Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Outback - Temporariamente Lucrativo

Waiter

Santo André, SP

Prós: Cultura Outback é forte, funcionários com perfil e ótimas amizades para se fazer. Clientes tranquilos e descontraídos em geral.

Contras: Dificuldade em conseguir folgas duplas, horário de trabalho extenso e com pouca folga durante os turnos. Dificuldade em se alimentar durante o turno, ficando mais de 5 horas sem se alimentar. Favoritismo e muitas pessoas trabalhando apenas pelo dinheiro conferem uma característica complicado de se lidar,

Conselhos para presidência: Avaliação constante do clima organizacional das lojas, padrão de qualidade de atendimento e avaliação 360º das posições de KEY. Além de salários melhores para as funções que não são de salão, visando ter uma empresa mais saudável e justa.

Outback Steakhouse