Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

345 postagens (67 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.69
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa muito boa de se trabalhar, principalmente para quem gosta e quer crescer na área

    Auxiliar de Cozinha

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento rápido, ambiente de trabalho animado, dinâmico e agradável, reconhecibilidade de um bom trabalho e um excelente plano de carreira

    Contras: Local de trabalho com muito movimento, correria, ambientes quentes. Quem não tem perspectiva de crescimento na empresa e não gosta de locais mais agitados não é um lugar bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo essa empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Grande chance de crescimento em um curto prazo de tempo! Espírito de equipe presente todo dia. Grande aprendizado, grandes líderes inspirando com sua dedicação.

    Contras: Se trabalha muito, fim de semana e feriado. Um trabalho pesado, longos períodos longe de casa. Horário noturno acaba saindo por volta de 3hs da manhã.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor lugar para se ter um networking

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Guarulhos, SP


    Prós: Ambiente descontraído para trabalhar, sendo que o contato direto com o cliente é primordial para um bom atendimento. Cada dia é literalmente um novo dia...

    Contras: Muita responsabilidade nas mãos dos garçons. Muitas vezes as bandejas ficam cheias a ponto de qualquer hora cair em cima de algum cliente....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: A forma como a empresa nos treina para melhorar o atendimento ao cliente. Esse pensamento sempre no cliente é o que torna um ambiente perfeito para aprender sempre mais.

    Contras: Não existe ponto negativo. Quem não gosta de trabalhar, sempre vai focar em coisas negativas. Quem quer aprender, ganhar grana e se desenvolver, sempre vai ver as coisas boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Maravilhosa

    Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação entre funcionários além dos benefícios como Vt Comida no restaurante Desconto para comer lá Plano de saúde e dentário Bom!!!

    Contras: Distância...sempre longe Salário baixo Tem mais benefícios do que parte ruim É ruim pelo fato de ser muito longe né mas eles dão Vtrabspoete

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo salário

    Waitress

    Uberlândia, MG


    Prós: Salário muito acima e funcionários que trabalham na empresa outback de uberlândia Minas Gerais brasil

    Contras: As vezes falta melhor gerenciamento, pois perde algumas bebidas como o chopp e super lotação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Neutra

    Garçonete

    Santo André, SP


    Prós: Horários de trabalho na modalidade part time, 22 horas por semana, trabalho quatro dias na semana variando apenas quando folgo no domingo, em média cem reais de comissão na mão ao final do espediente.

    Contras: Muitos funcionários, tem muita preferencia para favorecimento e fofocas sem fundamento, o ambiente é pesado e a cobrança é muita. As mesas são pré-definidas para cada garçon e a limpeza e garantia de que o prato chegue a mesa é toda sua assim como as bebidas e limpeza quando o cliente for embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa com bom plano de carreira.

    Waiter

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Empresa com um bom plano de carreira, você pode começar trabalhando como waiter e subir para treinador, em seguida assumir os cargos gerencias chegando até ao cargo de proprietário .

    Contras: A empresa atua com diferentes tipos de remuneração, por exemplo, em são paulo todos os cargos são para horistas, já no ABC os cargos são para mensalistas, o que acaba dificultando uma possível transferencial de funcionário entre as lojas de São Paulo e do ABC, sendo possível apenas com a demissão do funcionário e uma pouco provavel recontratação do mesmo em outra loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Remuneração boa com alguns problemas de entedimento

    WaiterEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração boam, flexibilidade de horario, preocupação especial com o funcionario sobre como ele conseguira chegar ate lá e depois voltar para casa.

    Contras: Trabalho extensivo, muitas horas em pé, clientes desrespeituosos, lugar com muitos funcionarios, dificultando a chance de conseguir um emprego bom para outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um ótimo local de trabalho!

    Garçom

    Goiânia, GO


    Prós: A forma com que se é tratado, o pagamento em dia e com valores exatamente conforme o combinado, o respeito entre os funcionarios e entre cliente/funcionário.

    Contras: A distância entre o local de trabalho atual e o lugar onde resido, desta forma uma parte do salário é destinada a compra de vale-transporte..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?