Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Uma ótima oportunidade

Waiter

Prós: Muito boa a valorização de funcionarios e infraestrutura da empresa, restaurante elegante uniforme legal, sistema de conquistas baseadas em meritos...

Contras: Salario muito variavel que torna um vendedor que teria algum tipo de dificuldade pra se comunicar prejudicado pela satisfação do cliente com o atendimento.

Ótimo local para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Chance de crescimento, bom ambiente de trabalho, salário e benefícios tudo muito bom, infelizmente não me adaptei ao horário noturno e pedi para sair.

Contras: O ponto negativo no meu caso foi o movimento que era muito e tipo você precisa se virar e ser rápida e dar conta da pressão e ser eficiente e no meu caso sai por não me adaptar ao horário noturno.

um bom lugar

Garçom

Prós: flexibilidade de horario,pessoas legais,salario bom ,localidade,movimento,alto fluxo de clientes , respeito , alegria , ponderacao, felicidade

Contras: a comida dos empregados nao chega ao nivel do restaurante e muitas vezes somos obrigados a almocar fora por causa dessas indevidas condicoes

Conselhos para presidência: cuide melhor dos funcionarioa

Otimo

Atendente

Brasília, DF

Prós: Ótimo pra juntar dinheiro enquanto estuda ou faz faculdade. A escala noturna permite o dia livre e paga melhor do que a maioria dos restaurantes

Contras: Trabalho puxado. O salario é justo mas é bem puxado... Necessita carregar bastante peso e ficar muito tempo em pé, mas compensa pelo salario.

ótima para quem procura guardar dinheiro

GarçoneteEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: salário condizia com o esforço feito, o gerente era um ótimo profissional, localização é otima por ser em um shopping e o vale transporte e o vale de alimentação eram satisfatórios.

Contras: Por ser em um shopping a carga horária era um pouco puxada, tinha que trabalhar de dias de semana e finais de semana, a correria e a confusão que ficava por ser uma rede de steakhouse famosa

Conselhos para presidência: mesclar turnos e contratar mais funcionários

Ótimo lugar para trabalhar

Waiter

Goiânia, GO

Prós: Ambiente muito bom, flexibilidade de horário e de folgas. Equipe de gerência disposta a ajudar e resolver os problemas. Possibilidade de crescimento

Contras: Ter que trabalhar todos os finais de semana e feriados é o maior problema que encontrei até hoje. Ter o seu próprio caixa, como waiter, dificulta um pouco por precisar ter sempre dinheiro trocado

Satisfeito

Garçom

Prós: A empresa paga em dia, esta sempre disposta a ouvir o que voce tem a dizer, e o salário depende de como você trabalha e quanto voce trabalha.

Contras: Muitas folgas pelo excesso de funcionários, o que prejudica os novatos, geralmente de 2 a 4 folgas na semana, o que dificulta a ganha de dinheiro.

Empresa muito boa de se trabalhar, principalmente para quem gosta e quer crescer na área

Auxiliar de Cozinha

Prós: Possibilidade de crescimento rápido, ambiente de trabalho animado, dinâmico e agradável, reconhecibilidade de um bom trabalho e um excelente plano de carreira

Contras: Local de trabalho com muito movimento, correria, ambientes quentes. Quem não tem perspectiva de crescimento na empresa e não gosta de locais mais agitados não é um lugar bom

Recomendo essa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Grande chance de crescimento em um curto prazo de tempo! Espírito de equipe presente todo dia. Grande aprendizado, grandes líderes inspirando com sua dedicação.

Contras: Se trabalha muito, fim de semana e feriado. Um trabalho pesado, longos períodos longe de casa. Horário noturno acaba saindo por volta de 3hs da manhã.

Melhor lugar para se ter um networking

Ex-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente descontraído para trabalhar, sendo que o contato direto com o cliente é primordial para um bom atendimento. Cada dia é literalmente um novo dia...

Contras: Muita responsabilidade nas mãos dos garçons. Muitas vezes as bandejas ficam cheias a ponto de qualquer hora cair em cima de algum cliente....

Outback Steakhouse