Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

443 postagens (113 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    BartenderEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos, 10% dos clientes que vao para o bar, a divisao dos valores, e pagamento sempre na data certa. A melhor empresa que trabalhei, ate hoje.

    Contras: Não possui vale refeição, fazem almoço e jantar para funcionário, porem o vale é mais interessante, mas nao senti muita falta. . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação Outback

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: O ambiente e o plano de carreira são essencialmente importantes para o crescimento e satisfação do profissional que refletem em um no. Atendimento.

    Contras: Não existem muitos pontos negativos, mas por ser um emprego que trabalha 6 dias por semana é necessário que o funcionário adeque sua agenda para conciliar com a vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Bartender

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa muito flexível, ponderada, compreensiva. Possui um plano de carreira incrível e realmente sabe valorizar o bom funcionário! Vale a pena

    Contras: Rotatividade de funcionários muito grande, as pessoas não dão o devido valor que a empresa merece e fazem dela uma espécie de freelancer. Poucas empresas são tão flexíveis assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    enriquecedora

    Assistant Manager

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa maravilhosa suporte incrivel para funcionarios lugar otimo para adquirir experiência

    Contras: nao tenho pontos negativos a dizer

    Conselhos para presidência: trabalhar melhor o treinamento para quem sobe de cargo .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom ambiente e remuneração

    GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa

    Contras: Os horários muitas vezes extrapolam na saída. Os intervalos não podem ser cumpridos, então a marcação de intervalo é apenas uma formalidade que não serve para o funcionário descansar de fato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: oferece um ótimo Plano de carreira, chance de crescimento além de a compensação salarial ser muito vantajosa, foi muito bom trabalhar la o relacionamento também é um ponto positivo

    Contras: A carga de trabalho era bem pesada ... bem como o trabalho bem puxado, tem que ter muita disposição para trabalhar, e ser sempre simpático não é como se fosse um ponto negativo mas é importante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito bom , mas dificil lidar com alguns clientes

    Assistant Manager

    São José dos Campos, SP


    Prós: Trabalho muito divertido , pessoas legais na maioria das vezes...empresa muito acolhedora , cumpre com que promete e tem plr quando atingimos as metas.

    Contras: Alguns clientes cada vez mais querendo ganhar as coisas de graça, mal acostumados, não gostam de ler as regras das promoções e reclama de mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Resumo

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Dinâmica, os colegas de trabalho, entusiasmo, metas e os elogios, o trabalho em si era muito bom, diversão e desafios, treinamento de carne e de mais pratos da casa.

    Contras: Trabalhar no Outback exige muito de si, hora do fechamento é onde tá a coragem para ser um Outback, é onde vc trabalha mesmo e decide se continua.

    Conselhos para presidência: Seja louco consciente o principal sempre aceite as tarefas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa bacana!

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: funcionários e superiores engajados ambiente de trabalho bacana, treinamento constante da equipe, e foco em superação diária de objetivos, portanto um bom lugar para cresxer

    Contras: Não há pontos negativos, apesar de trabalharem bastante os funcionários são remunerados de maneira justa, as cobranças são feitas com base no desempenho de cada um que recebe um feedback sempre que necessário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima

    CTO

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Capacidade de inovação e velocidade nas tomadas de decisões. Assim como o propósito em que ela se emprenha em conseguir alcançar, que é o de dar mais liberdade as mulheres, em seu deslocamento.

    Contras: Equipe reduzida e ainda não há uma fonte de renda, ou seja, vendas. Empresa ainda em fase de construção, trazendo enormes desafios e dificuldade de se firmar.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?