Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ótima empresa

BartenderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos, 10% dos clientes que vao para o bar, a divisao dos valores, e pagamento sempre na data certa. A melhor empresa que trabalhei, ate hoje.

Contras: Não possui vale refeição, fazem almoço e jantar para funcionário, porem o vale é mais interessante, mas nao senti muita falta. . .

Avaliação Outback

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente e o plano de carreira são essencialmente importantes para o crescimento e satisfação do profissional que refletem em um no. Atendimento.

Contras: Não existem muitos pontos negativos, mas por ser um emprego que trabalha 6 dias por semana é necessário que o funcionário adeque sua agenda para conciliar com a vida pessoal.

Ótimo lugar para se trabalhar

Bartender

Prós: Empresa muito flexível, ponderada, compreensiva. Possui um plano de carreira incrível e realmente sabe valorizar o bom funcionário! Vale a pena

Contras: Rotatividade de funcionários muito grande, as pessoas não dão o devido valor que a empresa merece e fazem dela uma espécie de freelancer. Poucas empresas são tão flexíveis assim.

enriquecedora

Assistant Manager

Prós: uma empresa maravilhosa suporte incrivel para funcionarios lugar otimo para adquirir experiência

Contras: nao tenho pontos negativos a dizer

Conselhos para presidência: trabalhar melhor o treinamento para quem sobe de cargo .

Bom ambiente e remuneração

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa

Contras: Os horários muitas vezes extrapolam na saída. Os intervalos não podem ser cumpridos, então a marcação de intervalo é apenas uma formalidade que não serve para o funcionário descansar de fato.

Ótimo lugar

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: oferece um ótimo Plano de carreira, chance de crescimento além de a compensação salarial ser muito vantajosa, foi muito bom trabalhar la o relacionamento também é um ponto positivo

Contras: A carga de trabalho era bem pesada ... bem como o trabalho bem puxado, tem que ter muita disposição para trabalhar, e ser sempre simpático não é como se fosse um ponto negativo mas é importante

Muito bom , mas dificil lidar com alguns clientes

Assistant Manager

São José dos Campos, SP

Prós: Trabalho muito divertido , pessoas legais na maioria das vezes...empresa muito acolhedora , cumpre com que promete e tem plr quando atingimos as metas.

Contras: Alguns clientes cada vez mais querendo ganhar as coisas de graça, mal acostumados, não gostam de ler as regras das promoções e reclama de mais

Resumo

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Dinâmica, os colegas de trabalho, entusiasmo, metas e os elogios, o trabalho em si era muito bom, diversão e desafios, treinamento de carne e de mais pratos da casa.

Contras: Trabalhar no Outback exige muito de si, hora do fechamento é onde tá a coragem para ser um Outback, é onde vc trabalha mesmo e decide se continua.

Conselhos para presidência: Seja louco consciente o principal sempre aceite as tarefas

Empresa bacana!

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: funcionários e superiores engajados ambiente de trabalho bacana, treinamento constante da equipe, e foco em superação diária de objetivos, portanto um bom lugar para cresxer

Contras: Não há pontos negativos, apesar de trabalharem bastante os funcionários são remunerados de maneira justa, as cobranças são feitas com base no desempenho de cada um que recebe um feedback sempre que necessário

Ótima

CTO

Prós: Capacidade de inovação e velocidade nas tomadas de decisões. Assim como o propósito em que ela se emprenha em conseguir alcançar, que é o de dar mais liberdade as mulheres, em seu deslocamento.

Contras: Equipe reduzida e ainda não há uma fonte de renda, ou seja, vendas. Empresa ainda em fase de construção, trazendo enormes desafios e dificuldade de se firmar.

Conselhos para presidência: Continue assim

Outback Steakhouse