Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Outback Steakhouse?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Outback - Temporariamente Lucrativo

    Waiter

    Santo André, SP


    Prós: Cultura Outback é forte, funcionários com perfil e ótimas amizades para se fazer. Clientes tranquilos e descontraídos em geral.

    Contras: Dificuldade em conseguir folgas duplas, horário de trabalho extenso e com pouca folga durante os turnos. Dificuldade em se alimentar durante o turno, ficando mais de 5 horas sem se alimentar. Favoritismo e muitas pessoas trabalhando apenas pelo dinheiro conferem uma característica complicado de se lidar,

    Conselhos para presidência: Avaliação constante do clima organizacional das lojas, padrão de qualidade de atendimento e avaliação 360º das posições de KEY. Além de salários melhores para as funções que não são de salão, visando ter uma empresa mais saudável e justa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Outback Steakhouse

Descrição:O Outback Steakhouse é uma rede de restaurantes baseada na culinária australiana, mas criada nos Estados Unidos em 1988. Possui mais de 800 unidades espalhadas por 22 países ao redor do mundo. No Brasil, está presente desde 1997, quando abriu uma unidade no Rio de Janeiro (RJ) e está presente em 11 estados com 54 restaurantes, sendo o terceiro país com mais unidades. Além disso, a unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, possui o maior faturamento da rede em todo o mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?