Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

392 postagens (85 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa bacana!

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: funcionários e superiores engajados ambiente de trabalho bacana, treinamento constante da equipe, e foco em superação diária de objetivos, portanto um bom lugar para cresxer

    Contras: Não há pontos negativos, apesar de trabalharem bastante os funcionários são remunerados de maneira justa, as cobranças são feitas com base no desempenho de cada um que recebe um feedback sempre que necessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima

    CTO

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Capacidade de inovação e velocidade nas tomadas de decisões. Assim como o propósito em que ela se emprenha em conseguir alcançar, que é o de dar mais liberdade as mulheres, em seu deslocamento.

    Contras: Equipe reduzida e ainda não há uma fonte de renda, ou seja, vendas. Empresa ainda em fase de construção, trazendo enormes desafios e dificuldade de se firmar.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    otimo lugar para crescer

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: otima empresa tudo otimo .

    Contras: nenhum,nunca hjouve desagrado no outback,sempre eramos respeitados por todos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    será que o esforço vale a pena?

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: clima descontraído, trabalho em equipe... muitos treinamentos para aperfeiçoar as habilidades dos funcionários, aulas praticas e teóricas, que vão desde a historia da casa até degustação dos produtos

    Contras: pressão forte, escalas as vezes não muito justas... acho que não vale o esforço de não ter finais de semana ou tempo para a família... com a nova lei da gorjeta a remuneração caiu muito, portanto, não vale muito a pena o esforço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente para trabalho temporário.

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Fiquei muito satisfeito de trabalhar no Outback, pois é possível ver que é uma empresa que valoriza o seu trabalhador. Apesar da carga horária ser alta, o salário é relativamente Ok e principalmente o ambiente é ótimo, a equipe é muito legal.

    Contras: Com a nova lei da gorjeta, os salários caíram um pouco. Também pode-se ressaltar a carga horária que muitas vezes é superior a 10 horas, apesar de ser possível conversar com o gerente e chegar em um acordo sobre ela.

    Conselhos para presidência: Continuem valorizando o empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com ótimas oportunidades e respeito por seus colaboradores.

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Caixinha semanal, convênio Médico excelente, plano de carreira cheio de oportunidades para os que querem. Oportunidade igual para todos os colaboradores. Se você quer aprender outras funções, basta falar com o AKM (Assistant Kitchen Manager), ou o KM (Kitchen Manager), e assim que possível você estará em outra área se desenvolvendo como profissional. Vale citar que você precisa saber bem sua responsabilidade antes de mudar e aprender algo novo.

    Contras: Trabalho intenso, algumas vezes necessário trabalhar dois turnos. Como se trata de um restaurante em shopping center, é preciso uma equipe bem completa para trabalhar todos os dias. Infelizmente algumas pessoas faltam e deixam a brigada desfalcada. Não se sinta desavisado se algum dia seu superior te pedir para dobrar (trabalhar o outro período). Embora seja cansativo, eles pagam tudo direitinho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima oportunidade

    Waiter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito boa a valorização de funcionarios e infraestrutura da empresa, restaurante elegante uniforme legal, sistema de conquistas baseadas em meritos...

    Contras: Salario muito variavel que torna um vendedor que teria algum tipo de dificuldade pra se comunicar prejudicado pela satisfação do cliente com o atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo local para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Chance de crescimento, bom ambiente de trabalho, salário e benefícios tudo muito bom, infelizmente não me adaptei ao horário noturno e pedi para sair.

    Contras: O ponto negativo no meu caso foi o movimento que era muito e tipo você precisa se virar e ser rápida e dar conta da pressão e ser eficiente e no meu caso sai por não me adaptar ao horário noturno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    um bom lugar

    Garçom

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: flexibilidade de horario,pessoas legais,salario bom ,localidade,movimento,alto fluxo de clientes , respeito , alegria , ponderacao, felicidade

    Contras: a comida dos empregados nao chega ao nivel do restaurante e muitas vezes somos obrigados a almocar fora por causa dessas indevidas condicoes

    Conselhos para presidência: cuide melhor dos funcionarioa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otimo

    Atendente

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo pra juntar dinheiro enquanto estuda ou faz faculdade. A escala noturna permite o dia livre e paga melhor do que a maioria dos restaurantes

    Contras: Trabalho puxado. O salario é justo mas é bem puxado... Necessita carregar bastante peso e ficar muito tempo em pé, mas compensa pelo salario.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?