ainda tem que pagar estacionamento do seu próprio bolso

Contras: Pontos negativos não ter nenhum feriado no ano 1 domingo a cada 6 e muito ruim não ter nenhum benefício nem auxílio salário abaixo da categoria e para subir de cargo somente puxando saco dos gerentes ou proprietário

Conselhos para presidência: Tem que mudar tudo

Uma empresa boa para ganhar dinheiro

Hostess

Prós: salario compativel com do mercado, refeicao no local, maioria dos clientes legais, ambiente descontraido de trabalho, da pra trabalhar e fazer carreira

Contras: Horario da noite sai de madrugada, sem vr, comida servida aos funcionarios é pessima, varios supervisores, acho que o que pesa mais é o horario de saida

Conselhos para presidência: Fazer plano de carreia e não só quem foi com a cara de quem subir, melhorar alimentacao dos funcionarios.

pessima

Auxiliar de Preparação de Alimentos

Prós: os colega do trabalho são otimos mais a empresa nem um ponto positivo para essa empresa não indico essa empresa pra ninguem pessima e a gestora da minha loja e uma pessima proprietaria

Contras: empresa que paga muito mal sacaneia os funcionario ninguem sabe te dar informaçao tudo vem errado salario passagem tudo e ninguem te da uma informação correta

Bom salário e esforço excessivo

WaitressEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom salário para quem não possui ensino superior e precisa se sustentar.O que mais se ganha não é o salário fixo e sim gorjetas de clientes ( os 10%)

Contras: Esforço físico abusivo e dependendo do biotipo da pessoa, esse emprego não é recomendado.Não há pausas no meio do trabalho.

minha experiência

Bartender

Goiânia, GO

Prós: Poucas horas traBalhadas apenas uma media de 5 horas por dia

Contras: Muita bagunça falta pulso o firme por parte da gerencia que parece mais perdida do que tudo

Conselhos para presidência: Colocar em cargo de gerência apenas quem esteja capacitado para tal

Ilusão.

Waiter

Prós: - Possibilidades de altos ganhos, porém por causa dos 10% de serviço que é pedido ao clientes. 7% para o garçom (waiter) e 3% vai para os demais funcionários. O salário fixo é péssimo: em meu restaurante não chega a R$ 5,00 a hora, o que implica sobre Décimo Terceiro, Férias, INSS (Aposentadoria) e FGTS (Segurança). - Possibilidade de ascensão rápida, devido a alta rotatividade, porém você se "casa" com o restaurante e ele vira sua casa e família. Dai você entende porque se fala quando você entra na empresa que acaba por arrumar relacionamentos e atividade junto ao restaurante.

Contras: - O trabalho é pesado, extremamente cansativo e estressante. - As gerências são puro verniz, simpáticos artificialmente. - Você é "convidado" a passar o dedo e transferir as mesas a outros colegas quando dá o seu horário, e assim perder sua comissão, ou orientado a passar o dedo e continuar o atendimento. - Se der falar um "não", mesmo justificado é hostilizado e sofre represarias.

Conselhos para presidência: Praticar o senso de justiça e filosofias que apregoam.

Bom para o crescimento Rui para pagamento

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia certo, vale em dia

Contras: Salário abaixo e o não reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhorar horas trabalhadas

sabe o valor do salario certo

Maceió, AL

Prós: forma de pagamento muito legal

Contras: não gostei muito do salaria muito baixo

Conselhos para presidência: faze amigo e ajuda um a outro

Prós: O ambiente de trabalho é bom, e as oportunidades de carreira também

Contras: Sua qualidade de vida diminui, e dependendo da temporada e a quantidade vendas, sua remuneração fica muito baixa

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade da relação da gerência com os funcionários.

Trabalho escravo, praticamente não existe salário, tudo depende das mesas que pagam 10% de gorjeta.

WaiterEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Todos os waiters (garçons) estão dispostos a te ajudar, principalmente se você é novo na empresa. Trabalho em equipe.

Contras: - Salário baixo, pagam o mínimo por lei por hora, todo o seu salário depende dos 10% que as mesas pagam ou não.
    - Você faz hora extra todos os dias, mas eles não pagam a hora extra.
    - Quando vão te contratar, dizem que ganhos dos 10% podem chegar a tirar até 3 mil reais por mês, mas o tempo que trabalhei lá, não conseguia tirar muito mais do que mil reais de gorjeta.
    - 3% dos 10% de gorjeta fica com a cozinha, se a mesa que você atendeu optar por não pagar os 10%, você tem que tirar os 3% do seu bolso.
    - Você tem que tirar o troco do próprio bolso, não existe um caixa, o caixa é você.
    - Qualquer coisa que fizer errado, no fechamento do dia, esse valor vai sair do seu bolso.
    - Extremamente cansativo de se trabalhar, você perde a sua vida pois não há finais de semana, e aos finais de semana seu horário é dobrado, entra de manhã e só sai de madrugada.
    - Não te deixam parar 5 minutos nem para comer ou ir ao banheiro.
    - Não existe plano de carreira, para você subir de cargo tem que penar muitos anos e mesmo assim subir de cargo lá não significa muita coisa, pois o cargo acima de waiter é ki(?) onde você trabalha como sub-gerente por alguns dias da semana e nos outros dias você continua sendo garçom. Gerente então nem em sonho, todos os gerentes lá trabalharam de garçom mais de 10 anos, e ainda sim tem a mesma vida desgraçada de não ter finais de semana, entrar de manhã e só sair de madrugada e por aí vai.

Outback Steakhouse