Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Empresa bacana!

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: funcionários e superiores engajados ambiente de trabalho bacana, treinamento constante da equipe, e foco em superação diária de objetivos, portanto um bom lugar para cresxer

Contras: Não há pontos negativos, apesar de trabalharem bastante os funcionários são remunerados de maneira justa, as cobranças são feitas com base no desempenho de cada um que recebe um feedback sempre que necessário

Ótima

CTO

Prós: Capacidade de inovação e velocidade nas tomadas de decisões. Assim como o propósito em que ela se emprenha em conseguir alcançar, que é o de dar mais liberdade as mulheres, em seu deslocamento.

Contras: Equipe reduzida e ainda não há uma fonte de renda, ou seja, vendas. Empresa ainda em fase de construção, trazendo enormes desafios e dificuldade de se firmar.

Conselhos para presidência: Continue assim

otimo lugar para crescer

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otima empresa tudo otimo .

Contras: nenhum,nunca hjouve desagrado no outback,sempre eramos respeitados por todos .

será que o esforço vale a pena?

WaiterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: clima descontraído, trabalho em equipe... muitos treinamentos para aperfeiçoar as habilidades dos funcionários, aulas praticas e teóricas, que vão desde a historia da casa até degustação dos produtos

Contras: pressão forte, escalas as vezes não muito justas... acho que não vale o esforço de não ter finais de semana ou tempo para a família... com a nova lei da gorjeta a remuneração caiu muito, portanto, não vale muito a pena o esforço.

Bom ambiente para trabalho temporário.

GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Fiquei muito satisfeito de trabalhar no Outback, pois é possível ver que é uma empresa que valoriza o seu trabalhador. Apesar da carga horária ser alta, o salário é relativamente Ok e principalmente o ambiente é ótimo, a equipe é muito legal.

Contras: Com a nova lei da gorjeta, os salários caíram um pouco. Também pode-se ressaltar a carga horária que muitas vezes é superior a 10 horas, apesar de ser possível conversar com o gerente e chegar em um acordo sobre ela.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando o empregado.

Empresa com ótimas oportunidades e respeito por seus colaboradores.

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Caixinha semanal, convênio Médico excelente, plano de carreira cheio de oportunidades para os que querem. Oportunidade igual para todos os colaboradores. Se você quer aprender outras funções, basta falar com o AKM (Assistant Kitchen Manager), ou o KM (Kitchen Manager), e assim que possível você estará em outra área se desenvolvendo como profissional. Vale citar que você precisa saber bem sua responsabilidade antes de mudar e aprender algo novo.

Contras: Trabalho intenso, algumas vezes necessário trabalhar dois turnos. Como se trata de um restaurante em shopping center, é preciso uma equipe bem completa para trabalhar todos os dias. Infelizmente algumas pessoas faltam e deixam a brigada desfalcada. Não se sinta desavisado se algum dia seu superior te pedir para dobrar (trabalhar o outro período). Embora seja cansativo, eles pagam tudo direitinho.

Uma ótima oportunidade

Waiter

Prós: Muito boa a valorização de funcionarios e infraestrutura da empresa, restaurante elegante uniforme legal, sistema de conquistas baseadas em meritos...

Contras: Salario muito variavel que torna um vendedor que teria algum tipo de dificuldade pra se comunicar prejudicado pela satisfação do cliente com o atendimento.

Ótimo local para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Chance de crescimento, bom ambiente de trabalho, salário e benefícios tudo muito bom, infelizmente não me adaptei ao horário noturno e pedi para sair.

Contras: O ponto negativo no meu caso foi o movimento que era muito e tipo você precisa se virar e ser rápida e dar conta da pressão e ser eficiente e no meu caso sai por não me adaptar ao horário noturno.

um bom lugar

Garçom

Prós: flexibilidade de horario,pessoas legais,salario bom ,localidade,movimento,alto fluxo de clientes , respeito , alegria , ponderacao, felicidade

Contras: a comida dos empregados nao chega ao nivel do restaurante e muitas vezes somos obrigados a almocar fora por causa dessas indevidas condicoes

Conselhos para presidência: cuide melhor dos funcionarioa

Otimo

Atendente

Brasília, DF

Prós: Ótimo pra juntar dinheiro enquanto estuda ou faz faculdade. A escala noturna permite o dia livre e paga melhor do que a maioria dos restaurantes

Contras: Trabalho puxado. O salario é justo mas é bem puxado... Necessita carregar bastante peso e ficar muito tempo em pé, mas compensa pelo salario.

Outback Steakhouse